Fanfics Brasil - { Coquetel Comemorativo. / Parte Três { é tudo ou nada..

Fanfic: { é tudo ou nada..


Capítulo: { Coquetel Comemorativo. / Parte Três

234 visualizações Denunciar


{ Coquetel Comemorativo. / Parte Três


Anitta observava Nicole&Igor se afastando para o meio da multidão, e virou o rosto para Diego apertando mais a sua mãe para que ele entendesse que ela queria ir na rua. Entendendo o comunicado Diego se levantou e foi com calado até a frente do Hotel.

Anitta - Dih..
Diego - Que foi? / olhando pra frente
Anitta - Eu não sei como vou explicar / travando as palavras e se vrando pra ele
Diego - Explicar o que lindinha? / sorrindo
Anitta - Eu te am.. Eu te a.. / nao consiguindo falar
Diego - Quer saber de uma coisa? / sorrindo e olhando os olhos da menina que lagrimejavam
Anitta - Aham / nervosa, começou a limpar as lagrimas
Diego - Eu te amo / chegando mais perto do rosto da menina
Anitta - De verdade? / olhando nos olhos dele

Diego nada respondeu apenas segurou a cintura da mesma e a beijou. Anitta fechou os olhos, fazendo com que a boca se movimentass lentamente junto com o beijo, se entregando a ele, ele colocou as mãos em sua nuca e o puxou mais pra perto fazendo com que a língua dele invadisse a sua boca. As línguas agora se encontravam e se enrolavam no beijo quente e calmo dos dois. Os dois já haviam ficado sem folego mas, com o maior esforço continuavam se beijando. Depois de mais um tempo os dois pararam e comessaram a se olhar calados 5 minutos de silencio haviam se formado quando Anitta chegou mais proxima dele e lhe deu um selinho rápido o abraçando. Diego sorriu e caminhou com ela para dentro do Hotel abraçada e encolhida ao peito dele sem falar nenhuma palavra sequer. Os dois voltaram pra festa para avisar Nicole que iriam subir, pois ja haviam se passado 3 horas de festa, e os dois haviam cansado. Nicole já estava totalmente bebada e não percebeu que os dois estavam na frente dela. Os dois subiram cada um para seus quartos, ambos no ultimo andar. Anitta estava de pijama, deitada em sua cama no quarto vasio, pensando no acontecido.

Anitta - Eu não posso ficar aqui pensando em mil coisas, é melhor eu ir lá ;s / se levantando da cama e colocando os chinelos

Anitta saiu caminhando até o final do corredor, e ao chegar na porta de Diego deu duas batidinhas. Logo ele abriu a porta fazendo uma careta.

Anitta - Posso ficar aqui? :s
Diego - Aconteceu alguma coisa?
Anitta - To com dor, e não queria ficar sozinha ;s / olhando o braço desengessado
Diego - Ah, ta dengosinha *-* Vem, pode ficar aqui u.u / abrindo espaço pra ela entrar e fechando a porta.
Anitta - Eu vou te encomodar não vou? / se sentando na cama e vendo ele ir até ela
Diego - Não vai / sorrindo / Boa noite linda *-* / se deitando do outro lado da cama de casal
Anitta - Boa noite / cabisbaixa se dei tou ao lado dele, de costas para o mesmo

Diego apagou a luz e fechou os olhos, sentiu Anitta se mecher na cama. Deu um sorrisinho quando sentiu a mesma se aproximando  mais dele, e colocando o braço em volta de sua barriga. Com muito cuidado se virou pra ela, e sentiu seus rostos bem proximos ao ver ela suspirando. Sem perder o momento Diego deu um beijinho no pescoço da mesma, que abriu os olhos, vendo ele já em cima dela. Ela não falou nada, qualquer palavra estragaria o momento. Diego desceu a cabeça, encostando os labios nos dela e formando um beijo incomparavel, além de calmo os dois estavam se entregando um ao outro. Anitta deu a iniciativa colocando aos mãos nas costas nuas do garoto, e dando pequenos arranhões. Diego tirou a blusa menina sem parar de beijala , Anitta nada fez, ela queria e estava entregue a ele. Anitta sentiu um suspiro dele ao sentir ela baixar as suas calças. Os dois agora ja estavam nus, Anitta sentiu que mais um pouco eles estariam um só, e se abraçou nele, sem parar de beijalo. E assim Diego entrou dentro dela devagar, tirando um suspiro da mesma que dava pequenos arranhoes nas suas costas. Anitta sentiu ele chegar no útero, e começou a dar gemidos baixos quando ele entrava e saia devagar dentro dela. Os dois ja estavam molhados de suor, Anitta não sentia mais dores e sim o prazer que tomava seu corpo, e os beijos que ele calava seus gemidos, aos poucos foram entrando em um climax perfeito, fazendo Diego cair em cima dela, com a respiração descontrolada e todo suado.Um tempo depois, ekles ja estavam com a respiração controlada, e mudaram as posições, Anitta havia deitado em seu peito.

Anitta - Não diviamos ter feito / falando baixo
Diego - Já fizemos / mexendo nos cabelos umidos da mesma
Anitta - Diego.. / levantando a cabeça
Diego - Oi amor / olhando pra mesma
Anitta - Aquilo lá da frente foi sério ta / com a cara amuada deitou a cabeça no seu peito denovo
Diego - Eu tbm falei sério baixinha / falando baixinho e fechando os olhos
Anitta - Eu te amo Dih / fechando os olhos e soltando um suspiro

Depois do pequeno dialogo os dois cairamno sono, na posição que estavam. Eram 9 da manhã quando Nicole acordou sozinha no seu quarto, desesperada procurando o banheiro ainda tonta. Vomitou e vomtou tudo que tinha que vomitar, nao havia sobrado nada no seu estomago. Ela havia feito um pacto naquela hora, parar com as bebidas fortes.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cangika

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

{ O Desejo Está Nos Levando Ao Caminho Errado..Diego&Anitta acordaram juntos, e juntos foram tomar banho. Acabaram agarrados na banheira cheia de água junto ao prazer e o desejo que tomava os dois. Diego - Ani.. / Anitta estava com as pernas enroladas na cintura dele, e o abraçava enquanto sentia o membro dele parado dentro de siAnitta - Oi.. / com a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cangika Postado em 27/07/2009 - 01:55:39

    oi, obrigado, me esforço pra me inspirar nesses negocios ;D vou passar lá, beijos :*

  • timorck Postado em 26/07/2009 - 21:56:58

    prabéns pela web,muito boa mesmo...
    leia a minha tb
    NEURÓTICAS E CONFUSAS.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais