Fanfics Brasil - { Save Me My Life ♪ { é tudo ou nada..

Fanfic: { é tudo ou nada..


Capítulo: { Save Me My Life ♪

197 visualizações Denunciar


{ Save Me My Life ♪

Alguns minutos após do jantar Anitta fugiu da mesa, e foi direto para as piscinas. Ela não sabia se estava bem, se sentia tonta e pálida. Diego muito curioso a seguiu, quando chegou de fininho lá ela estava deitada na cadeira de sol, já inconsiente..

Diego - Anitta, olha só, eu queria te pedir desculpas pela suspensão e tudo mais.. / ficou a olhando, ela estava de costas, ele nao via que ela nao estava no estado normal, entao entranhou ela não ter respindido / Anitta.. Anitta acorda / ele virou ela, e ela estava desmaiada, inconsiente de tudo. com o susto pegou ela no colo correndo e saiu com o carro de sua mãe.

Chegando no hospital, já sendo atendida aind ainconsiente, o médico falava algumas coisas sobre o acontecido..

Médico - Ela esta numa profunda depressão, precisa se divertir mais, e comer nos horarios certos, ela deve ter passado mal por ter ficado umas 15 horas sem comer.
Diego - Mas, precisa de medicamento?
Médico - Não necessáriamente, se ela ter mais um dos ataques é dar um remédio para enjoo e fazela tomar uns dois copos d`aguas, tentar reanimar também é uma boa.
Diego - Ok, obrigado / ele estava sério, assustado, como uma menina tão linda poderia ficar com depressão? a mãe dele havia ligado no momento / Oi mãe.. ah, encontrei a Anitta inconsiente na piscina e esqueci de avisalos, ja estou voltando com ela pra casa dela, não, me espera ai. beijos / ele desligou..

Na casa de Nicole, os dois continuavam no quarto se amassando..

Nicole - Eu te amo po / apertando do lado da boca, fazendo ele ficar com biquinho
Victor - Faz assim não / tirando a mão dela / Eu tbm te amo, minha morena / lhe dando um selinho
Nicole - Temos um problema Victor. :o
Victor - Qual?
Nicole - Meu pai,esqueci que meia noite ele chega em casa / olhando pro relógio
Victor - PQP, 20 pra meia noite já,mas eu nao vou te deixar aqui, 20 minutos sozinha :s
Nicole - HAHA eu nunca pensei dizer isto mas.. se enconde em baixo d acama :B/ comessando a rir
Victor - Isso é coisa de maniacos
Nicole - Não, é coisa de louco
Victor - Louco por você (?)
Nicole - Pode ser, huasidhuisahduias / indo, eles se beijaram mais uma vez, pararam quando Nicole ouviu o barulho d aporta se fechar. / Rápido se esconde / o empurrando da cama, e pulando pra baixo das cobertas.

O pai de Nicole entrou no quarto e viu a filha dormindo, certo que ela estava fingindo, mas fingia bem. Ele deu um sorriso e saiu do quarto, foi direto para a suíte no primeiro andar. Nicole ao ouvir os ultimos passos dele descendo as escadas abriu os olhos..

Victor - Ele já foi gatinha? / susurrando
Nicole - Já / susurrando de volta, e colocando a mão para fora da cama para que ele entrelaçace com as dele. Nicole deu um sorriso, pediu pra ele trancar a porta do quarto e os dois dormiram juntinhos, entre beijos e carinhos.

Já na casa de Anitta, Diego a colocava no quarto, ela ainda estava adormecida, ele ficou a olhando, e involuntariamente chegou pertinho do rosto dela começou a fazer carinho nas bochechas e lhe due um selinho. Saiu do quarto e foi embora com sua familia, antes havia falado tudo o que o médico havia dito.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cangika

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

{ O Tempo Passa5 meses depois do acontecido, Anitta&Diego brigavam que nem cão e gato ainda, nenhum dos dois havia lembrado do passado, do beijo, da salavação e do selinho. Victor&Nicole haviam se separado a dois meses, Victor acabou saindo do colégio para morar na Europa, pois os pais não tinham mais condições de mora ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cangika Postado em 27/07/2009 - 01:55:39

    oi, obrigado, me esforço pra me inspirar nesses negocios ;D vou passar lá, beijos :*

  • timorck Postado em 26/07/2009 - 21:56:58

    prabéns pela web,muito boa mesmo...
    leia a minha tb
    NEURÓTICAS E CONFUSAS.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais