Fanfic: { é tudo ou nada..
{ Uma Vez Mais
Alguns meses se passaram. Tudo estava meio apertado para uns e maravilhoso para outros. Diego continuava com Rafaela, Anitta estava sózinha, Hiago voltou para a Argentina. Richard agora estava morando com ela, pois ela andava se sentindo mal nos ultimos três meses. Hoje, seria o dia em que ela ficaria com as meninas mas, ela estava se sentindo pior do que nos outros meses, sua pressão estava baixa, sua pele pálida, e vomitava varias vezes seguidas. O pequeno Gabriell estava na casa do pai a quase quatro meses. Diego não havia a visto desde aquele dia. Na tragetória crianças & casa deles era Cecília quem transportava. Nicole havia viajado, e voltou hoje pela manhã. Agora são 15:16 da tarde. Anitta estava no banheiro.. vomitando.
Richard - Ani. /a ajudando a se levantar
Anitta - Eu to bem. / se sentando na cama
Richard - Não você não está,olha seu rosto, ta branco parece papel. Eu vou ligar pra sua mãe. / pegando o celular
Anitta - Ela ta na França, não vai voltar agora.
Richard - Ok, eu ligo pro Diego.
Anitta - Não / caindo da cama
Richard - Olha ai moscona / a puxando
Anitta - Não liga pra ele, eu to bem, so preciso dormir um pouco. É só uma virose de nada, amanhã passa. / se tapando na cama
Richard - Você me falou isso a dois meses atrás. / saindo do quarto
Richard desceu até o andar de baixo, tinha que providenciar uma comida pra menina comer, ja que ela estava ficando desnutrida. Nesse meio tempo Anitta se levantou e foi vomitar de novo. Richard agora chegava no quarto com um copo de suco, era o mínimo que ela podia tomar. Ao largar o suco em cima da mesinha ao lado da porta olhou para a menina que estava agarrada a passagem do banheiro.
Richard - Anitta?
Anitta arfou e caiu no chão desacordada. Richard Logo foi socoreela, e chegoua conclusão de que iria ligar pra alguém. Ele a pos na cama, agora ja estava bem, havia dormido. Ele saiu do quarto e pegou o número comessou a discar. Pouco tempo depois a campainha tocou e a pessoa subiu rapidamente.
Richard - Ainda bem que você veio.
Nicole - Cadê ela? / lamentando
Richard - Ta no quarto, dormindo. EU quero leva-la no médico mas ela escondeu o celular, a agenda, e a outra agenda.
Nicole - Ela comeu alguma coisa?
Richard - Tudo que entra.. sai.
Nicole - Remédios pra enjôo?
Richard - Vomitou
Nicole - Pressão ta boa?
Richard - Baixissima.
Nicole - Richard, vai descansar eu fico com ela, quando ela acordar ela vai ver porque nao me contou. Qualquer coisa eu chamo o Diego.
Richard - Eu posso ficar
Nicole - Você ta cansado, pode ir. / o empurrando porta a fora.
Meia hora se passou, Nicole estava dormindo atirada no puff ao lado da porta. Anitta abria os olhos devagar, olhou pro lado e um copo de suco a esperava. Percebeu que a amiga estava ali, e ja tinha palavras a serem ditas. Foi até o banheiro para vomitar mais uma vez. Com o barulho Nicole acabou acordando com o cabelo que parecia um leão. A mesma passou as mãos por ele e levou o olhar ate a porta do banheiro, onde a amiga agora saia.
Anitta - Ta tudo rodando. / se apoiando na massaneta da porta
Nicole - Ani, o que você tem? / indo ate a amiga e a ajudando
Anitta - Eu to bem, é só uma virose.
Nicole - O que aconteceu?
Anitta - Eu não sei, depois que você viajou eu, comecei a sentir enjôos.
Nicole - Se isso é uma virose, porque quando eu fiquei assim eu tava..
Anitta - Eu não estou grávida Nicole, não há nenhuma possibilidade de isso estar acontecendo. / a interrompendo
Nicole - Eu vou te levar no hospital e você vai fazer, independente do que seja, eu vou estar do teu lado ta bom? / segurando a mão da mesma
Anitta - Eu fasso, mas ja disse que é só uma virose.
Autor(a): cangika
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
{ VerdadesAnitta&Nicole estavam na sala de espera do hospital, depois de tanto esforço Anitta resolveu fazer o exame de gravidez. Recepcionista - Anitta Bittencourt, pode passar. Anitta - Tchau / se levantou e foi em direção a porta de saidaNicole - Não mesmo / a puxando pelo braço / Ta parecendo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
cangika Postado em 27/07/2009 - 01:55:39
oi, obrigado, me esforço pra me inspirar nesses negocios ;D vou passar lá, beijos :*
-
timorck Postado em 26/07/2009 - 21:56:58
prabéns pela web,muito boa mesmo...
leia a minha tb
NEURÓTICAS E CONFUSAS.