Fanfics Brasil - { Medo { é tudo ou nada..

Fanfic: { é tudo ou nada..


Capítulo: { Medo

327 visualizações Denunciar


{ Medo

Trovões fortes começaram a ser perceptiveis na mente da menina. Uma coisa nunca revelada: Ela morri ade medo de trovões, cada um, a faziam gemer e estremecer. Pocuo depois a mesma estava na sala deitada no tapete, em frente do sofá. Agarrada um edredon de casal bem fofo, a cada trovão um gemido mais alto. Anitta a pouco tempo não tinha mais medo de trovões, pois o marido a acalmava, o filho lhe levava bananas falando que eram remedios e ainda a abraçava. Anitta tinha os olhos totalmente cerrados, sentiu um barulho e gemeu. Derrepente um abraço.. um desespero, era o ex marido mas mesmo assim o abraçou forte.

Diego - Calma bebê, eu to aqui. / lhe abraçando

Anitta se aconchegou nos braços de Diego ficando um pouco mais calma. Os dois estavam tapados pelo edredon. De modo discreto Diego observava as expressões que a menina fazia, ainda tinha o rostinho de 16, rostinho de criançinha como ele a chamava. Ele pos a mão no queixo da menina trazendo o seu rosto pra cima, para que se olhassem nos olhos. Ele viu os olhos amedrontados e molhados, as bochechas rosadas, o rosto quente, fitou os olhos da menina e a beijou. Um beijo calmo em que os dois se entregavam. A luz de alguns relampagos iluminavam o rosto dos dois. Os dois se inclinaram ficando sentados. Sem parar de beija-la Diego começou a subir a blusa da mesma, tocando varias vezes na pele quente e macia da menina. A mesma afastou-se do beijo, para recuperar o folego. Os dois ficaram se olhado recuperando o folego, Anitta tirou lentamente a blusa de Diego, depois de tira-la ele pôs a mão em seu rosto e ficou a olhando. Os dois uniram-se ao beijo colando os corpos quentes dos dois. Lentamente os corpos deitaram-se novamente no tapete. Diego se deitou por cima da menina, encaixando o corpo dos dois. Pouco a pouco as peças de roupa foram sumindo. Os dois agora ja estavam nus, diante deles só o amor. Em um movimento lento os dois se uniram em um só. Diego começou com o vai e vem de sempre, mas aquilo era o que demonstrava o amor dos dois mesmo que estejam separados, Anitta soltava pequenos gemidos ao centir que o mesmo ia mais fundo. Com as mãos nas costas do mesmo, arranhava e cravava as unhas em sinal de prazer. Diego dava alguns selinhos e algumas vezes chupões no pescoço deixando marcas roxas bem visiveis. Num estoque forte Anitta gritou não tão alto, mas influenciando-o a ir mais rápido. Os minutos foram passando, os dois quase não aguentavam mais, só que o ponto ainda não havia chegado. Com mais duas estocadas cansadas Diego caiu por cima da mesma que cansada suspira suada. Os dois nada diceram apenas se olharam e se beijaram. Os dois vestiram as roupas intimas, Diego pegou a mesma no colo e a levou pro quarto, a deitando na cama. Se deitou ao lado da mesma, os dois estavam tapados pelo edredom fofo da cama, estavam quase dormindo quando Diego segurou a mão da mesma e a beijou mais uma vez.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cangika

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

{ DesabafoNa manhã do outro dia, fazia sol, e os passaros cantavam porém Diego acordou só no quarto. Assustado ele percebeu na bagunça que estava o quarto, levantou rapidamente colocando o calção e indo ate a sala, olhou pro tapete e la estava o mesmo edredon da noite passada, a blusa dos dois estavam atiradas em cima do sofá. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cangika Postado em 27/07/2009 - 01:55:39

    oi, obrigado, me esforço pra me inspirar nesses negocios ;D vou passar lá, beijos :*

  • timorck Postado em 26/07/2009 - 21:56:58

    prabéns pela web,muito boa mesmo...
    leia a minha tb
    NEURÓTICAS E CONFUSAS.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais