Fanfics Brasil - Capitulo 6 parte 2 De Repente, O Amor ***Adaptada (Finalizada)

Fanfic:  De Repente, O Amor ***Adaptada (Finalizada) | Tema: AyA


Capítulo: Capitulo 6 parte 2

23 visualizações Denunciar


— Eu quis dizer sobre namorar sério.


— Não. Fora o fato de precisar ter certeza de que a mulher esteja interessada em quem sou, não em quem ela acha que devo ser.


— Já se apaixonou desde Margaret?


A mão que segurava a minha ficou tensa.


— Uma vez. Mas ela não sentiu o mesmo por mim.


— Eu lamento. — Outra história que ele nunca me contou e outro motivo para que Alfonso resistisse aos relacionamentos sérios. Que ridículo que eu sentisse ciúme dessas duas mulheres que significaram tanto para o meu amigo.


Apertei sua mão até que ele relaxou, depois peguei minha xícara de café.


— Qual era sua carreira anterior? — eu perguntei. — A que Margaret ansiava tanto?


— Coisas corporativas tediosas. Nem de longe divertido como Bollywood. Mas a indústria cinematográfica  é um meio de vida arriscado. Como tudo no mundo das artes.


Margaret vem de uma família abastada. Ela gostava de coisas que o dinheiro pode comprar e adorava ter status. Ela e meus pais se deram maravilhosamente bem. — Ele me lançou um olhar com aqueles olhos esverdeados deslumbrantes. — E quanto a você, Anahi? Você se imaginaria tendo algo com um artista faminto?


A pergunta me pegou de surpresa.


— Nunca namorei alguém assim. — Alguém que, na verdade, fosse como Alfonso quando chegou a Montreal. Será que eu era superficial como Margaret?


— Por que não?


Eu não podia lhe contar sobre minha teoria de que os opostos se atraem, sobre mim, tão mediana, sendo atraída por homens incríveis, e não queria repetir nossa conversa de sábado à noite, portanto só sacudi os ombros, torcendo para que ele mudasse de assunto.


— Você nunca namorou um homem que fosse apenas um cara legal, normal?


— Na verdade, não — admiti. Então, me corrigi. — Bem, meu primeiro namorado, o Bob. — Eu dei uma risadinha, baixinho. — Ele tinha até um nome comum, Bob Johnson. — Era meio gordinho, meio nerd. Eu estava com dificuldade em álgebra e ele me ajudava depois do colégio. Era um cara muito legal.


— Os caras legais chegam por último — disse o meu companheiro de poltrona, melancólico. — Então, o que aconteceu com o pobre do Bob?


— Eu o levei à minha casa, para jantar, empolgada por ter um namorado. Minha irmã mais velha tem Q.I. de gênio e era – é – a estrela da família. Mas Teresa não estava namorando, então, pela primeira vez, eu a superei.


— Acho que é da natureza humana irmãos competirem.


Na minha família, nós fazíamos isso, em parte, assumindo interesses diferentes: Teresa pela inteligência, Jenna pela beleza, Dulce por ser metade de M&Ms e eu era a Srta. Sociabilidade.


— Depois do jantar, quando Bob já tinha ido pra casa, minha família desceu o pau nele. Ele pretendia trabalhar na loja de material de construção do pai depois que terminasse o ensino médio, e meus pais disseram que eu deveria procurar um garoto mais ambicioso. Teresa disse que ele era um bobão e minha irmã Jenna o achou um idiota. Ele fez uma careta.


— Você despachou o pobre do cara?


Envergonhada, eu assenti.


— Aham. Foi uma coisa desagradável de falar, mas a pressão da minha família é... — Sacudi os ombros, surpresa comigo mesma por ter contado algo tão pessoal. Por que motivo desse mundo alguém estaria interessado na história da minha família?


Ele concordou compreensivo.


— Acredite, eu entendo. — Os cantos de seus lábios tremularam. — A pressão da família tem algo a ver com sua mudança para o outro lado do país assim que você terminou o ensino médio?


— Ah, sim é o motivo para que eu ainda esteja aqui. — Eu rapidamente disse: - Olha, eu adoro meus pais e minhas irmãs. Mas é como se em Vancouver eu fosse uma criança que se tornou uma mulher quando saiu de lá. E passou a ter controle da própria vida. Quando volto, sou tragada pelos antigos padrões.


— É. É difícil descobrir como ser um adulto independente e ainda respeitar e amar sua família.


Nós sorrimos um para o outro e eu senti uma forte ligação.


Rapidamente desviei o olhar e peguei minha xícara de café. Era muito estranho o que estava acontecendo entre esse homem e mim.


Quando ele estava contando suas histórias de Bollywood, eu conseguia entrar no jogo de Pritam.


Mas, depois, ele me contou sobre Margaret, uma história de Alfonso que eu nunca tinha ouvido. Embora eu e Alfonso tivéssemos conversado um pouquinho sobre minha família, tinha sido superficial. Hoje ele me fez pensar e compartilhar coisas que eu geralmente guardava pra mim.


Sim, ficar sentada num trem, sem mais nada a fazer, levava as pessoas a falar de um jeito diferente. De um jeito mais reflexivo do que meu papo habitual, leve e descontraído.


Mas, para dizer a verdade, eu não podia atribuir tudo ao trem. Tinha algo a ver com essa pessoa Pritam-Alfonso ao meu lado.


Quando “Pritam” dissera querer me seduzir, eu esperava histórias deslumbrantes, um encanto carismático, um flerte sexy. O tipo de coisa que novos namorados geralmente faziam para me impressionar. E, sim, ele me dera tudo isso, porém havia ido mais longe.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hadassa04

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pareceu realmente querer me conhecer, não só me levar para a cama, e demonstrava tentar entender em vez de julgar. Eu detestava ser julgada, porque sempre temia ser insuficiente. Meu companheiro também pareceu disposto a compartilhar algumas verdades dolorosas. Bem além do que Alfonso jamais fizera. Ou será que Poncho tinha preferido se ab ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 100



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • al.andrade Postado em 07/03/2015 - 22:10:50

    espero ler outra fic sua. =)

  • al.andrade Postado em 07/03/2015 - 22:10:27

    adorei o epílogo q vc postou. Adorei o rumo e o desfecho da historia.

  • al.andrade Postado em 07/03/2015 - 22:09:36

    menina eu adorei a fic.

  • edlacamila Postado em 05/03/2015 - 22:09:15

    Janaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa AMEI ESSA FIC. <3 Postaaaaaaaaaaa <3

  • hadassa04 Postado em 05/03/2015 - 21:57:12

    Fran eu que amei sua participação, alias que é mais que especial, obrigada por acompanhar fic que escrevo, obrigada pelo carinho, pelo incentivo, vc passou da categoria de leitora para categoria de amiga, e assim mesmo longe estás bem guardada no meu coração.

  • franmarmentini Postado em 05/03/2015 - 21:32:00

    Minha lindaaaaa amei muito essa fic* e amei vc ter escrito tao lindamente o capitulo especial!!!!!! Muitos bjussssssssssssssssssss

  • anyloveaya4ever Postado em 04/03/2015 - 20:10:03

    Posta o último capito logo amore por favor bjs !!!!!

  • franmarmentini Postado em 03/03/2015 - 10:19:18

    porre é elogio meu deus que pais mais chatos dios mioooooooo me irritou!!!!!

  • franmarmentini Postado em 03/03/2015 - 10:15:20

    meu deus que familia mais loka!!!!!!!!!!!!! isso é um pai e uma mãe santo deus!!!!

  • franmarmentini Postado em 03/03/2015 - 09:33:56

    *.*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais