Fanfic: De Repente, O Amor ***Adaptada (Finalizada) | Tema: AyA
O nosso trio, com tantos talentos rsrs, vai conseguir. D&C merecem o melhor e eu vou garantir que eles tenham.
Minha mãe, superadvogada, estava preparando uma apelação para a Suprema Corte do Canadá. E isso era o máximo para um advogado canadense. Em circunstâncias normais, ela gostaria de organizar o casamento, mas não tinha tempo, por isso Theresa, Jenna e eu nos encarregamos de fazê-lo.
Quanto a Dulce, ela tinha passado por uma cirurgia de endometriose nessa primavera e estava se esforçando para recuperar o semestre na universidade, portanto também não tinha muito tempo livre.
Pobrezinha. A vida inteira ficou na expectativa do casamento, e agora o planejamento era uma correria tumultuada, e sua energia estava tão concentrada no trabalho acadêmico quanto na expectativa do grande dia.
Ah, sim, nós lhe daríamos um casamento fabuloso. O casamento de seus sonhos.
E eu engoliria a minha inveja e acreditaria – saberia – que um dia, eu também estaria entrando na igreja, na direção do homem dos meus sonhos.
Na verdade, agora que Alfonso – ou Dhiraj – tinha me ajudado a entender alguns erros que eu tinha cometido com relacionamentos, talvez eu tivesse uma chance melhor de
encontrar esse cara.
O apito do trem soou e eu percebi que estávamos quase na estação. Rapidamente terminei o e-mail para minha mãe, depois comecei a caçar uma conexão de internet sem fio.
Quando achei uma, minha caixa de entrada começou a encher.
Minha assistente no Le Cachet tinha escrito e parecia ter as coisas sob controle.
Havia um e-mail de Dulce para mim e Jenna, sem cópia para Theresa.
Jenna, você está por aí?
Comunique-se, garota, porque temos GRANDES NOVIDADES. Nossa Theresa voltou pra casa com um HOMEM!!! E, meu Deus, que homem! Damien Black, um autor de suspenses australiano, superconhecido, sem mencionar que está na lista dos dez solteiros mais gostosos da Oz, e sem contar que os tabloides australianos publicaram os dois na capa, como NOIVOS!! O que não são. Mesmo assim, dá pra acreditar que Theresa está saindo com um homem desses??? Sério, ele é incrivelmente GATO. Se eu não fosse totalmente apaixonada por Christopher, até eu olharia melhor. Eu o conheci rapidamente, ontem no aeroporto, e ele vem jantar essa noite. Aposto que ele vai ficar no quarto de Theresa rsrs. Você não gostaria de estar aqui?? Rsrs.
Mas, olha, é meio irritante. Tipo, eu que estou me CASANDO não deveria ser o centro das atenções uma vez na vida???
Falando nisso, Anny, por favor, não se esqueça do convite virtual, ok? Estou numa grande expectativa de vê-lo. Sem mencionar esse tal de Alfonso que você está trazendo aqui pra casa. Ele também parece legal.
Ah, que ótimo. Eu estava com o cara “legal” e Theresa tinha o “incrivelmente GATO”.
Parei para refletir. Será que eu ainda poderia levar Poncho ao casamento como meu acompanhante?
Droga, eu nem podia imaginar. Como poderia encará-lo na frente da minha família, depois dos nossos joguinhos no trem? Além disso, para minha paz de espírito, eu precisaria de um pouco de tempo e distância antes de voltar a Montreal e ver meu amigo Alfonso. Parecia que o sexo no trem tinha me custado um acompanhante ao casamento.
Bem, tinha sido um excelente sexo no trem. E havia mais a esperar.
Mas, se você o escolheu, Anny, tem de haver uma falha fatal.
Certo???
Como se ele tivesse múltiplas personalidades e eu tivesse transado com todas? Afundei o rosto nas mãos e tive que rir. Pois essa era uma nova falha, uma falha original e muito, muito sexy.
Não seria prudente compartilhar isso com minha família. Independentemente do quanto fosse divertido contar alguns detalhes do sexo incrível que eu estava tendo e assistir a minhas irmãs ficando verdes de inveja.
Dulce prosseguiu: E então, Jenna, o que está rolando? Você estará aqui para o meu casamento, certo??? O que seria do meu grande dia sem você para me dizer que o casamento é...
como é mesmo? Uma instituição anacrônica e patriarcal? Eu sei que deixei de fora alguns adjetivos e tenho certeza de que você vai me lembrar. Rsrs.
Abraços às minhas irmãs mais velhas. Logo nos veremos.
Então, surpresa, havia um e-mail de Jenna.
Ela o endereçava a todas as irmãs e o título era:
Pelo amor de Deus!!!
Autor(a): hadassa04
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Estou aqui, estou aqui, pelo amor de Deus, garotas, vocês são as maiores resmungonas do mundo! Só porque Deus inventou o e-mail e os telefones celulares não quer dizer que uma pessoa tenha que ficar grudada neles vinte e quatro horas por dia. Vocês todas precisam arranjar uma vida! Sim, é claro que vou a Vancouver. D, não h&aac ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 100
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
al.andrade Postado em 07/03/2015 - 22:10:50
espero ler outra fic sua. =)
-
al.andrade Postado em 07/03/2015 - 22:10:27
adorei o epílogo q vc postou. Adorei o rumo e o desfecho da historia.
-
al.andrade Postado em 07/03/2015 - 22:09:36
menina eu adorei a fic.
-
edlacamila Postado em 05/03/2015 - 22:09:15
Janaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa AMEI ESSA FIC. <3 Postaaaaaaaaaaa <3
-
hadassa04 Postado em 05/03/2015 - 21:57:12
Fran eu que amei sua participação, alias que é mais que especial, obrigada por acompanhar fic que escrevo, obrigada pelo carinho, pelo incentivo, vc passou da categoria de leitora para categoria de amiga, e assim mesmo longe estás bem guardada no meu coração.
-
franmarmentini Postado em 05/03/2015 - 21:32:00
Minha lindaaaaa amei muito essa fic* e amei vc ter escrito tao lindamente o capitulo especial!!!!!! Muitos bjussssssssssssssssssss
-
anyloveaya4ever Postado em 04/03/2015 - 20:10:03
Posta o último capito logo amore por favor bjs !!!!!
-
franmarmentini Postado em 03/03/2015 - 10:19:18
porre é elogio meu deus que pais mais chatos dios mioooooooo me irritou!!!!!
-
franmarmentini Postado em 03/03/2015 - 10:15:20
meu deus que familia mais loka!!!!!!!!!!!!! isso é um pai e uma mãe santo deus!!!!
-
franmarmentini Postado em 03/03/2015 - 09:33:56
*.*