Fanfics Brasil - { Sonho - Narrado Por Anitta / Parte Dois { é tudo ou nada..

Fanfic: { é tudo ou nada..


Capítulo: { Sonho - Narrado Por Anitta / Parte Dois

309 visualizações Denunciar


{ Sonho - Narrado Por Anitta / Parte Dois

Mais uma pancada, acho que estou ficando louco ou talvez histérica. O que Hiago faria na cidade? E a mamãe? Pra que uma turne comigo? E a Nicole? E o meu filho? Ele nunca chamou a minha mãe de "parenta" mesmo sendo assim que ela goste. Que coisa estranha. Porque eu to pensando se eu to dormindo? `TRIIIIIIIIIIIIIM` Será? Eu tenhoq ue levantar a campainha ta tocando, e se for a Ellis? Florzinha vai ter um ataque se me ver assim, na verdade nem sei como eu estou. Nossa, minah cabeça ta ardendo, uma imagem esta vindo. Droga, é o Hiago naminha frente, eu não quero mais acordar.

Hiago - Anitta?
Nicole - Anitta não se faz? O que ta acontecendo? Você ta gravida? Ta desmaiando?
Ouvi passos de alguém se aproximando, eu não consigo responder não consigo falar, engoli seco e depois tentei abrir a boca mas.. ela não me obedece, meu sangue fugiu do rosto, me senti pálida e com muita fome. Acho que meus olhos expressaram medo ao ouvir a palavra grpavida vindo da boca da Nicole, essa menina ta maluca. Olhei pra cima, adivinhem.. era o Diego com a Florzinha e a Páris.
Diego - O que aconteceu? / se agaixando
Nicole - Não sei, ela chegou aqui estranha, quando comecei a falar umas coisas pra ela ela desmaiou, ai agora ela acordou e não fala nada. / o olhando
Eu não estou estranha, só é puro estranhamento vocês estarem agindo que nem o meu sonho. Alguma coisa esta errada, eu to respondendo pra eles pela mente, da minha boca não sai nada.
Maria Flor - Mama
Páris - Mamãe?
Hiago - Eu levo ela pra cima.
Hiago at falando em portugues? Eu acho que fiquei em coma e não sei de nada.
Diego - Não. Ta maluco. Você nem tem intimidade com ela, e alias a casa é minha, é a mãe dos meus filhos, eu levo. / bravo
Ah eu tenho sim queridinho, pena que você ainda não sabe, na verdade não passamos do beijo. Ah e a casa é minha. Ele ainda continua sendo um principe, que vontade de sorrir, mas eu nem me mecho, isso aqui ta sendo ridiculo, ele vai por a mão na minha bunda. Droga.
Kálitta - É melhor nós irmos.
Hiago - Eu fico pra ajudar
Nicole - Não precisa, eu tenho certeza de que ela vai querer ficar com as crianças. Acho que posso enfiar voc~e no apartamento do Richard, Hiago. Vem. / o puxando pra fora
Kálitta - Vou levar as crianças Diego, quando ela melhorar me liga. / falando com o ex genro / Crianças, venham. / chamando as mesmas
Droga, pra que nos deixar sozinhos? Isso não é um bom sinal. O que elas querem que ele me beije e que me de banho? Vao se catar eu n... Ai essas mãos macias, da ate vontade de dormir. Porque ele tem sempre que me por nas costas dele, isso é armadilha, ele sempre me segura pelas cochas. As vezes da uma saudade da lua-de-mel.
Merda, tudo preto d enovo, só falta eu ter adormecido nos braços dele. Minha cabeça ta ardendo de novo. Pra mim eu to sonhando, é melhor eu dormir, quando eu acordar ele não vai estar aqui.
1 HORA DEPOIS
Meus olhos tão se abrindo, meu quarto ta vazio, eu to deitada na cama. Acho que era um sonho mesmo, mas tem um barulho no banheiro, não escuto as vozes do Gabriell. Tem algo embaixo do meu braço, observei, era um termometro. Levei a mão até a cabeça, toquei no machucado, não, droga, não era um sonho. Minha voz ainda não sai. Ah, chega. Me sentei em um vulto, minha cabeça girou com tudo, gritei. Aleluia minha voz saiu, mas por um inesperado momento olhei pra porta do guarda-roupa e ele estava lá infelizmente, ou podemos dizer felizmente.

Diego - Calma / se aproximando e deitando-me novamente
Anitta - O que ta fazendo aqui? / a voz saiu fina
Diego - Cheguei aqui e me falaram que tava passando mal. 
Anitta - Eu não estou passando mal.
Diego - Hm, vamos ver. Meu filho falou que você caiu da cama, depois Nicole disse que desmaiou e acordou sem falar nada, e pela vigesima vez eu tiro a sua temperatura e estava com 40. / tirando meu termometro
Anitta - Porque ta aqui?
Diego - Não ia te deixar sozinha com as crianças. Sua mãe levou elas. Tbm não ia te deixar sozinha com aquele viado.
Anitta - Não fala assim do Hiago, eu fiquei com ele na Argentina. / ri um pouco
Diego - Ja devia imaginar, deve estar gravida dele.
Anitta - Olha aqui eu não sou pu/ta Diego / minha voz aumentou
Diego - Ah, então voce esta não é?
Anitta - Eu não fui pra cama com ele seu idiota.
Diego - E porque não iria?
Anitta - Não sou que nem você. Olha porque você ta aqui? Porque não vai embora assim como você sempre fez
Diego - Eu vou dormir, qualquer coisa você me chama
Acho que fui grossa com ele, ele abriu a porta e saiu do quarto, o vi descendo as escadas apressado. Depois ouvi a porta do quarto de hospedes bater. Olhei pra janela, estava bem escuro la fora, peguei meu celular, marcava ja duas da manhã. Alguns minutos se passaram e percebi a solidão na casa que ja estava silenciada. A chuva brusca que caia começou a ficar perceptivel nos meus ouvidos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cangika

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

{ MedoTrovões fortes começaram a ser perceptiveis na mente da menina. Uma coisa nunca revelada: Ela morri ade medo de trovões, cada um, a faziam gemer e estremecer. Pocuo depois a mesma estava na sala deitada no tapete, em frente do sofá. Agarrada um edredon de casal bem fofo, a cada trovão um gemido mais alto. Anitta a pouco tempo nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cangika Postado em 27/07/2009 - 01:55:39

    oi, obrigado, me esforço pra me inspirar nesses negocios ;D vou passar lá, beijos :*

  • timorck Postado em 26/07/2009 - 21:56:58

    prabéns pela web,muito boa mesmo...
    leia a minha tb
    NEURÓTICAS E CONFUSAS.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais