Fanfics Brasil - { A Alemanha Dos Nossos Sonhos? { é tudo ou nada..

Fanfic: { é tudo ou nada..


Capítulo: { A Alemanha Dos Nossos Sonhos?

228 visualizações Denunciar


{ A Alemanha Dos Nossos Sonhos?

Anitta - Nossa, que lugar lindo. / observando um rio onde eles estavam
Diego - Realmente é / sorrindo olhando pra ela
Anitta - Isso aqui é um sonho / sorrindo
Nicole - Pena não dividir esses lugares com a pessoas que ama :/ /chegando por tras, triste
Anitta&Diego - Owwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn *--* / abraçando a mesma
Nicole - Obg por me compreenderem :`[ / sorrindo com vergonha saindo do abraço
Anitta - Amiga é pra isso :]
Diego - Amigo é pra isso :]
Paulo - Meninos vamos, temos uma festa no Hotel ainda e está ficando tarde. / anunciava pelo microfone

Todos foram para o Hotel e se arrumaram em seus quartos. Era uma festa comum, mas formal, para os jovens se divertirem. Era como um baile. Nicole vestia um vestido simples até os joelhos, vestido de alcinhas que favorecia seu corpo por ser de seda, sua cor era um branco sintilante. Seu cabelo estava normal, liso com as pontas enroladas. Diego estava de esmoquim (nao sei escrever) preto e gravata vermelha, seu cabelo estava normal. Anitta estava linda, não colocou vestido, colocou uma calça de brim e um salto pequeno, uma blusa tomara que caia vermelha com uns detalhes favorecendo os peitos, na parte de baixo da blusa nas costas era aberta. Ela fez baby-lease e colocou uma tiarinha com um lacinho azul. Ja na festa, Diego estava com Britanny, tinha um "caso" com ela. Anitta pra um lado do bar e Nicole pra outro..

Nicole - Me dá um shampagne fino por favor / sentada na frente do balcão naqueles baiquinhos de bar.
Barmen - Aqui está / lhe entregando um copo servido e a garrafa ao lado.
Nicole - Obrigado / virando o copo direto. o celular da mesma começa a tocar / Oi?
xx - Maninha *-*
Nicole - Richard? ^o)
Richard - Eu memso dsahsaudihdsaiusahd saudades, ta fazendo o que?
Nicole - To na festa do Hotel, bebendo / com a mao na cabeça
Richard - Só naos e passe ai né u_u
Nicole - Claro que nao, sahdsauihdsaiudsahiadus alias a Anitta ja ta bebada que o diga.
Richard - Essa ai na primeira ja ta tonta sdahiuasdhdsaiusdhauidh mas, nao vai dançar com ngm?
Nicole - Não, nao tenho companhia, a Anitta ja deve ta agarrando alguém na altura desse campeonato / rindo
Richard - HIDSAUHSDAIUSADHUSDIAHSAIHDUIASHD olha, a Julia te mando um beijo e o papai também, a mamae esta na África e amanah volta pra casa, diz ela que vai tirar umas férias
Nicole - Manda um beijo pra mamae viu *-* pra vcs tbm, vou desligar agora, quase nao consigo escutar.
Richard - Ok, beijos :*
/ ela desliga o celular e comessa a beber mais.

Já com Anitta..

Anitta - HUIDSAHDSAUIDSHAUISADHDI vamos dançar vem / puxando ele
xx - HSAUIHSDAUISADHISDA ta que ta em
Anitta - Cala boca Caio, eu quero me divertir HIUHADSUIHSUAIHUAISDFH / rindo e comessandoa  dançar
Caio - Maluca dsahiudsahsdaiushd / dançando junto com ela

Os dois dançavam no mesmo ritmo, do nada, eles se beijaram e nao pararm de dançar, ficaram dançando e se beijando ao memso tempo. Os dois estavam bem bebados no meio d apista, uma multidão parou pra ver até Nicole virou o corpo pra ver, emfim todos voltaram a dançar e os dois pararam de se beijar um tempinho depois.

Caio - Não perdeu o beijo doce ainda / rindo
Anitta - Não perdeu o jeito da dança hdsaiudhasuid / sorrindo
Caio - Algumas coisas a gente nunca desaprende / dançando a beijou denovo

Com Diego, já era diferente..

Britanny - Não sei não Dihzinho ;9 / dançando
Diego - E pq não? / mordendo o labio inferiror dançava com ela
Britanny - Não somos mais nada um do outro u.u
Diego - E isso empede alguma coisa? :B
Britanny - Acho que não! ;9
Diego - HIUSDHDIUASHIUDASHD sem sacanear com o cara / prensando ela na parede e a beijando com desejo.

A música que tocava era Just Dance de Lady Gaga, um sucesso nas pistas Europeias. Inclusive em festas de colégios. Já com Nicole, Maíra havia se aproximado dela, agora as duas conversavam e bebiam juntas. Resolveram ir dançar com uns garotos que as chamaram. Os dois muito lindos, o nome do que convidou nicole era Nicholas e o que convidou Maíra era Matheus. Maíra e Matheus se beijavam em outro aldo da festa enquanto Nicole&Nicholas só queriam saber de dançar. Em um certo momento da festa Anitta&Diego estavam dançando no meio da pista, dançavam numa batida perfeita, os dois bebados demais nem imaginavam que estavam dançando juntos. Os passos deles eram quentes agora com a música My Prerogative de Britney Spears..

Anitta&Diego - this is an crazy ♪ / cantavam juntos com caras de safados um pro outro, dançavam sem parar. No fim, os dois acabaram se beijando cheio de fogo e desejo, Diego foi beijando ela até chegar a parede que nao estava muito longe, ele a prensou na parede fazendo ela levantar a perna até as coxas dele, o puxando para si. Eles estavam tao fora do comum, que quase fizeram sexo. Exceto pelo milagroso olhar de Nicole..



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cangika

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

{ Olhar Milagroso..Nicole se depara com uma cena que juraria que nunca iria ver, chegou até a esfregar os olhos mas era verdade, Anitta&Diego quase se comendo na parede..Nicole - Não creio no que vejo :O:ONicholas - Também não creio :O:O / os dois estavam parados a alguns metros deles de boca abertaNicole - É melhor eu evitar isso antes ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cangika Postado em 27/07/2009 - 01:55:39

    oi, obrigado, me esforço pra me inspirar nesses negocios ;D vou passar lá, beijos :*

  • timorck Postado em 26/07/2009 - 21:56:58

    prabéns pela web,muito boa mesmo...
    leia a minha tb
    NEURÓTICAS E CONFUSAS.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais