Fanfic: De Repente, O Amor ***Adaptada (Finalizada) | Tema: AyA
Pareceu realmente querer me conhecer, não só me levar para a cama, e demonstrava tentar entender em vez de julgar. Eu detestava ser julgada, porque sempre temia ser insuficiente.
Meu companheiro também pareceu disposto a compartilhar algumas verdades dolorosas. Bem além do que Alfonso jamais fizera. Ou será que Poncho tinha preferido se abster porque eu também não havia sido acessível?
As pessoas, quando num relacionamento – familiar, profissional ou social – tendem assumir determinados padrões. Eu gostava do relacionamento tranquilo, companheiro, que Alfonso e eu tínhamos criado. Mas também gostava da forma como eu e Pritam nos relacionávamos.
— No que está pensando, Anny? — ele perguntou, baixinho.
Corando, pousei a xícara com a qual estava brincando.
— Gosto de estar com você.
Ele deu uma risada surpresa.
— Bem, graças a Deus. Quer dizer, se estamos falando de... — Sugestivo, ele ergueu uma sobrancelha e pegou novamente a minha mão, pousando nossas mãos enlaçadas no braço da poltrona e chegando mais perto, para que nossos braços encostassem desde o ombro.
Estremeci diante do contato sensual e instigante.
— Pra você, sedução requer afeição? — A esse ponto, eu não tinha ideia de quem estava perguntando, se era Alfonso ou Pritam.
Ele inclinou a cabeça.
— Pergunta interessante. Sim, requer. Do contrário é só desejo. — Os olhos dele reluziram de humor. — Isso me bastava, quando eu era jovem. Porém, quanto mais velho vou ficando, mais penso que a sedução – o sexo – deve ter a ver com afeição, compartilhamento, diversão mútua.
Essa resposta veio de Alfonso ou de Pritam? De ambos, eu desconfiava. Quanto a mim, quando ia para a cama com um cara, geralmente estava me apaixonando. Às vezes, quando eu terminava com alguém, eu até percebia que, enquanto estava me apaixonando, não gostava tanto dele assim. Eu sentia mais falta da empolgação do romance do que do homem em si.
— Mesmo que ambos saibam que não vai dar em nada — disse ele — ainda deve ser mais que orgasmo. — Ele me deu uma piscada provocadora. — Por mais maravilhoso que seja o orgasmo.
Eu engoli, imaginando o tipo de clímax que ele poderia me dar com aqueles dedos longos e fortes, aquela boca sensual. E também tinha aquele pacotão excelente. Sobre o qual eu tentava não pensar quando ele era o Poncho. Mas tinha total permissão se fosse Pritam.
Ai, Deus, eu queria tanto ele. Queria o que ele estava propondo.
Nós dois tínhamos virado de frente um para o outro em nossas poltronas. Ele se aproximou e fez um carinho em meu rosto, me fazendo estremecer.
— Entre nós, haveria mais. Você sente isso, não sente Anny? Houve uma ligação desde que nós entramos nesse trem e nossos olhares se cruzaram.
Ele estava me lembrando do jogo. Eu poderia aceitar Pritam e nós talvez acabássemos na cama. Ou poderia tratá-lo como Alfonso, meu bom amigo e vizinho – com quem eu me proibira fazer sexo – e parava agora.
Seu rosto se aproximou enquanto eu olhava, fascinada. Nervosa. Esperançosa.
Ele ia me beijar. Será que eu deveria deixar? Eu queria esse beijo. Queria muito, de verdade.
No entanto, seria um momento de tudo ou nada. E se nossos lábios se tocassem e não rolasse aquele clique? E se o beijo fosse desajeitado? Ou se fosse legal, mas não despertasse paixão? Ou se fosse ótimo, mas eu ficasse obcecada por minha amizade com Alfonso? Se alguma dessas coisas acontecesse, já era o jogo, a fantasia, a sensação gloriosa.
Ai, droga, eu era uma pessoa de ação, então por que estava analisando tanto as coisas?
Inclinei a cabeça e me aproximei, claramente convidando. Os olhos dele, ternos e esverdeados, estavam repletos de algo que parecia quase uma admiração. Então, aqueles lábios sensuais, macios e delicados hesitaram por um momento ao encontrar os meus. Mas só por um momento.
Eles se firmaram e ele se apoderou da minha boca de um jeito decidido, com um beijo que me deixou em chamas, dos pés à cabeça, principalmente nos lugares sensuais no meio do caminho.
Sua língua exigia entrada e eu aceitei avidamente, reagindo com a minha. Toda a atração que eu havia sentido desde que tinha visto esse homem – sendo Pritam num trem, ou Alfonso segurando um elefante – veio com alívio, apetite, paixão. Esse beijo era mais que as línguas entrando, as mordidinhas, o calor emanando dos olhos dele. Algo fez surgir uma centelha, acendeu uma chama entre nós.
Meu corpo se contraiu, dolorido, molhado. Imaginando as possibilidades. Nosso beijo mais que deu uma dica, ele prometia, e eu me joguei de cabeça.
Subitamente, ele recuou. Passou a mão no rosto, inspirou profundamente e espirou.
Eu estava tentando recuperar meu fôlego quando ele disse com os olhos brilhando:
— Uau, esse foi um primeiro beijo bem presunçoso.
Eu ri baixinho pela forma como ele disse.
— Você não me viu reclamar, viu?
Um rápido sorriso surgiu.
— Não, graças a Deus. Mas nós estamos num trem. Não queremos ser expulsos antes de chegar a Toronto.
Corei. Eu estava tão envolvida no mundo sexy que nós havíamos criado juntos que me esqueci do que havia em volta.
Autor(a): hadassa04
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Isso é constrangedor. — Você sabe o que as pessoas dizem quando veem esse tipo de demonstração pública de afeto. — Os olhos dele brilharam sedutores. — Arranje um quarto. Ah, sim! — É... — Estamos quase em Toronto. Meu quarto, no Royal York tem uma cama king. O beijo tinha levado a isso. N&oa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 100
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
al.andrade Postado em 07/03/2015 - 22:10:50
espero ler outra fic sua. =)
-
al.andrade Postado em 07/03/2015 - 22:10:27
adorei o epílogo q vc postou. Adorei o rumo e o desfecho da historia.
-
al.andrade Postado em 07/03/2015 - 22:09:36
menina eu adorei a fic.
-
edlacamila Postado em 05/03/2015 - 22:09:15
Janaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa AMEI ESSA FIC. <3 Postaaaaaaaaaaa <3
-
hadassa04 Postado em 05/03/2015 - 21:57:12
Fran eu que amei sua participação, alias que é mais que especial, obrigada por acompanhar fic que escrevo, obrigada pelo carinho, pelo incentivo, vc passou da categoria de leitora para categoria de amiga, e assim mesmo longe estás bem guardada no meu coração.
-
franmarmentini Postado em 05/03/2015 - 21:32:00
Minha lindaaaaa amei muito essa fic* e amei vc ter escrito tao lindamente o capitulo especial!!!!!! Muitos bjussssssssssssssssssss
-
anyloveaya4ever Postado em 04/03/2015 - 20:10:03
Posta o último capito logo amore por favor bjs !!!!!
-
franmarmentini Postado em 03/03/2015 - 10:19:18
porre é elogio meu deus que pais mais chatos dios mioooooooo me irritou!!!!!
-
franmarmentini Postado em 03/03/2015 - 10:15:20
meu deus que familia mais loka!!!!!!!!!!!!! isso é um pai e uma mãe santo deus!!!!
-
franmarmentini Postado em 03/03/2015 - 09:33:56
*.*