Fanfics Brasil - Capitulo 3 De Repente, O Amor ***Adaptada (Finalizada)

Fanfic:  De Repente, O Amor ***Adaptada (Finalizada) | Tema: AyA


Capítulo: Capitulo 3

19 visualizações Denunciar


Capítulo. 3


 


De que tamanho é? Alfonso quase engasgou com a última garfada de tourtière. Exatamente de que parte de sua anatomia Anahí estava perguntando?


Então, ele percebeu. Ela estava falando do tamanho de seu terno. Droga, a mulher estava tentando vesti-lo para que ele impressionasse sua família. Mas que diabos havia de errado com ele do jeito que era?


Ele tinha sido criado por uma mãe que só pensava nessa merda e tinha frequentado um colégio com garotos que julgavam pela aparência. Pela imagem, pelo status, pelas prospecções de emprego, não pelo tipo de pessoa que você é por dentro. Ele detestava aquela porra.


Ele e Anny tinham pontos de vista diferentes quanto à aparência e essa era uma das coisas que se tornara uma piada entre eles. Mas essa noite ela tinha ido além das provocações e estava começando a irritá-lo.


Alfonso ruidosamente colocou o prato na mesinha e a encarou estreitando os olhos.


— Eu posso me vestir sem sua ajuda.


Ela arregalou os olhos de surpresa. Depois, encarou de volta.


— Poncho, sou totalmente grata por você vir, mas encare os fatos. Isso é um casamento.


Você já tirou fotos de casamentos. Sabe que o jeans e a camiseta de artista faminto não


servem para um convidado. Você precisa de roupas de adulto. Roupas de adulto? O que tornava um terno mais adulto que um jeans? Quando era garoto e depois rapaz, ele vestiu ternos suficientes para uma vida inteira. Mas ela tinha razão. Como convidado do casamento de sua irmã, ele deveria seguir o traje indicado.


— Certo, tudo bem — disse ele, ranzinza. — Vou dar uma olhada em algumas lojas de aluguel.


— Lojas de aluguel. — Ela olhou-o, cautelosa. — Eu vou escrever os nomes das melhores.


As melhores, significando lojas que tinham roupas de estilistas usadas somente uma vez. O tipo de loja onde ela comprava muitas de suas roupas de classe. Certo, talvez ele seguisse sua sugestão. Não ia querer constrangê-la diante de sua família.


Talvez ele até usasse um terno no trem. Ele conteve um sorriso. Isso a deixaria abalada. Talvez ele cortasse o cabelo e raspasse a barba. Fazia anos que não via o próprio rosto. Provavelmente nem se reconheceria.


 


Alfonso não estava totalmente certo por que havia concordado com essa noitada de amizade, mas isso estava lhe dando ideias interessantes. Se ele quisesse que Anahí o visse de outra forma, um terno de grife talvez ajudasse.


Em vez de concordar com seu ponto de vista, ele resolveu se divertir um pouco com ela.


— O Exército da Salvação tem um brechó.


Ela recostou, sacudindo a cabeça.


— A aparência importa, droga. — Depois de um instante, sentou ereta outra vez. — Vamos pegar essa manhã como exemplo.


— É... — O que teve essa manhã?


— Na lavanderia. Eu estava de calça de moletom, certo? Feita de um tecido macio, aderindo às suas curvas. Igual ao algodão leve da salwar kameez, dessa noite. Para ele, já era suficiente ter notado que sob a blusa fininha ela só estava com um top. Nada de sutiã. Ele limpou a garganta e mudou de posição, conforme sua virilha se contraiu.


Ela fez uma careta. Claro, você nem se lembra. De qualquer forma, pode acreditar, eu estava de calça de moletom. Eu tinha acabado de sair da cama e peguei a primeira coisa que apareceu.


Ah, cara, a imagem dela saindo cama, toda quentinha e macia – será que ela dormia nua? – bagunçou sua cabeça. Se esse plano do trem desse certo, ele descobriria o que ela usava pra dormir. Ele casualmente puxou a camiseta larga por cima da calça de moletom, para esconder sua ereção que aumentava.


Ela continuava falando, alheia ao efeito que lhe causava.


— Depois, você me viu quando voltei do trabalho. Provavelmente também não se lembra disso, mas eu estava usando um terno social, salto alto, maquiagem.


Também estava ótima, de um jeito totalmente diferente. Quando a viu, vestida para trabalhar, toda elegante e profissional, ele teve um ímpeto esmagador de arrancar suas roupas. De despenteá-la, derrubá-la e...


— Alfonso? — Seu tom foi incisivo. — Você está prestando atenção?


— Claro. — Ele conteve um sorriso. — Continue.


— Estou dizendo que a aparência conta. Confie em mim.


Mesma lenga-lenga.


— Não é a fachada que importa, é o que está por baixo. — Olhe a Margaret, a garota inglesa que ele planejava pedir em casamento. No f m das contas, ela só representava uma imagem. Quando ele escolheu fotografia a, em vez da carreira corporativa de alto poder que seus pais tinham preparado para ele, Margaret deu no pé.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hadassa04

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando ele se mudou para Quebec, a m de estudar, ele não tinha mencionado o negócio multinacional de sua família, vivia com um orçamento apertado, em vez de ficar tirando dinheiro da poupança, e se vestia com conforto, em vez de estilo. O que você vê é o que você leva. É pegar ou largar. Muitas mulheres estav ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 100



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • al.andrade Postado em 07/03/2015 - 22:10:50

    espero ler outra fic sua. =)

  • al.andrade Postado em 07/03/2015 - 22:10:27

    adorei o epílogo q vc postou. Adorei o rumo e o desfecho da historia.

  • al.andrade Postado em 07/03/2015 - 22:09:36

    menina eu adorei a fic.

  • edlacamila Postado em 05/03/2015 - 22:09:15

    Janaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa AMEI ESSA FIC. <3 Postaaaaaaaaaaa <3

  • hadassa04 Postado em 05/03/2015 - 21:57:12

    Fran eu que amei sua participação, alias que é mais que especial, obrigada por acompanhar fic que escrevo, obrigada pelo carinho, pelo incentivo, vc passou da categoria de leitora para categoria de amiga, e assim mesmo longe estás bem guardada no meu coração.

  • franmarmentini Postado em 05/03/2015 - 21:32:00

    Minha lindaaaaa amei muito essa fic* e amei vc ter escrito tao lindamente o capitulo especial!!!!!! Muitos bjussssssssssssssssssss

  • anyloveaya4ever Postado em 04/03/2015 - 20:10:03

    Posta o último capito logo amore por favor bjs !!!!!

  • franmarmentini Postado em 03/03/2015 - 10:19:18

    porre é elogio meu deus que pais mais chatos dios mioooooooo me irritou!!!!!

  • franmarmentini Postado em 03/03/2015 - 10:15:20

    meu deus que familia mais loka!!!!!!!!!!!!! isso é um pai e uma mãe santo deus!!!!

  • franmarmentini Postado em 03/03/2015 - 09:33:56

    *.*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais