Fanfics Brasil - 06 ♥♥O novo professor aya♥♥[Finalizada]

Fanfic: ♥♥O novo professor aya♥♥[Finalizada] | Tema: ♥♥Anahi y alfonso♥♥


Capítulo: 06

1006 visualizações Denunciar


fran- kkkk ele é bem danadinho...sim ele se encantou de cara com a any...


anna_laura-kkk é ele é muito assanhado...


anahiperroni-oi seja bem-vinda....kkkk quem não ama o poncho atiradinho kkk 


micheleponny-seja bem-vinda kkkk ele é bem safadinho mesmo....


rannyele-kkk calma logo logo beijo ponny....postado 


ai meus amores fico feliz que estejam gostando.....então la vai mais postes amo vcs....




 


Alfonso: an.. Any? 

Anahi: o-oi? Gaguejei

Alfonso: você esta com.. vergonha de alguma coisa? por que suas bochechas parecem dois tomates

Anahi: cl-claro que nnão.. haha por eu estaria?

O sinal abriu. Ele estacionou o carro em frente a minha casa.

Alfonso: está entregue 

Ainda fico me perguntando o que me fez dizer o que eu disse em seguida, mas pode ter certeza que se eu não tivesse dito, eu jamais teria aquela coragem de novo..
Anahi: você não quer entrar, e sentar um pouco? eu sei fazer uma pizza ótima! só precisa de 14$ e um telefone 

Assim que acabei de falar me arrependi. O que diabos eu estava fazendo? mas é obvio que ele só estava tentando ser simpático. ele jamais aceitaria aquele convite ridículo. Já podia até imaginar como eu iria pra escola todos os dias e olhar pra ele sabendo da rejeição que eu tive? Minha vida estava indo toda pelo ralo, tudo graças a uma frase idiota dita no calor do momento! Mas ai, me surpreendi com o que eu ouvi de uma maneira que achei que estava até sonhando.

Alfonso: eu adoraria provar sua pizza de 14$ e um telefone AnyEntão ele desligou o carro e nós entramos.

Alfonso: mas seus pais não vão estranhar você trazer um cara da minha idade aqui?

Anahi: bom.. eles se importariam, se não estivessem a uns 3000km de distancia de nós estudando leões e elefantes 

Eu podia jurar que vi um sorriso de satisfação e malícia se projetando em seu rosto.

Anahi: bom poncho, espere aqui que eu vou subir e tomar um banho e já peço a pizza ok?

Alfonso: pode deixar que eu peço a pizza, prefere calabresa ou frango?

Anahi: qualquer uma está ótimo 

como se eu fosse mesmo comer

Subi e tomei um banho o mais rápido que pude, coloquei uma regata branca, uma calcinha escrita na frente ` i`m hot` e um shortinhos jeans um pouco mais curto que os normais, e desci com o cabelo molhado e desarrumado.


Alfonso: ual, garota selvagem então?

Eu corei completamente.

Anahi: é.. heh.. você quer beber alguma coisa?

Alfonso: claro, escolha você 

Anahi: vamos ver se você é tão bom em beber vodkca do que é com geografia 

Alfonso: 
bom, acho que você esta encrencada gata, porque acabou de achar o rei da vodkca

Nós dois rimos e eu fui até a cozinha buscar as vodkcas com coca.

Foi então que começei a pensar: O que diabos estava acontecendo? meu professor novo esta sozinho comigo em casa e nós estamos prestes a ficar bêbados e fazer sexo? Cala a boca Anahi.. não sonhe tão alto assim, e lembre ele é seu professor.

Odeio quando minha consciência interrompe minhas fantasias.

Acho que eu estava demorando um pouco, porque quando me virei ele estava parado na porta da cozinha me olhando, com um sorriso completamente malicioso, como se naquele momento ele estivesse me imaginando nua em sua mente, e ele adorava o que via.. 

Alfonso: achei que você estava com problemas, então vim aqui conferir se estava tudo bem..

Anahi: esta sim, vou só pegar alguns copos e já termino

Quando me abaixei pra pegar os copos senti uma brisa e logo depois uma sensação de calor, não qualquer calor, calor de um corpo, muito, muito próximo ao meu. Eu não conseguia me levantar, porque eu sabia que assim que eu me levantasse seu rosto estaria a uns 5cm do meu e ai meus pensamentos eróticos talvez virassem realidade.

Então engoli o nervosismo/exitação e me levantei, e assim como eu havia presumido, nossos rostos estavam colados.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Daninha_Ponny

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso: você tem olhos lindosAnahi: mas eles não se comparam nem um pouco com os seus, eu te garanto.Então ele fez a mesma pergunta que havia feito a 1 ou 2 horas atrás.Alfonso: Any, você esta com vergonha?não não, é que eu tenho mania de corar quando você fica a 5cm de distancia de mim e é ex ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 28/02/2014 - 20:45:59

    bjus bjus bjus bjus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 28/02/2014 - 20:45:40

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii miga!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :)

  • julia_loveponny_aya Postado em 28/02/2014 - 20:36:24

    vai escrever outras??? se for, me passaaaaa hahahah bjuus

  • julia_loveponny_aya Postado em 28/02/2014 - 20:35:47

    ooowwwnnnnnt q perfeeeitooooosss!!!!! SUPER MEGA AMEEEI, PENA Q ACABOU :((

  • franmarmentini Postado em 28/02/2014 - 20:30:27

    como final migaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 28/02/2014 - 00:16:13

    to morrendo aqui de tanta ansiedade hahahah socorroooo!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 27/02/2014 - 15:48:29

    aaaiinnnn, to mega curiosaa pra saber a reaçao do ponchito. posta +logooo hahahahahahaahhahah

  • franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 21:20:38

    tadinho do poncho...aquela belinda é uma desgraçada!!!!!!!!!!!!!! tem que pagar por isso...tomara que any conte logo pro ponchito...

  • julia_loveponny_aya Postado em 26/02/2014 - 19:15:39

    escreve mais peloamordedeuuuussss to loka pra ver o ponchito sendo daddy hahahaahha

  • julia_loveponny_aya Postado em 26/02/2014 - 19:11:47

    vou mataaar essa bruaca dessa belinda hunnffft odeio essazinha q tenta atrapalhar o loveponny <333


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais