Fanfics Brasil - { Mergulho Dos Sonhos { é tudo ou nada..

Fanfic: { é tudo ou nada..


Capítulo: { Mergulho Dos Sonhos

12 visualizações Denunciar


{}

{ Mergulho Dos Sonhos

Nicole largou a carta nem pensava em vela denovo. Horas depois todos iriam para o litoral que era 4 km do Hotel, onde haveria o mergulho dos alunos apenas do quinto ao oitavo ano. Anitta ainda constrangida não deu bola para os alunos que ainda riam dela. Diego queria rir muito dela, mas ficou decepcionado com sua reação. Ele sabia que era mentira, seus pais conheciam ela e o pai dela. Mas ele estava tomado de raiva. Resolveu esquecer daquilo e aproveitar o litoral.

Diego - Lindo aqui não é.
Britanny - Sim, muito. Bem, vamos mergulhar?
Diego - Ta né ;/ / segurou a mão dela e foi em direção aos outros.

Nicole&Anitta ja estavam dentro da água olhando os peixeis e tudo mais, davam comida para varios, principalmentes o peixes palhaços e os azuis, segundo Nicole os palhaços faziam graça

Nicole - São lindos *-*
Anitta - Sim, mergulho lindo. Me da a mão? / soriindo
Nicole - O que vai fazer? u.u
Anitta - Me da a mão logo poxa ;@
Nicole - Taaaaaaaaaaaaaaaaaah booom :| / lhe dando as mãos
Anitta - Coloca o óculos e prende a respiração / colocando o seu
Nicole - Pronto tia
Anitta - Tia sua mãe, quando eu falar três mergulhamos, ok?
Nicole - Ta :|
Anitta - Um..Dois..Trêes / mergulhando na hora

As duas estavam vendo um paraíso debaixo d`água, havia vaios peixes, algas e corais coloridos. Elas mergulharam de mãos dadas ateé um pouco mais fundo, a agua era cristalina, calma, mas com ondas muito boas. Ao subir novamente as duas deram as duas mãos e se olharam tentaram sorrir e subiram novamente.

Nicole - AI QUE FOOOOOOOOOOOFIIIIIIIS *.*
Anitta - Eu disse :)
Nicole - Cara, vamo tenta pegar onda?
Anitta - Jaeh po. / saindo da agua com ela

Não muito longe dali, em umas outras raias ao redor, estava Maria Eduarda&Angelina, as duas eram irmãs e haviam viajado para ver a praia da infancia. Falavam sobre Victor que estava bem pálido na Inglaterra.

Angelina - Cara, pega ele logo, faz ele esquecer a Nicole
Maria Eduarda - Nunca, ele a ama, eu acho os dois lindos, ele tem uma foto com ela no pão de açúcar, ela é linda
Angelina - Tu é mais cara, ele tem que esquecer ela, ela nunca vai voltar pra ele
Maria Eduarda - Os dois se amam, juram amor eterno. Eu acredito em Romeu&Julieta, não vou destruir eles, nunca, jamais. E eu ja tive contato com a Nicole, ela é linda, inteligente, legal e compreensiva mas, ela é sencivel a tudo. Me contou que quando começaram a namorar ficou com um roxo na testa e a perna quebrada. Também falou que ele foi lindo e muito romantico em todas as vezes que foram pra cama, inclusive a orimeira vez dela.
Angelina - Eles nao vao voltar Maria Eduarda, larga de ser chata porra
Maria Eduarda - Eu não largo mesmo, eles são lindos demais, e eu apoio os dois.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cangika

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

{ Um Talento InigualavelAnitta como disse a Nicole, a ajudaria a pegar umas ondas de morém, mas resolveu aproveitar o momento, e voltar com os esportes de pequena, pegou uma prancha, e chamou Eduardo, seu melhor amigo, eles se conheciam desde pequeninhos e praticavam o mesmo esperte, Nicole achou impossivel eles consiguirem pegar uma onda, os dois pediram atenç ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cangika Postado em 27/07/2009 - 01:55:39

    oi, obrigado, me esforço pra me inspirar nesses negocios ;D vou passar lá, beijos :*

  • timorck Postado em 26/07/2009 - 21:56:58

    prabéns pela web,muito boa mesmo...
    leia a minha tb
    NEURÓTICAS E CONFUSAS.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais