Fanfic: De Repente, O Amor ***Adaptada (Finalizada) | Tema: AyA
Ela recuou para tirar a blusa e ele segurou seus seios por cima do tecido rosa. Firmes, com uma maciez deliciosa, um peso feminino que encheu perfeitamente as suas mãos.
Ela arqueou as costas e afastou os cabelos do rosto. O movimento foi sensual, de entrega. E ergueu seus seios, encaixando-os ainda mais às mãos dele.
Alfonso ajoelhou e, através do corpete, passou o polegar por cima do mamilo arrepiado.
De um lado para o outro. A pele aquecida por baixo do tecido no, um cheiro de jasmim e mulher. Ele pousou a boca sobre a seda e sugou o mamilo.
Ela resfolegou. Ele sugou mais, mordiscando levemente o botão.
Ela gemeu baixinho.
— Isso é tão gostoso.
Erguendo a cabeça do ponto molhado no corpete, ele olhou pra ela. Seus seios se erguiam e baixavam rapidamente, por baixo do tecido, uma linda extensão de pele nua, peito e pescoço, braços erguidos, rosto corado, olhos azuis cintilantes, os cabelos lindamente desalinhados.
— Eu quero fazer você se sentir bem, Anny.
Ele voltou à atenção ao seu outro seio, enquanto ela pressionava as mãos no alto da cabeça dele, mantendo-o ali. Então, pegando a bainha do corpete, ele começou a puxá-la pra cima. Ao desnudar a cintura, acima do jeans, ele parou afim de passar a língua em seu umbigo delicado. Então ergueu mais o tecido, deixando à mostra sua barriga lisa, suas costelas, a curva inferior de seus seios.
Agora impaciente, ele se ergueu de sua posição de joelhos e começou a afastar o corpete.
Ela cruzou os braços por cima dos seios, impedindo-o.
Droga, o que ele tinha feito de errado?
— Anny?
Soltando uma das mãos, ela apontou para a janela.
— Precisamos fechar as cortinas.
Ele olhou lá pra fora. A noite havia caído. Diante deles, havia centenas de janelas, algumas acesas, outras escuras. Ele sentiu um ímpeto primitivo de bater no peito, como Tarzan, e declarar ao mundo que a beldade ao seu lado era sua mulher. Ele sacudiu a cabeça.
— Não precisamos, não.
— Alguém pode nos ver, estamos com as luzes acesas.
— Só se estiverem de binóculos, ou um telescópio. E quem liga? Ninguém nos reconheceria; seríamos só um homem e uma mulher anônimos. Uma imagem erótica. Deixe que olhem.
Os lábios dela entreabriram; seus olhos brilhavam.
— Você quer que as pessoas nos vejam?
— Sim. Deixe que tenham inveja de nós.
Ela baixou o braço que matinha na frente do peito.
— Tudo bem. — Seu sussurro foi tão baixinho que ele mal ouviu.
Sem perder tempo, ele voltou a tirar o corpete, por cima da cabeça dela. E lá estava ela, seminua, sob a luz dourada do abajur.
— Você me tira o ar.
— Estou constrangida. — Mas ela não voltou a cruzar os braços sobre os seios. Levou as mãos à frente da camisa dele. — Também quero ver você. — Os dedos dela tremiam ao abrir os botões.
Impaciente, Alfonso queria ajudar, mas também queria que ela própria fizesse. Ele queria que Anny ansiasse por ele, como ele ansiava por ela.
Finalmente, ela chegou aos últimos botões, como os dedos encostando na frente do jeans dele, roçando, sem querer, em sua ereção. Ou talvez não tivesse sido tão sem querer, pois eles demoraram ali.
Ele queria que ela o pegasse com força, mas se conteve. Anny merecia ser adorada. Independentemente do quanto ou por quanto tempo ele a queria, não agiria como um garoto com tesão.
Ela abriu as laterais de sua camisa e agora seus dedos subiam e desciam por seu corpo, levemente, tocando aqui e ali, por toda parte. Ele arrancou a camisa e ficou olhando o rosto dela, vendo-a apreciar, percebendo seu desejo.
— Bonito — murmurou ela, enquanto corria os dedos por entre os pelos de seu peito. — Forte — ao pegar em seus ombros. — Ah, sim, muito bonito. — Então, ela diminuiu a distância entre eles e entrou em seus braços, os seios nus junto ao peito dele, também nu, do jeito que tantas vezes ele havia imaginado.
A sensação o percorria. Nem em suas fantasias mais eróticas ela dava essa sensação tão gostosa. Sua imaginação não captara o calor da pele, do seu roçar sedoso, conforme ela mudava de posição. O cheiro misturado de jasmim e menta. Os sons de “hummm” que ela fazia quando seus corpos se mexiam juntos.
Ele passou as mãos nos cabelos dela, ergueu seu rosto ao dela, e mergulhou a língua em sua boca, deixando que ela sentisse sua paixão contida.
Faminta, ela retribuiu o beijo.
Ele colocou a mão entre eles, encontrou o fecho da calça dela e abriu. Quando tentou descer o jeans apertado, ela assumiu a tarefa. Ele começou a tirar a própria calça.
Autor(a): hadassa04
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ofegantes, rindo, eles se distanciaram para tirar os jeans. Ela estava um tesão de calcinha rosa. Então, eles se agarraram novamente, se beijando com avidez. As mãos dele acariciaram cada pedacinho das costas dela, entraram por dentro da calcinha, seguraram suas nádegas curvas, prendendo-a com força, junto à sua ereção ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 100
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
al.andrade Postado em 07/03/2015 - 22:10:50
espero ler outra fic sua. =)
-
al.andrade Postado em 07/03/2015 - 22:10:27
adorei o epílogo q vc postou. Adorei o rumo e o desfecho da historia.
-
al.andrade Postado em 07/03/2015 - 22:09:36
menina eu adorei a fic.
-
edlacamila Postado em 05/03/2015 - 22:09:15
Janaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa AMEI ESSA FIC. <3 Postaaaaaaaaaaa <3
-
hadassa04 Postado em 05/03/2015 - 21:57:12
Fran eu que amei sua participação, alias que é mais que especial, obrigada por acompanhar fic que escrevo, obrigada pelo carinho, pelo incentivo, vc passou da categoria de leitora para categoria de amiga, e assim mesmo longe estás bem guardada no meu coração.
-
franmarmentini Postado em 05/03/2015 - 21:32:00
Minha lindaaaaa amei muito essa fic* e amei vc ter escrito tao lindamente o capitulo especial!!!!!! Muitos bjussssssssssssssssssss
-
anyloveaya4ever Postado em 04/03/2015 - 20:10:03
Posta o último capito logo amore por favor bjs !!!!!
-
franmarmentini Postado em 03/03/2015 - 10:19:18
porre é elogio meu deus que pais mais chatos dios mioooooooo me irritou!!!!!
-
franmarmentini Postado em 03/03/2015 - 10:15:20
meu deus que familia mais loka!!!!!!!!!!!!! isso é um pai e uma mãe santo deus!!!!
-
franmarmentini Postado em 03/03/2015 - 09:33:56
*.*