Fanfics Brasil - { Desabafo { é tudo ou nada..

Fanfic: { é tudo ou nada..


Capítulo: { Desabafo

302 visualizações Denunciar


{ Desabafo

Na manhã do outro dia, fazia sol, e os passaros cantavam porém Diego acordou só no quarto. Assustado ele percebeu na bagunça que estava o quarto, levantou rapidamente colocando o calção e indo ate a sala, olhou pro tapete e la estava o mesmo edredon da noite passada, a blusa dos dois estavam atiradas em cima do sofá. Em cima da mesa da cozinha havia uma carta..

" Diego,
Creio que ja deve estar lendo essa carta. Bem o que aconteceu pela noite é melhor que esquecermos disso. Por favor não me ligue, será bom que você esuqeça tbm. O que aconteceu não esta mais na minah memória. O pedido de divorcio esta no quarto dentro da gaveta.
                                    Beijos, Anitta. "


Diego - Não / lamentando e amassando a carta

Longe dali, Nicole consolava a amiga que chorava baldes no quarto da mesma. Já eram 10:30 da manhã e Victor já havia saido pro trabalho. As crianças não teriam aula no dia, por isso estavam aproveitando a piscina do lado de fora da casa.

Anitta - Eu não acredito que eu deixei / chorando
Nicole - Anitta calma, ja aconteceu não pode reverter.
Anitta - Eu deixei uma carta pra ele / limpando os olhos com um lenço
Nicole - O que você escreveu Anitta? / se assustando
Anitta - Disse que era pra ele esquecer o que houve de noite porque eu ja tinha esquecido, falei que na gaveta tava o pedido de divrocio e, depois disso eu não continuei a carta, eu não consegui, sai correndo, ele tava dormindo no quarto eu não ia ficar la ate ele acordar :(



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cangika

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

{ ?Nicole - Eu não acredito nisso. Gustavo - Tia Nany vem brinca com a genti. / entrando no quartoVictor - É vem tia *-* / vindo atrasNicholas - Veeeeeem vem *,*Nicole - Viu Anitta, eu te empresto um biquini e a gente vai pra piscina e eu não aceito não como respostaAnitta - Mas Nic..Nicholas - ATAQUE DE BEJO / pulando em cima da cama junto com os ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cangika Postado em 27/07/2009 - 01:55:39

    oi, obrigado, me esforço pra me inspirar nesses negocios ;D vou passar lá, beijos :*

  • timorck Postado em 26/07/2009 - 21:56:58

    prabéns pela web,muito boa mesmo...
    leia a minha tb
    NEURÓTICAS E CONFUSAS.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais