Fanfics Brasil - 07 ♥♥O novo professor aya♥♥[Finalizada]

Fanfic: ♥♥O novo professor aya♥♥[Finalizada] | Tema: ♥♥Anahi y alfonso♥♥


Capítulo: 07

1455 visualizações Denunciar


Alfonso: você tem olhos lindos

Anahi: mas eles não se comparam nem um pouco com os seus, eu te garanto.

Então ele fez a mesma pergunta que havia feito a 1 ou 2 horas atrás.

Alfonso: Any, você esta com vergonha?


não não, é que eu tenho mania de corar quando você fica a 5cm de distancia de mim e é extremamente bonito dã!

Anahi:não, porque eu estaria?

Alfonso: talvez por isso..

E ai ele me beijou 

Vou deixar bem claro aqui que eu já beijei um garoto antes.. numa festa na casa da Dulce a uns 3 anos atrás, eles nos trancaram num armário no quarto dos pais dela e nós ficamos nos beijando pelo resto da festa até a Dulce pedir pra gente sair porque os pais dela haviam chego.

Mas aquele beijo era completamente diferente de tudo.. porque de repente eu senti um calor, um arrepio.. 

Então ele me segurou pela cintura e me puxou mais pra ele, e eu senti um impulso de
puxar seus cabelos e o fiz.

Não sei ao certo mas posso dizer que aquilo o deixou com.. digamos.. tesão. 

Porque logo em seguida eu senti sua mão acariciando meus seios e aí devo dizer que eu não tive culpa com o que houve em seguida.

Ninguém nunca havia tocado meu peito antes, então eu me assustei e parei de beijá-lo. Ele me olho e logo percebeu.Alfonso: olha, Any, me desculpe.. ter vindo aqui foi um erro.. é só que eu não consegui evitar meus impulsos, cara, você é tão bonita e.. gostosa, que não deve ter nem noção do efeito que causa nas pessoas perto de você . inveja, desejo..

Acho que aquela foi a coisa mais, `bonita` que eu já ouvi de um homem na vida. Droga droga,droga, o que eu fiz? ele estava completamente nos meus lábios .. e seios.. e eu o fiz parar, como eu sou estúpida.

Anahi: espera, por favor, não vá. eu não consegui te tirar da minha cabeça desde que você entrou na sala hoje de manhã.Fique.

Ele pegou uma das minhas mãos e ficou olhando, brincando com os meus dedos,de repente eu comecei a ficar completamente corada. 

Eu já não agüentava mais aquela angustia dele brincando com os meus dedos, e tomei a iniciativa e puxei seu rosto pra cima e comecei a beijá-lo.

De repente ele começou a me apertar e eu passava uma mão por toda suas costas e com a outra fique mexendo em seu cabelo.

então começamos a nos mover enquanto nos beijávamos, indo em direção ao sofá;

Ele deitou por cima de mim e eu pude sentir seu membro duro através da roupa. 

Então eu comecei a tirar a camisa dele, e ele logo tratou de tirar minha regata, então ele começou a beijar meu pescoço e foi descendo até meus seios, os quais ele abriu o sutiã com os dentes; então ele voltou a me beijar enquanto eu ferozmente puxava com força os botões da sua bermuda e antes que ele pudesse arranca-lá completamente...
A campanhia tocou e nós dois levamos um susto. 

Anahi: nós esquecemos da pizza! 

E nos dois começamos a rir, e eu logo lembrei que estava sem sutiã na frente do meu professor de geografia de 24 anos e ele estava olhando exatamente pra eles, nem preciso dizer que eu devo ter ficado pior que um tomate né?

Anahi: é melhor você atender enquanto eu me escondo pra ele não me ver.. nessas condições.. hehe

Alfonso: Sabe, eu amo quando você fica com vergonha sabia? te deixa mais linda do que você já é.

Eu corei mais ainda -se é que tem como- E ele foi atender a porta. Pagou a pizza, a jogou em cima da mesa, me pegou no colo e sussurou na minha orelha:

Alfonso: me mostra seu quarto? 

E em seguida o seu mais famoso sorriso malicioso. Fomos pro meu quarto, ele me deitou cuidadosamente na cama e fechou a porta. Então ele sentou no pé da minha cama e ficou me olhando como se eu fosse um filhote de cachorro a venda.

Alfonso: Any.. me diz uma coisa.. você é, virgem? 

Eu não conseguia nem olhar nos olhos dele pra responder de tanta vergonha, juro 
Mas a essa altura do campeonato acho que mentir não ia mudar nada.. ou será que ia? Fiquei com medo de não saber qual seria a melhor resposta e decidi ganhar tempo.


Anahi: pra que você quer saber Poncho?

Alfonso: por que se você me disser que sim, eu quero que tudo seja perfeito pra você, e também porque eu vou ir com todo o cuidado possível pra não te machucar.

Como um cara tão lindo, e uma coisa que eu não sabia até vê-lo sem camisa, gostoso, e já adulto pode ser tão meigo e sutil quanto um garoto de 16 anos tentado fingir que gosta da garota só pra ela poder abrir as pernas pra ele?


Anahi: não ta estampado no meu rosto a resposta pra você?

Alfonso: apesar de eu achar praticamente impossível, acredito que essa vai ser a sua primeira vez sim.

Anahi: dã, demorou tanto pra notar?

Ele riu, levantou-se e escolheu uma musica romântica do meu ipod e deixou tocando com som bem baixo, veio pra cima de mim, e começou a me beijar, um beijo ardente e calmo ao mesmo tempo, então ele foi tirando sua bermuda devagar.. e depois começou a tirar minha calcinha lentamente.. 

Então ele tirou sua cueca e começou a meter lentamente em mim, e eu comecei a gemer baixinho. Pra dizer a verdade eu me senti com um pouco de vergonha daquele som que eu estava emitindo.. eu nunca havia `gemido` antes, mas não é uma coisa que eu consegui segurar, porque doía, mas ele estava fazendo movimentos calmos e cuidadosos, então eu comecei a gemer mais alto e a medida disso, ele aumentou sua velocidade também; Enfim nós acabamos gozando juntos, e ele se deitou ao meu lado e começou a olha pro teto.Alfonso: Any, eu nunca fiz isso antes.. eu.. não sei o que eu vou fazer agora;

Anahí: como assim? Você era virgem também?

Alfonso: não, não é isso.. é que, Any, você é minha aluna; se algum diretor da escola descobre que nós estamos saindo eu posso perder meu emprego e como você ainda não tem 18 anos eu posso chegar a ser até processado;

Anahí: eu não vou dizer a ninguém esta bem? seu segredo esta salvo comigo.

Alfonso: olha, eu não quero que você pense que eu quero esconder nosso relacionamento ok? só quero que você haja normalmente dentro do colégio, tudo bem Any?

Anahí: claro Poncho, qualquer coisa..

Alfonso: agora, já que você esta dormindo sozinha, vou até minha casa buscar umas roupas e passarei a noite aqui com você e amanha vamos junto pro colégio, eu te deixo uma rua antes pra ninguém perceber esta bem?

Ele meu deu um beijo na testa e saiu

Anahi: acho que fiquei um pouco.. cansada. Haha

Alfonso: bom, vá se arrumar que temos que sair daqui a uma meia-hora, vou descer e te espero lá embaixo.

Anahi: Poncho, mas ainda falta 1 hora

Alfonso: eu sei, mas eu preciso chegar um pouco antes, e vou te levar para tomar café antes de irmos.Tomei banho correndo, peguei uma calça e uma camiseta preta, um tênis e desci. Tomamos um café, naquela cafeteria onde eu encontrei com ele ontem, e como combinado, ele me deixou uma rua antes da escola para que ninguém percebesse que eu cheguei junto com ele.

Cheguei na sala de aula e as meninas tinham guardado um lugar pra mim.

Dulce: amigaaaaaaa, por onde você andou ontem?

Maria: é, fala sério, achei que ainda tinha sobrado vodkca e nós íamos fazer uma festinha de boas vindas pros alunos novos na sua casa sem adultos 

Maite: 
hmm, Any, que cara é essa? ganhou na loteria ontem? menina você parece que achou o pote de ouro no final do arco-iris.

Anahi: é.. acho que encontrei sim.

Encontrei uma coisa 10 vezes melhor.. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Daninha_Ponny

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Passei a aula toda olhando pra ele, e eu sentia que ele também me olhava discretamente as vezes. Acho que nem nos meus sonhos mais malucos eu me imaginei gostando do meu professor, ou ainda, perder minha virgindade com ele;Então uma aluna levantou a mão.xx: Professor, como é mesmo isso que você disse?Ela fez uma cara sexy e se inclinou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 28/02/2014 - 20:45:59

    bjus bjus bjus bjus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 28/02/2014 - 20:45:40

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii miga!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :)

  • julia_loveponny_aya Postado em 28/02/2014 - 20:36:24

    vai escrever outras??? se for, me passaaaaa hahahah bjuus

  • julia_loveponny_aya Postado em 28/02/2014 - 20:35:47

    ooowwwnnnnnt q perfeeeitooooosss!!!!! SUPER MEGA AMEEEI, PENA Q ACABOU :((

  • franmarmentini Postado em 28/02/2014 - 20:30:27

    como final migaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 28/02/2014 - 00:16:13

    to morrendo aqui de tanta ansiedade hahahah socorroooo!!!!

  • julia_loveponny_aya Postado em 27/02/2014 - 15:48:29

    aaaiinnnn, to mega curiosaa pra saber a reaçao do ponchito. posta +logooo hahahahahahaahhahah

  • franmarmentini Postado em 26/02/2014 - 21:20:38

    tadinho do poncho...aquela belinda é uma desgraçada!!!!!!!!!!!!!! tem que pagar por isso...tomara que any conte logo pro ponchito...

  • julia_loveponny_aya Postado em 26/02/2014 - 19:15:39

    escreve mais peloamordedeuuuussss to loka pra ver o ponchito sendo daddy hahahaahha

  • julia_loveponny_aya Postado em 26/02/2014 - 19:11:47

    vou mataaar essa bruaca dessa belinda hunnffft odeio essazinha q tenta atrapalhar o loveponny <333


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais