Fanfics Brasil - Capitulo 5 parte 2 De Repente, O Amor ***Adaptada (Finalizada)

Fanfic:  De Repente, O Amor ***Adaptada (Finalizada) | Tema: AyA


Capítulo: Capitulo 5 parte 2

8 visualizações Denunciar


Um riso surpreso e satisfeito.


— Filmes indianos. Musicais pomposos que duram horas.


— Sim. Você já viu algum? Gosta deles?


— Alguns, com meu amigo Alfonso. — Os olhos dela reluziram com malícia. — Ele é hindu-canadense e tem um parente na Índia que trabalha em Bollywood. Ele não gosta muito de filmes. Diz que muitos têm mais ostentação do que conteúdo. Imagino que você pense diferente, Pritam.


Era verdade, Alfonso geralmente não gostava muito de musicais, fossem de Bollywood ou Hollywood. Mas hoje ele era Pritam.


— Alguns têm essência, mas esses tendem a ser difíceis para os ocidentais se identificarem, pois a cultura e os valores indianos são diferentes. Mas, de qualquer forma, há espaço para conteúdo e também para o entretenimento capitalista.


— Concordo inteiramente. Então, você está envolvido com Bollywood? — Ela se aproximou avidamente, o braço encostando na manga da camisa dele, se exibindo com sua representação.


 Ela era tão bonita com seus cachos loiros emoldurando o rosto em formato de coração, seus lábios fartos e rosados entreabertos. Aquela blusa sedutora e transparente, por cima de um corpete cor-de-rosa marcando suas curvas macias e seus mamilos acentuados, que agora, infelizmente, não estavam arrepiados de tesão. Pernas esguias vestidas com um jeans justo, a coxa provocante perto da sua. Com seu cheiro de sempre, de jasmim.


Droga, ele queria tanto tocá-la.


Mas era cedo demais. Ela ainda o via como poncho. Pritam tinha que lançar uma história, atraí-la para dentro da fantasia. Fazê-la participar, flertar de verdade, como ela tinha feito antes.


— Sou produtor. — Sua prima Laksha era casada com Vijay, produtor de Bollywood.


Na última viagem que Alfonso fizera à Índia, ele fora visitá-los em Bombaim, onde fez um passeio pelo estúdio e ouviu muitas conversas sobre o cinema. E sobre os laços crescentes entre Bollywood e o cinema canadense. Ontem, ele tinha refrescado a memória com duas horas de pesquisa e agora podia falar bastante a respeito.


Anahí arregalou os olhos, de forma teatral.


— Nossa, um produtor! Mas que legal, hein?


— Eu gosto.


O comissário serviu as entradas. Anahí experimentou a dela e murmurou:


— Que gostoso! — Depois disse: — Continue, Pritam. Você é produtor de Bollywood, no entanto mora em Montreal? Por que está no Canadá? — Era decididamente um desafio.


Ela ainda não tinha entrado no jogo, mas estava intrigada.


— Bollywood está expandindo seu campo de atuação. — Ele parou, cortando fatias iguais de melão e presunto prosciutto, pegando um filete de queijo asiago e saboreando a garfada. — O conceito dos filmes mudou ligeiramente ao longo dos anos, mas a maioria ainda se baseia na ideia de que o melhor entretenimento é uma combinação de música, dança, romance e violência, envolvidos com glamour e geralmente com uma dose de justiça poética no fim.


Ela assentiu, pensativa.


— Isso se encaixa a alguns que vi. Os filmes de Bollywood têm tido muito sucesso, não é?


Ele riu.


— Porque Bollywood produz mais filmes e vende mais ingressos que Hollywood?


— Você está brincando.


Ele sacudiu a cabeça.


— De forma alguma. E isso é para um público de maioria sul-asiática. Os filmes agradam gente de diferentes castas, profissões, níveis sociais.


Ela tinha uma expressão atenta enquanto ouvia beliscando sua entrada.


— Eu sei que estão conseguindo uma distribuição maior no Canadá, e imagino que nos Estados Unidos também.


— Sim, e isso é ótimo. — E agora que tinha preparado o pano de fundo, ele precisava tornar pessoal. Atrair o foco de volta a Pritam. — Como produtor, eu quero que meus filmes sejam tradicionais o suficiente para fazer sucesso com seu público principal, mas que também atraiam os norte-americanos.


Ele estava realmente aquecendo seu papel.


 


— Além de considerar o conteúdo, também estou em busca de produções feitas em parceria. Rodar os filmes de Bollywood em locações canadenses com alguns astros da Índia, porém usando a maior parte de atores locais. E equipes locais. Depois, levar alguns desses atores e equipes de volta a Bombaim para filmar lá.


— Isso é fascinante. — Anny parecia realmente envolvida, atenta às suas palavras, como se ele de fato fosse um charmoso produtor.


— O Canadá e a Índia têm um acordo de incentivo para projetos conjuntos, com redução de impostos para ambos os lados. — Ele tinha ouvido isso de Vijay, que de fato estava pensando em vir ao Canadá pesquisar as oportunidades.


— Mas a indústria cinematográfica canadense não está mais concentrada em Toronto e Vancouver, em vez de Montreal?


— Sim, mas pense nisso. Bollywood tem a ver com canções e dança, drama, cor e pompa, certo? É uma diversão viva e empolgante.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hadassa04

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Surgiu um lampejo de sorriso. — Ah, sim. — E Montreal não é assim? Não seria uma locação ótima? — Você está certo. — Ela ficou olhando pra ele, com a empolgação estampada no rosto. — Isso é brilhante! Era mesmo. Ele teria que sugerir isso a Vijay. Então, ele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 100



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • al.andrade Postado em 07/03/2015 - 22:10:50

    espero ler outra fic sua. =)

  • al.andrade Postado em 07/03/2015 - 22:10:27

    adorei o epílogo q vc postou. Adorei o rumo e o desfecho da historia.

  • al.andrade Postado em 07/03/2015 - 22:09:36

    menina eu adorei a fic.

  • edlacamila Postado em 05/03/2015 - 22:09:15

    Janaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa AMEI ESSA FIC. <3 Postaaaaaaaaaaa <3

  • hadassa04 Postado em 05/03/2015 - 21:57:12

    Fran eu que amei sua participação, alias que é mais que especial, obrigada por acompanhar fic que escrevo, obrigada pelo carinho, pelo incentivo, vc passou da categoria de leitora para categoria de amiga, e assim mesmo longe estás bem guardada no meu coração.

  • franmarmentini Postado em 05/03/2015 - 21:32:00

    Minha lindaaaaa amei muito essa fic* e amei vc ter escrito tao lindamente o capitulo especial!!!!!! Muitos bjussssssssssssssssssss

  • anyloveaya4ever Postado em 04/03/2015 - 20:10:03

    Posta o último capito logo amore por favor bjs !!!!!

  • franmarmentini Postado em 03/03/2015 - 10:19:18

    porre é elogio meu deus que pais mais chatos dios mioooooooo me irritou!!!!!

  • franmarmentini Postado em 03/03/2015 - 10:15:20

    meu deus que familia mais loka!!!!!!!!!!!!! isso é um pai e uma mãe santo deus!!!!

  • franmarmentini Postado em 03/03/2015 - 09:33:56

    *.*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais