Fanfics Brasil - Capitulo 7 De Repente, O Amor ***Adaptada (Finalizada)

Fanfic:  De Repente, O Amor ***Adaptada (Finalizada) | Tema: AyA


Capítulo: Capitulo 7

27 visualizações Denunciar


Capítulo. 7


 


O coração de Alfonso batia tão depressa e com tanta força que era admirável que Anny não ouvisse. O amor de sua vida estava ao seu lado, dentro do seu quarto de hotel.


Uma suíte que tinha custado, por uma noite, quase o mesmo que um mês de aluguel de seu apartamento em Montreal. Mas um quarto normal não serviria. Suas armadilhas de sedução precisavam ser extravagantes. Ele precisava evitar que Anahi o visse como Alfonso e o jogasse de volta à armadilha do amigão.


Ele serviu champanhe nas duas taças elegantes. Como fazia anos que quase não bebia isso, ele não recorreu à memória, mas pediu ao serviço de quarto que trouxesse algo especial para agradar uma dama de muito bom gosto. A garrafa colorida certamente era bonita, feminina e ele percebeu o sorriso de Anny ao reconhecer.


Agora ele lhe entregava uma taça, segurando pela base. Quando ela pegou, ele fez questão que seus dedos se tocassem antes de soltar. Então, ele ergueu sua taça.


— Por termos nos conhecido e pelo começo de uma aventura maravilhosa.


— Saúde, Pritam. — A voz dela era leve, murmurante. Nervosa? Excitada? Ambos?


Eles deram um gole. As bolhas fervilharam na língua dele ao saborear a complexidade elegante da bebida. Houve uma época em que ele sempre bebia bons vinhos, e seu paladar apreciou esse, embora ele achasse que nenhum champanhe do mundo valia o dinheiro que ele tinha gastado.


Por outro lado, seduzir Anny valia o que fosse necessário.


— Venha até aqui. — Pousou a mão no pé das costas dela, tocando-a como um amante confiante faria e Alfonso jamais fizera, e a conduziu até a janela. — Não é uma vista maravilhosa?


Eles ficaram lado a lado, bebendo champanhe e olhando a paisagem da cidade. Luzes cintilavam em centenas de janelas, contrastando como o roxo profundo do anoitecer no céu.


Se não estivesse com Anny, ele pegaria sua câmera. Mas agora a mão dele ainda estava nas costas dela, pouco acima do cós do jeans, e ele sentia o calor de sua pele através das camadas finas do corpete e da blusa. Ele estava louco para tocá-la nua e sentiu o pau pulsar ao pensar nisso.


— A cidade está mudando de sua personalidade diurna para a noturna — comentou ele.


Ela lhe deu uma olhada.


— Que linda maneira de descrever.


— Dentro de todas aquelas janelas, as pessoas estão fazendo a mesma mudança. Estão se arrumando para sair, ou vestindo uma roupa confortável para ler um livro, ou assistir a um programa de TV. — Ele sorriu pra ela. — E aqui estamos nós.


Ele pousou seu copo numa mesa, perto da janela, pegou o dela e fez o mesmo, depois pousou levemente as mãos nos ombros dela.


— Nós não vamos sair.


Olhando nos olhos dele, como se hipnotizada, ela sacudiu a cabeça.


— Não.


— Nem vamos assistir à TV, ou ler.


Outra sacudida na cabeça. Ela sentia a pulsação acelerar no pescoço. Um lugar que ele queria muito beijar.


— Isso é o que vamos fazer, enquanto o sol termina de se pôr. — Ele inclinou a cabeça abaixo, demonstrando sua intenção.


Ela ficou na ponta dos pés, erguendo-se para encontrá-lo. Sua respiração envolveu os lábios dele. Vinho, menta. Ela tinha escovado os dentes para ele, como ele fizera para ela.


Os lábios dela eram rosados, fartos. Estavam ligeiramente entreabertos. Então, os lábios dele tocaram os dela. Levemente, mas sem hesitação. Ele tomou-lhe a boca, num beijo delicado e confiante.


Quando ela retribuiu, ele inclinou a cabeça, investigando minuciosamente, beijando e mordiscando, passando a língua no contorno externo, sem entrar. Há tanto tempo que ele queria beijá-la e agora podia saborear cada momento. Ele sugou o farto lábio inferior e ela deu um pequeno gemido.


Seu sangue engrossou nas veias. Finalmente, ele não precisava mais lutar contra a ereção, esconder o efeito que ela tinha sobre ele. Ele passou os braços em volta de Anny e, conforme seu pau aumentava, pressionou a frente de seu corpo junto ao dela.


Ela não hesitou e grudou nele.


O rosto dela estava vermelho, seus olhos se fecharam, ela o afagava nas costas. Ele desejou estar sem camisa, queria sentir a pele dela junto à sua.


Agora que ela estava de olhos fechados, ele podia encarar o quanto quisesse, sem se incomodar em esconder seu prazer e amor. Com um dos braços segurando-a firmemente pela cintura, ele tocou o rosto dela, maravilhado. Sobrancelhas arqueadas. Nariz no. Maçãs do rosto rosadas de paixão. Por ele.


Um maxilar firme e um rosto em formato de coração para combinar com a mulher independente e determinada. Ele afagou seu rosto, bem de leve, depois segurou com mais força, mantendo-a onde queria, enquanto mergulhava a língua entre seus lábios.


Primeiro, a língua dela o recebeu delicadamente, depois com fervor. Enquanto se beijavam, a mão dele continuou explorando, deslizando pelo pescoço que ela estendia, incentivando. Circulando a base do pescoço, onde sua pulsação latejava loucamente. Enquanto percorria o território desconhecido, lugares que Alfonso só olhava e desejava, ele se deliciava com cada sensação.


Colocando a mão entre eles, ele desabotoou a blusa na, apalpando as curvas de seus seios, os mamilos rijos sob o corpete.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hadassa04

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ela recuou para tirar a blusa e ele segurou seus seios por cima do tecido rosa. Firmes, com uma maciez deliciosa, um peso feminino que encheu perfeitamente as suas mãos. Ela arqueou as costas e afastou os cabelos do rosto. O movimento foi sensual, de entrega. E ergueu seus seios, encaixando-os ainda mais às mãos dele. Alfonso ajoelhou e, através ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 100



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • al.andrade Postado em 07/03/2015 - 22:10:50

    espero ler outra fic sua. =)

  • al.andrade Postado em 07/03/2015 - 22:10:27

    adorei o epílogo q vc postou. Adorei o rumo e o desfecho da historia.

  • al.andrade Postado em 07/03/2015 - 22:09:36

    menina eu adorei a fic.

  • edlacamila Postado em 05/03/2015 - 22:09:15

    Janaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa AMEI ESSA FIC. <3 Postaaaaaaaaaaa <3

  • hadassa04 Postado em 05/03/2015 - 21:57:12

    Fran eu que amei sua participação, alias que é mais que especial, obrigada por acompanhar fic que escrevo, obrigada pelo carinho, pelo incentivo, vc passou da categoria de leitora para categoria de amiga, e assim mesmo longe estás bem guardada no meu coração.

  • franmarmentini Postado em 05/03/2015 - 21:32:00

    Minha lindaaaaa amei muito essa fic* e amei vc ter escrito tao lindamente o capitulo especial!!!!!! Muitos bjussssssssssssssssssss

  • anyloveaya4ever Postado em 04/03/2015 - 20:10:03

    Posta o último capito logo amore por favor bjs !!!!!

  • franmarmentini Postado em 03/03/2015 - 10:19:18

    porre é elogio meu deus que pais mais chatos dios mioooooooo me irritou!!!!!

  • franmarmentini Postado em 03/03/2015 - 10:15:20

    meu deus que familia mais loka!!!!!!!!!!!!! isso é um pai e uma mãe santo deus!!!!

  • franmarmentini Postado em 03/03/2015 - 09:33:56

    *.*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais