Fanfics Brasil - { Mágia&Encanto { é tudo ou nada..

Fanfic: { é tudo ou nada..


Capítulo: { Mágia&Encanto

15 visualizações Denunciar


{ Mágia&Encanto

Na mansão dos Viecilli logo a noite, Anitta andava pela sala principal de pijama, nao saberia que ia haver algum tipo de jantar entao estranhou a arrumação dos empregados na sala de jantar e sua mãe chegou apressada..

Kálitta - ANITTA VAI SE ARRUMAR MEU DEUS.
Anitta - Pra que?
Kálitta - Tenho um jantar com a família Stroshoen hoje as 22:00 hrs, e por favor fique bem formal. / subindo as escadas correndo
Anitta - Droga, o filhinho d epapai vai vim aqui, pior é que eu nao tenho nenhuma roupa pra usar / fazendo careta e subindo as escadas.
Vinicius - Não ta pronta ainda?
Anitta - Eu nao sabia desse troço :] E nem estou com vontade de descer. / indo em direção ao quarto
Vinicius - Mas vai descer sim, vai ficar linda, eles controlam o New York Times cara, pode virar modelo com esse corpaço que tu tem / rindo
Anitta - Eu estou gorda pra kct Vini u.u / colocando a mão na barriga e entrando no quarto
Vinicius - Mamãe comprou um vestido pra você, eu se fosse tu colocava ele. :] / saindo do quarto

Ela olhou pro vestido, realmente ele era muito lindo, parecido com o que descobrira que seu pai havia deixado pra ela, era de seda e frente unica, mas esse era curto, nao ia até os joelhos, ia até metade das coxas, era um roxo fraco, mas lindo do mesmo jeito, junto havia uma sandalha de salto nao muito alto, branca. Ela resolveu tomar um banho. No quarto de Kerolin, a mesma ja estava pronta, usando uma blusa bem justa branca e uma saia leve de cor vermelha, a saia não era nem grande mas também nao tao pequena, ela estava por cima da blusa na altura  do umbigo, como aquelas meninas de escola infantil que o uniforme era assim. A pequena havia cortado os cabelos até os ombros, seu cabelo loiro em duas camadas estava de baby-lease, ela havia feito franja e colocado uma tira fina branca nos cabelos deixando a franja lisa e os cabelos com baby-lease. Colocou um complemento a mais, amarrou um lencinho vermelho com detalhes brancos no pescoço e ficou s eolhando no espelho.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cangika

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

{ Mágia&Encanto/ Parte doisAnitta se olhava na frente do espelho sentada na cama colocando as sandalhas, Vinicius e Kerollin entram bem na hora..Vinicius - Ui gatinha ;9 / rindoAnitta - Que nada, estou normal você sabe. / ficando d epé e indo no banheiro retocar o rímelKerolin - Ta sim, ta mó gatinha / rindoAnitta - Olha as coisas que tu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cangika Postado em 27/07/2009 - 01:55:39

    oi, obrigado, me esforço pra me inspirar nesses negocios ;D vou passar lá, beijos :*

  • timorck Postado em 26/07/2009 - 21:56:58

    prabéns pela web,muito boa mesmo...
    leia a minha tb
    NEURÓTICAS E CONFUSAS.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais