Fanfics Brasil - { A Fuga/ Parte dois { é tudo ou nada..

Fanfic: { é tudo ou nada..


Capítulo: { A Fuga/ Parte dois

137 visualizações Denunciar


{ A Fuga/Parte dois

Enquanto os dois se beijavam Victor caminhava até até a escada, quando chegou lá, a encostou na parede ao lado da escada, e começou a beijala com mais desejo. Um pouco depois ele parou o beijo..

Nicole - Denovo? Para Victor ¬¬ / na pontinha dos pés, pois nao alcançava o chão da piscina muito bem
Victor - Para, Nicole, eu to sentindo uma coisa diferente.. / ele se aproxima mais e lhe da um selinho demorado, Nicole o empurra..
Nicole - Victor para, o que aconteceu agora foi puro imprevisto, nao er apra ter aocntecido, foi puro engano, / olhando pra ele
Victor - Não, não foi puro engano, eu sei que não. / Se aproximou dela, e a beijou mais uma vez, os dois estavam tão infeitiçados que nao tinham conta do que falavam, Nicole o empurrou de novo..
Nicole - Victor, nós nos odiamos entende isso ¬¬ / subindo as escadas ela caminha até os bancos e se deita, virando pro lado d aparede pra nao ter que holhar pra ele..
Victor - Tudo bem então, fica ai sozinha idiota ¬¬ / saindo d apiscina pegou sua lanterna e foi indo até a porta das escadas..
Nicole - Victor.. / se virando
Victor - O que é? / se virando ficou parado onde estava
Nicole - Vai me deixar aqui sozinha, no escuro? / engolindo seco, ela nao queria adimitir que não gostava muito do escuro
Victor -VOU, ALIAS TCHAU IGNORANTE ¬¬ / ele saiu descendo as escadas, meio que correndo enquanto escutava os choros de Nicole no andar da piscina.
Nicole - Vem aqui por favor / ela chorava deitada no banco, toda encolhida como uma bola, Victor se preocupou e subiu as escadas correndo, as chegar na porta foi correndo até a menina que chorava feito criança..
Victor - Ta tudo bem, eu to aqui. / abraçando ela que ainda choramingava um pouco
Nicole - Não, tu vai me deixar aqui sozinha :S/ abraçada aos braços
Victor - Nicole, vc tem medo do escuro? O.O / olhando pra ela
Nicole - Tenho, D:
Victor - Vem, o dia ta quase amanhecendo, vamos prum lugar / pegando ela no colo, ela estava tendo uam crise nao iria consiguir caminhar. ele desceu as escadas com dificuldade, ele ia até o segundo andar descendo de escadas, para pegar o prédio A.2 de Esportes, onde ele havia feito um esconderijo, Nicole adormeceu em seus braços, ela estava com olheiras devia estar morrendo de sono, bom ele também, ele chegou no quarto onde ele havia montado para as suas armações contra Nicole se fosse suspenso, ela deitou na cama e a tapou com cobertores que havia pego de seu dormitório e ficou a olhando sentado em uma cadeira, certamente os dois iriam ficara gripados depois, ele se deitou ao lado dela, um pouco afastado, e adormeceu. o quarto nao tinha perigo de ser encontrado pois sua entrada era por tipo uma passagem de ar, onde ele tivera dificuldade para entrar com Nicole adormecida em seus braços. ao Nicole acordar, ela estava totalmente abraçada a ele, levou um susto e quase gritou..

Nicole - Victor o que ta fazendo aqui? ONDE EU TO? O_O / desesperada acordou Victor ainda sonolento..
Victor - Calma Nicole, tu teve uma crise e eu te trouxe pra cá,
Nicole - PQ ESTAMOS AN MESMA CAMA? / se afastando mais, ela se afastou tanto que caiu da cama e acabou batendo a cabeça no chão.
Victor - Mongolona, olha isso, vai ficar roxo. Não tinah outra cama e eu não ia deixar a princesa na cama e eu dormir no chão ¬¬ / ajudando ela a se levantar, ele a deitou an cama e pegou uns cubos de gelo dentro de um saco plástico e colocou na testa dela, que ja estava roxa.
Nicole - Ai, não aperta desgraça ..
Victor - Agora eu sou a desgraça não é, te salvei 3 vezes contando com agora ¬¬
Nicole - Ja disse pra esquecer o que aconteceu ontem a noite, foi puro engano Victor, _)_ / olhando pra ele
Victor - Sei, engano, primeiro, eu perguntei se tu tinah certeza que queria ir embora, e tu disse que nao, e acabamos nos beijando novamente, Nicole cai nessa nao, você me ama.. assim como eu te amo / falando baixinho, ele torcia pra ela nao ter escutado, ele descobriu que há amava depois do acontecimento a noite, quando ela havia adormecido em seus braços em plena crise de medo.
Nicole - Me dá isso aqui / puxando o saco plastico d amao dele e colocando no memso lugar sem apertar / Vo.. voce disse., que.. que me ama? o_o / ela começou a tremer e gaguejar na hora, do nada eles estavam com os rostos quase colodos.
Victor - Preciso te contar o que esta acontecendo comigo ♪ / os labios dos dois estavam quase se roçando quando ela continuou com outra parte da musica, realmente ela sabia que musica era
Nicole - O que eu sinto por ele é mais do que desejo ♪ / agora eles estavam com os labio quase colados, um olhando pros olhos do outro.
Victor - O nosso sentimento vai além do beijo ♪ / ele deu um sorrisinho, e a beijou, um beijo que surpreendeu a mesma, ela realmente estava sentindo algo estranho, devia ser o que ele estava sentindo ( Pensamento de Nicole - Droga, eu estou amando ele :@ ) eles estavam se beijando cheios de desejo, nao consiguiam parar mais, o beijo ia num ritmo lento mas ao mesmo tempo acelerado, comos e fosse dizer de uma forma de que os dois estavam se gostando mesmo, ai é que iniciava o perigo. / Nicole, eu te amo.
Nicole - É mais do que loucura de amor, agente se gosta além da cama ♪ / sorriu timidamente
Victor - Eu não consigo mais ficar um minuto sem sentir você perto de mim / a olhava com um olhar de admiramento, realmente ele estava apaixonado. mas estremamente confuso
Nicole - Nao fale besteiras Victor Cullen / abaixou os olhos tentando olhar para as suas maos, mas eles estavam colodos de mais um ao outro, isso a empedia de qualquer reação
Victor - Eu te amo Nicole Becker, demais! / os olhos dele estavam brilhando, ele falava estremamente a verdade
Nicole - Eu acho que esta avendo um engano aqui / se levantando com dificuldade, ela olhou para suas pernas, e a direita estava roxa, e sangrando / AAAAAAAAAAAAI / segurou a perna, e colocou o corpo para trás.
Victor - Ta quebrada / começoua  rir
Nicole - Não é pra rir, ta doendo / apertando os olhos
Victor - Muito amor? / Pensamento de Victor - AMOR? O QUE EU TO FAZENDO? ¬¬
Nicole - Muito muito / ela abriu os olhos e suas lagrimas desceram
Victor - Calma, vem eu te levo na enfermaria
Nicole - VICTOR ESTAMOS SUSPENSOS
Victor - Hoje é sexta feira, qualquer um pode vir a escola, nao importa se estiver suspenso ou não, Consegue caminahr?
Nicole - Não, não consigo.
Victor - Vai ter que vir no colo, e vai fingir que esta desmaiada, senao eles vao pedir muitas explicações depois u.u
Nicole - No seu colo? nem pensar
Victor - Entao fica ai com dor u.u
Nicole - Não.. não, me leva / apertando os olhos em forma de dor novamente
Victor - Tadinha da barbie, com um roxo na testa e a perna quebrada :B / ele chegou bem pertinho do rosto dela, e segurou sua buchechas e ficou olhando ela com carinho
Nicole - Podemos ir logo? / olhando pra ele
Victor - Você precisa me responder uma coisa ainda
Nicole - Que coisa? o_o
Victor - Nicole Becker, namora comigo? *-* / ele pegou na mão dela, ela nao sabia o que falar, apenas chegou mais pertinho dele e o beijou, de uma forma que dissesse que sim, ela estava aceitando. eles se separaram do beijo e ele colocou um sorriso enorme no rosto
Nicole - Aceito *-*
Victor - Minha linda, meu amor, eu te amo / ele lhe deu um selinho e a pegou no colo, saindo com o maior cuidado da saida de ar, e indo até a enfermaria..



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cangika

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

{ Quem é Petrich?Na mansao dos Viecilli..Kerollin - Anitta, o Petrich vai vim aqui hoje *-* / chegando an irmã. Kerollin usa trancinhas, e se vestidinho rosa fraco com branco, sapatinhos de princesa e gloss rosa..Anitta - Quem é Petrich? O_O / arregalou os olhosKerollin - É meu parceiro na aula de dança na escola :) / sorrindoAnitta - &Eacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cangika Postado em 27/07/2009 - 01:55:39

    oi, obrigado, me esforço pra me inspirar nesses negocios ;D vou passar lá, beijos :*

  • timorck Postado em 26/07/2009 - 21:56:58

    prabéns pela web,muito boa mesmo...
    leia a minha tb
    NEURÓTICAS E CONFUSAS.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais