Fanfics Brasil - Cap 12 parte 5 De Repente, O Amor ***Adaptada (Finalizada)

Fanfic:  De Repente, O Amor ***Adaptada (Finalizada) | Tema: AyA


Capítulo: Cap 12 parte 5

285 visualizações Denunciar


— Biscoitos açucarados — eu murmurei. A vovó e sua casa cheiravam a açúcar. Ela fazia todo tipo de doce, mas seus biscoitinhos simples e açucarados sempre foram meus


prediletos. — Tadinha da vovó.


O trem deu um leve solavanco e olhei pela janela. Estávamos deixando a estação e eu logo perderia o sinal de internet. Rapidamente abri o convite virtual e acrescentei a informação de VanDusen. Então, comecei um e-mail para todas as minhas irmãs.


Acabei de olhar as mensagens. Que ótimo saber que você organizou as coisas, Jenna. Dirija com cuidado e fique alerta com os caroneiros. Rsrs.


Dul, mandei o convite virtual, mas revisei, acrescentando o local. Está anexado.


Espero que você goste.


Que notícia excelente sobre o VanDusen. Talvez a vovó se lembre de que costumávamos ir lá.


Espero que sim. Dulce, seria tão legal se ela estivesse lúcida pra ver seu casamento com Christopher.


Theresa, como vão os preparativos do casamento? Ou o gostosão do Damien te distraiu? Rs. Me diz se houver algo que eu possa fazer. (Quanto ao casamento, não quanto ao Damien, rs.) Pode me incluir nas funções assim que eu chegar aí, na


sexta-feira. Contribuo com o que você precisar de mim.


Eu ficava meio aborrecida de cair na mesma situação, deixando que Theresa fizesse tudo. Tenho que admitir que eu era meio irresponsável quando jovem, mas agora eu podia ser tão organizada e eficiente quanto minha irmã mais velha, quando me dedicava a isso.


Mas, na realidade, a única forma de se dar bem com Theresa era lhe dando o controle e, de qualquer maneira, eu não podia fazer muita coisa do trem. A principal característica do mundo especial dos trens era que você ficava meio isolada do mundo normal.


Outra era poder entrar em joguinhos de fantasia, como ficar com um homem a quem julgava um tabu. Contanto que ele fingisse ser outra pessoa.


Ah, merda, eu podia perder a internet a qualquer momento.


Espero ver todas vocês em breve. Abraços, Anny.


Apertei ENVIAR.


Meu verdadeiro sentimento era ambíguo. Eu as amava, sim, e quando nós conseguíamos relaxar e parar de provocar umas às outras realmente nos divertíamos. Mas a tendência era haver muitas provocações.


Fechei meu computador e recostei, observando a paisagem rústica canadense passando. Os cenários rochosos e inúmeros lagos deviam ter sido um grande desafio para as pessoas que tinham construído a ferrovia, mas agora a rota oferecia lindas vistas.


O primeiro grupo de pessoas estaria jantando agora. Era hora de me arrumar para o jantar.


Agora que Alfonso e eu tínhamos deixado as regras absolutamente claras, a ideia de ver o sexy Dhiraj – e a expectativa do sexo Kama Sutra – tinham deixado meus nervos aflorados de excitação.


Abri minha mala de mão. As cabines de solteiro eram muito pequeninas para guardar a bagagem, então eu tinha despachado a mala grande até Vancouver.


Meu corpo inteiro tinha uma sensação ótima depois do se-xo maravilhoso: tonificado, em forma, sexy, quase formigando de alerta e expectativa. Eu tinha colocado na mala uma


peça de roupa que combinava perfeitamente com meu astral: um lindo vestido Simon Chang que eu havia comprado num brechó chique na semana anterior. Era de chiflon florido com


uma saia solta e decote profundo.


Vesti por cima da lingerie cor de pêssego e tentei ver meu reflexo no espelho da penteadeira.


Respeitável, mas a forma como o vestido colava e fluía era sensual e divertida.


Acrescentei brincos de pingente, do tipo que eu nunca usava no trabalho, depois passei maquiagem para realçar olhos, maçãs do rosto e lábios. Para trabalhar, eu geralmente domava meus cachos, mas essa noite passei gel e deixei meio despenteado e casual.


Eu estava calçando sandálias de salto alto, é claro. Que mostravam minhas unhas pintadas. De salto e saia curta, eu sabia que minhas pernas ficariam provocantes. Elas fariam


Dhiraj se lembrar da massagem. Do restante do meu corpo nu.


Da forma como ele havia me tocado.


Seus dedos ficariam coçando com a necessidade de me tocar novamente, e o jantar inteiro seria um tipo de preliminar. Era muito divertido se arrumar com um determinado homem em mente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hadassa04

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

E a expectativa de estar nua com ele, experimentando posições sexuais exóticas. Peguei um casaquinho leve na bolsa de mão, dobrei no braço e estava pronta para ir. Conforme segui meu caminho, passando pelos vagões de cabines de descanso, até o restaurante, fiquei imaginando se ele já estaria lá. Será que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 100



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • al.andrade Postado em 07/03/2015 - 22:10:50

    espero ler outra fic sua. =)

  • al.andrade Postado em 07/03/2015 - 22:10:27

    adorei o epílogo q vc postou. Adorei o rumo e o desfecho da historia.

  • al.andrade Postado em 07/03/2015 - 22:09:36

    menina eu adorei a fic.

  • edlacamila Postado em 05/03/2015 - 22:09:15

    Janaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa AMEI ESSA FIC. <3 Postaaaaaaaaaaa <3

  • hadassa04 Postado em 05/03/2015 - 21:57:12

    Fran eu que amei sua participação, alias que é mais que especial, obrigada por acompanhar fic que escrevo, obrigada pelo carinho, pelo incentivo, vc passou da categoria de leitora para categoria de amiga, e assim mesmo longe estás bem guardada no meu coração.

  • franmarmentini Postado em 05/03/2015 - 21:32:00

    Minha lindaaaaa amei muito essa fic* e amei vc ter escrito tao lindamente o capitulo especial!!!!!! Muitos bjussssssssssssssssssss

  • anyloveaya4ever Postado em 04/03/2015 - 20:10:03

    Posta o último capito logo amore por favor bjs !!!!!

  • franmarmentini Postado em 03/03/2015 - 10:19:18

    porre é elogio meu deus que pais mais chatos dios mioooooooo me irritou!!!!!

  • franmarmentini Postado em 03/03/2015 - 10:15:20

    meu deus que familia mais loka!!!!!!!!!!!!! isso é um pai e uma mãe santo deus!!!!

  • franmarmentini Postado em 03/03/2015 - 09:33:56

    *.*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais