Fanfic: CICANALDO O COMEÇO | Tema: cicanaldo
Era uma linda tarde de verão... do dia 2 de julho de 2004. Ronaldo o << FENOMENO >> assim alcunhado pela midia e pela população brasileira estava deitado em sua cama em seu luxuozo apartamento em Madrid... pensando "porque todos tem um amor... menos eu???"
Ronaldo: Ja Ganhei tantos titulo... fiz o orgulho do meu pais... sou um idolo do esporte... mais mesmo assim eu me sinto tão só... eu gostaria de saber onde está a pessoa que vai me fazer feliz...
Derrepente caiu uma solitaria lagrima dos olhos do megaidolo esportivo ronaldo ... mais ninguem viu pois ele estava só.
Derrepente ligou para ele o seu grande amigo e colega e tambem chará Ronaldinho << O Gaucho >>
Ronaldinho < o gaucho >: FALA AI MEU GRANDE PARÇA RONALDO < o fenomeno >
Ronaldinho < o fenomeno >: E ai cara tranquilo
Ronaldinho<< O gaucho>>: que isso meu parcero que tristeza é essa na voz cara
Ronaldinho << o fenomeno >: amiga estou um pouco triste pois todo dia sonho com um alguem especial que me complete...
Ronaldinho>> o gaucho>>: Amiga voce esta ficando louca isso sim a gnete é jogadores brasileiro na espanha vamos fazer sexo desprotegido com muitas mulheres ao mesmo tempo isto sim é vida !!!!!!
Ronaldinho << o fenomenO>>: amiga eu estou cansado desta vida de apenas me envolver em relações fragies que não passão de uma tentativa de preencher o vazio que existe dentro de todos nois... eu almejo por algo mais eu quero algo que me complete de verdade !!!!!
ROnaldinho << o gaugho>>: amiga eu nao sei o que aconteceu contigo mais voce esta muto estranho... vamos marcar uma consulta com o dr. Rodríguez la no botafogo
Rinaldinho << o fenomeno>>: amiga voce esta maluca viajar para o rio apenas para 01 consulta medica a gente esta na europa esquceu????
Ronaldinho << o gaucho>>: amiga ja comprei as passagens voce vai no medico comigo esta resolvido vou passar pra te buscar ai 18 horas da tarde
Ronaldinho < o fenomeno >: aff ta bom
Ao desligarem o telefone Roinaldinho << o fenmeno>> ficou ainda mais bolado com o que estava sentindo... pois imaginava que ninguem era capaz de entender-lo...
Ronaldinho < o fenomenot> (pensando): tudo bem vou ver esse dr rodrígues... mais aposto que ele nao vai saber qual o meu problema pois esta duença não é no corpo e sim na alma!!!!
AO chegar no rio de Janeiro os dois parceiros colegas e também charás Ronaldinho << o fenomeno>> e ronadlinho << o gaucho>> foram recebido com muita festa pela imprensa nacional e também por todo o povo brasileiro amante do esporte e da democracia. Assim que eles chegaram receberam uma ligação de seu colega Roberto Carlos
Roberto Carlos: karalhoooo mlks vcs estao aqui no rio ???
Ronaldinho < o fenomeno >: amiga estou no rio mais vim tratar de um assunto estritamente.. médico...
Roberto Carlos: Cara deixa de ser careta tem uma balada muit o boa estou indo em breve com varias mulheres !!!!!!! E vai taer varias amigas la quem sabe voces nao se anima... ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Ronaldinho << o fenomeno>> (levemente irritado): amiga nao estou na <<< vibey>> da balada hoje obrigado
Roberto Carlos: cara ja estou aqui na porta do aeorporto esperando voce para irmos para a balada
Ronaldinho << o gaucho>>: cara vamos nessa pode ser que seja TOP!!! quem sabe voce nao encontra uma gata la???
Ronaldinhno <<< o fenomeno>>: aff cara ta... vamo entao...
continua................
Autor(a): cicanaldo4ever
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ronaldo << o fenomeno > chegou na buacy com seus amigos roberto carlos e ronaldinho << o geucho >> e logo se apercebeu que realmente não estava à vontade naquele local onde todos e todas pareciam estar apenas em busca de uma noite de calidas volupia sem uma conexão verdadeira ronaldo << o fenomeno >> (pensativo): meu deu ...
Próximo Capítulo