Fanfic: De Repente, O Amor ***Adaptada (Finalizada) | Tema: AyA
Ela desviou e abriu duas lavadoras. Dentro de uma delas, jogou jeans e camisetas. Na outra, colocou regatas, corpetes de seda, sutiãs de renda, calcinhas e fios dentais.
Um cavalheiro jamais imaginaria sua amiga e vizinha de calcinha e sutiã cor-de-rosa combinando, ou com um fio dental preta de renda. Nem caria fantasiando sobre fazer sexo ardente com ela, na lavanderia.
Aliviado porque os shorts folgados e a camisa de rúgbi disfarçavam sua ereção, ele voltou a se concentrar nas novidades de Anny.
— Então, você está partindo pra Vancouver. — Ela tinha crescido lá e era onde a irmã caçula morava, com os pais. — Quando vai? Você vai de trem? — Ela detestava andar de avião.
Ela ligou as duas lavadoras, depois se virou para ele.
— Pretendo ir na segunda-feira. Sim, vou de trem. É uma viagem ótima e eu sempre conheço gente fascinante. Vou tirar a cabeça dessa porcaria que é minha vida amorosa.
— Não vai ter problema tirando esse tempo de folga?
— Meu chefe fez um mega sermão porque vou em junho, sem avisar com antecedência. Nossa, até parece que sou indispensável. — Ela deu um sorriso que fez seus olhos brilhar.
— Tenho certeza de que você é — disse ele, provocando, mas sabendo que ela geralmente era o foco das atenções, tanto na vida social, quanto no trabalho.
— Nós resolvemos isso. Minha assistente pode cuidar das coisas. Mas será uma loucura o fim de semana. Tem toneladas de trabalho para organizar, e roupa pra lavar, levar ao tintureiro, fazer mala.
— Posso ajudar com alguma coisa?
— Pode cuidar das plantas enquanto eu estiver fora?
— Sem problemas. — Ele já tinha feito isso, além de bancar o faz-tudo pra ela e as amigas. Por outro lado, ela tinha pregado botões e preparado a melhor comida italiana que ele já tinha experimentado – houve um tempo em que ela namorou um chef cinco estrelas – e eles sempre dividiam pipoca vendo filmes antigos.
— Obrigada. Você é um amorzinho, Poncho.
Amorzinho. Que nem um mariquinha. Como um de seus amigos disse, ele estava preso à armadilha do amigão. Afastando a ideia depressiva, ele se lembrou da boa-nova.
— Ei, eu também tenho notícias empolgantes.
— Legal. Conte tudo.
— Sabe a Galerie Beau Soleil?
— Aham. Chique. Le Cachet compra obras lá.
— Bem, talvez eles comprem algumas das minhas fotografias. — Ele lutou para conter um sorriso presunçoso, depois deixou pra lá e sorriu radiante.
— Alfonso! — Ela o abraçou exultante, dando outra amostra tentadora de suas curvas. —Você conseguiu uma exposição lá?
— Aham, em três semanas. — Ele se esforçava para ganhar a vida fotografando como free lancer e vendendo fotos, mas seu objetivo era construir uma carreira como fotógrafo artístico. Ele queria que suas imagens transmitissem sua visão e perspectiva e acabassem penduradas em paredes de grandes empresas, colecionadores particulares e galerias.
Essa seria sua primeira exposição de fotografias artísticas.
— Eles ligaram ontem. Alguém precisou cancelar no último minuto e perguntaram se eu poderia substituir.
— Isso é fabuloso. — Ela deu outro apertão nele, depois deu um passo atrás. Essa pode ser sua grande arrancada.
— Eu sei.
Eles passaram um bom tempo sorrindo, um para o outro, enquanto as máquinas trabalhavam, batendo e girando. Então, ela perguntou:
— Você tem quantidade suficiente para uma mostra?
— Vou precisar de novas imagens. Tudo tem que se encaixar no tema.
— Você já tem um tema?
— Vamos intitular “Perspectivas da Perspectiva”. — Suas fotos mostravam iluminações interessantes e ângulos incomuns, frequentemente incorporando reflexos. Eram capitulações precisas da realidade, porém a partir de perspectivas que os outros raramente notavam. Ele gostava de sacudir as pessoas, fazê-las pensar de forma diferente sobre o que viam no dia a dia.
— Ah, que artístico e intelectual. É ótimo. Estou tão feliz por você. Isso vai lançar sua carreira, eu tenho certeza. Você vai vender para hotéis, prédios comerciais, lojas de design, colecionadores particulares. — Os olhos dela cintilavam de entusiasmo. — E vou poder dizer “Eu o conheci quando”.
Alfonso riu.
— Não se precipite.
Anahí deu um pulo subindo na lavadora mais próxima, fazendo jus ao seu nome. Sentada de pernas cruzadas, ela estava com o nível de visão quase paralelo ao dele.
— Você é um fotógrafo fantástico e merece isso. Fez isso acontecer, portanto acredite. Não sonhe pequeno, Poncho.
Se ao menos isso funcionasse para ganhar Anny.
Autor(a): hadassa04
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Bem, talvez eles comprem algumas das minhas fotografias. — Ele lutou para conter um sorriso presunçoso, depois deixou pra lá e sorriu radiante. — Alfonso! — Ela o abraçou exultante, dando outra amostra tentadora de suas curvas. —Você conseguiu uma exposição lá? — Aham, em três seman ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 100
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
al.andrade Postado em 07/03/2015 - 22:10:50
espero ler outra fic sua. =)
-
al.andrade Postado em 07/03/2015 - 22:10:27
adorei o epílogo q vc postou. Adorei o rumo e o desfecho da historia.
-
al.andrade Postado em 07/03/2015 - 22:09:36
menina eu adorei a fic.
-
edlacamila Postado em 05/03/2015 - 22:09:15
Janaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa AMEI ESSA FIC. <3 Postaaaaaaaaaaa <3
-
hadassa04 Postado em 05/03/2015 - 21:57:12
Fran eu que amei sua participação, alias que é mais que especial, obrigada por acompanhar fic que escrevo, obrigada pelo carinho, pelo incentivo, vc passou da categoria de leitora para categoria de amiga, e assim mesmo longe estás bem guardada no meu coração.
-
franmarmentini Postado em 05/03/2015 - 21:32:00
Minha lindaaaaa amei muito essa fic* e amei vc ter escrito tao lindamente o capitulo especial!!!!!! Muitos bjussssssssssssssssssss
-
anyloveaya4ever Postado em 04/03/2015 - 20:10:03
Posta o último capito logo amore por favor bjs !!!!!
-
franmarmentini Postado em 03/03/2015 - 10:19:18
porre é elogio meu deus que pais mais chatos dios mioooooooo me irritou!!!!!
-
franmarmentini Postado em 03/03/2015 - 10:15:20
meu deus que familia mais loka!!!!!!!!!!!!! isso é um pai e uma mãe santo deus!!!!
-
franmarmentini Postado em 03/03/2015 - 09:33:56
*.*