Fanfics Brasil - { Verdades { é tudo ou nada..

Fanfic: { é tudo ou nada..


Capítulo: { Verdades

18 visualizações Denunciar


{ Verdades

Anitta&Nicole estavam na sala de espera do hospital, depois de tanto esforço Anitta resolveu fazer o exame de gravidez.       

Recepcionista - Anitta Bittencourt, pode passar.
Anitta - Tchau / se levantou e foi em direção a porta de saida
Nicole - Não mesmo / a puxando pelo braço / Ta parecendo criança com medo de vacina. Agora que ja ta aqui vai entrar sim / a puxando
Anitta - Eu ja to bem, ja posso ir pra casa / reclamando
Nicole - Senta ai / a sentando an cadeira e fechando a porta
Não demorou muito e a médica entrou no consultório.
Médica - Bom dia / se sentou sorridente
Anitta - Má dia
Nicole - Cala boca
Médica - Meu nome é Maria Alice, e eu vou fazer o seu exame. Gostaria de saber quem é que vai consultar.
Nicole - Ela / apontando pra amiga
Drª M. Alice - Bom.. Queria que me citasse os sintomas que vem tendo, desde quando. E se teve alguma relação sexual recentemente, e se foi protegida.
Anitta - Ja falei que to bem.
Nicole - Ela ta com enjôos a quase quatro meses, eu havia viajado e depois disso o primo dela disse que ela vem tendo crises de vomitos e tonturas muito frequentementes.
Drª M. Alice - E porque ela não veio consultar quabndo começou os sintomas?
Nicole - O primo disse que ela escondeu todas as agendas telefonicas e ainda quebrou o celular onde tinha o numero do médico dela. É que a quase 9 meses ela se separou do marido, e antes de mim ir viajar eles tiveram uma recaída sabe.
Drª M. Alice - A sim, as maiorias dos casos são de recaidas. Bom. Você pode ir ali naquele banheiro e vestir essa camisola, e me esperar nessa salinha aqui do lado pra nós fazermos o exame. A Srta. vai acompanahr?
Nicole - Sim.
Anitta pegou a camisola e foi para o banheiro. Vinte minutos se passaram e ai então elas ja estavam na salinha.
Drª M. Alice - Vai sentir um geladinho agora. / se refirindo ao aparelho com gel.
Anitta fez uma careta. Nicole segurou a mão da mesma ao ver uma pequena imagem na tela.
Drª M. Alice - Hmmmm. Ali está. Esta vendo? Parece que vamos ter um nenemzinho aqui. / apontando pra tela e retirando o aparelho com gel. / Agora você pode se vestir e ir pra casa. Que semana que vem o exame estara pronto. / saindo da salinha
Anitta começou a chorar e a amiga a abraçou com força.
Anitta - O que que eu vou afzer agora? / comessando a soluçar
Nicole - Você vai ter que falar com ele Ani. / a olhando
Anitta - Não, eu não posso / secando as lagrimas



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cangika

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

{ O Ínicio de Tudo NovamenteDiego estava batendo na porta da casa de Anitta, ela havia pedido que ele trouxesse o filho de volta, pois ja estava bem. Nicole estava na casa da amiga dando uma força pra mesma, que mesmo chorando quis abrir a porta.Gabriell - Mainzina / sorriu Anitta - Oi bebê, mamãe tava com saudade / o pegando no colo e desfar&ccedi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cangika Postado em 27/07/2009 - 01:55:39

    oi, obrigado, me esforço pra me inspirar nesses negocios ;D vou passar lá, beijos :*

  • timorck Postado em 26/07/2009 - 21:56:58

    prabéns pela web,muito boa mesmo...
    leia a minha tb
    NEURÓTICAS E CONFUSAS.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais