Fanfic: De Repente, O Amor ***Adaptada (Finalizada) | Tema: AyA
Capítulo
. 12
O peso masculino afundou a cama ao meu lado.
Mergulhei meu rosto vermelho no travesseiro. Eu tinha acabado de ter um orgasmo inacreditável, proporcionado por um homem que eu nem sequer tinha beijado.
Ou por uma versão de Pritam, falando inglês.
Ou por meu bom amigo Alfonso.
O que eu estava fazendo? Mesmo que meu cérebro quisesse funcionar, eu duvidava que conseguisse. Era mais fácil me concentrar na sensação. Fiquei de bruços, em vez de ter de
encará-lo, mas saboreava o carinho de suas mãos em minhas costas.
Aquelas mãos quentes puxaram meu quadril, me fazendo ficar de joelhos.
Arrastei junto o travesseiro que estava embaixo. Ao arquear minhas costas, minha bu*nda, ainda com a tanga encharcada, ficou empinada na direção dele.
Mãos fortes me pegaram. A cabeça de seu p*au deslizou pelo meio das minhas pernas, sem entrar em mim, só escorregando de um lado para o outro, roçando em meu se*xo.
Ficando ainda mais deslizante, com meu sumo, a fricção aumentando meu tesão.
Ao deslizar para dentro, ele soltou um gemido de alívio. Inclinou-se abaixo, curvando em minhas costas, beijando minha nuca.
— É tão gostoso aqui dentro, Anny. — O sotaque era de Dhiraj.
— Humm. — A massagem e o orgasmo tinham deixado meu corpo inteiro sensível, mesmo os beijinhos suaves que ele lentamente dava em meu pescoço me faziam estremecer de desejo.
Ele se ergueu novamente, ficando ajoelhado na cama e, segurando meu quadril para se equilibrar, começou a se movimentar em investidas lentas, entrando e saindo suavemente.
Ainda fraca pelo primeiro orgasmo, eu me apoiei de quatro, para deixar que ele desfrutasse da pressão de seu p_au duro entrando em mim. Sentindo meu corpo reagindo a ele de leve. Em mudanças sutis de ângulo.
Cada investida aumentava a sensação, o tesão. Meu corpo foi se retraindo de desejo.
Passando um braço ao redor da minha cintura, ele me ergueu e nós dois ficamos com a parte de cima do corpo mais ou menos ereta, o peito dele colado em minhas costas. Ele me segurava firme pela cintura e sua outra mão foi até meu mamilo arrepiado.
— Ah — eu suspirei, conforme a sensação vinha em ondas. Arqueei o corpo, erguendo as mãos até meus cabelos, empinando os seios à frente, de encontro à mão dele, querendo
mais.
Ele segurou meu mamilo entre os dedos e o polegar. E continuava a dar aquelas investidas lentas dentro de mim, como se fosse continuar pra sempre.
Meu corpo latejava, retorcia, puxava-o mais fundo, enquanto eu sentia a escalada rumo ao orgasmo, impaciente para chegar lá, mas querendo aproveitar o momento.
— Anny. Olhe.
— O quê? — Então, vi nosso reflexo no espelho da penteadeira.
Nossa imagem era um tesão. Eu tinha a pele clara, era curvilínea; ele era cor de canela, musculoso. Meu cabelo era um emaranhado de cachos ruivos; o dele, preto e brilhoso, preso
num rabo de cavalo. Contrastes perfeitos, se complementando perfeitamente.
Era exatamente a sensação dele dentro de mim. Duro e forte e másculo, mergulhando em minha feminilidade macia e suculenta.
Os olhos dele estavam vidrados de paixão e cruzaram com os meus no espelho.
Novamente, eu me deparava com o enigma paradoxal Alfonso-mas-nem-tanto. O homem no espelho parecia um pouco com meu vizinho, mas era diferente, em maneiras essenciais.
Não era apenas o rosto barbeado, o cabelo puxado pra trás; era a paixão voraz em seu rosto.
Era sexy de olhar, mas desconcertante demais. Fazia com que eu pensasse em coisas que não queria. E agora não era hora de pensar. O importante era sensação, prazer, enquanto ele mergulhava fundo dentro de mim.
Passei meu peso à frente, puxando-o abaixo comigo, até que fiquei novamente de quatro. Ele agarrou meu quadril, mete*ndo com força, me fazendo resfolegar, chegando ao âmago do meu ser, cada investida era muito poderosa e carregada de erotismo.
Autor(a): hadassa04
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eu não conseguia ver seu rosto. Podia me permitir acreditar que era Dhiraj. Apoiada em minhas mãos, eu não podia tocá-lo. Sexo anônimo. Só que não dava essa sensação. Parecia íntimo. Talvez pela forma tão carinhosa como ele havia me tocado antes. Ele mergulhava em mim com força, cravando, at ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 100
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
al.andrade Postado em 07/03/2015 - 22:10:50
espero ler outra fic sua. =)
-
al.andrade Postado em 07/03/2015 - 22:10:27
adorei o epílogo q vc postou. Adorei o rumo e o desfecho da historia.
-
al.andrade Postado em 07/03/2015 - 22:09:36
menina eu adorei a fic.
-
edlacamila Postado em 05/03/2015 - 22:09:15
Janaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa AMEI ESSA FIC. <3 Postaaaaaaaaaaa <3
-
hadassa04 Postado em 05/03/2015 - 21:57:12
Fran eu que amei sua participação, alias que é mais que especial, obrigada por acompanhar fic que escrevo, obrigada pelo carinho, pelo incentivo, vc passou da categoria de leitora para categoria de amiga, e assim mesmo longe estás bem guardada no meu coração.
-
franmarmentini Postado em 05/03/2015 - 21:32:00
Minha lindaaaaa amei muito essa fic* e amei vc ter escrito tao lindamente o capitulo especial!!!!!! Muitos bjussssssssssssssssssss
-
anyloveaya4ever Postado em 04/03/2015 - 20:10:03
Posta o último capito logo amore por favor bjs !!!!!
-
franmarmentini Postado em 03/03/2015 - 10:19:18
porre é elogio meu deus que pais mais chatos dios mioooooooo me irritou!!!!!
-
franmarmentini Postado em 03/03/2015 - 10:15:20
meu deus que familia mais loka!!!!!!!!!!!!! isso é um pai e uma mãe santo deus!!!!
-
franmarmentini Postado em 03/03/2015 - 09:33:56
*.*