Fanfics Brasil - { O Desejo Está Nos Levando Ao Caminho Errado.. { é tudo ou nada..

Fanfic: { é tudo ou nada..


Capítulo: { O Desejo Está Nos Levando Ao Caminho Errado..

179 visualizações Denunciar


{ O Desejo Está Nos Levando Ao Caminho Errado..


Diego&Anitta acordaram juntos, e juntos foram tomar banho. Acabaram agarrados na banheira cheia de água junto ao prazer e o desejo que tomava os dois.

Diego - Ani.. / Anitta estava com as pernas enroladas na cintura dele, e o abraçava enquanto sentia o membro dele parado dentro de si
Anitta - Oi.. / com a voz baixinha e os olhos fechados
Diego - Eu te amo muito linda / olhando para os olhos da mesma que agora o encarava

Anitta nada diisse, apenas juntou os labios dos dois  abraçada ao pescoço do garoto. Com movimento devagares mais longos Diego comessou a se movmentar novamente dentro dela. Arrancando gemidos baixos e varios suspiros, querendo sentir o prazer novamente começou a socar um pouco mais rápido fazendo os corpos dos dois subirem e descerem junto a agua quente que os envolvia. Anitta agora, gemia um pouco mais alto e revirava os olhos de prazer, varios gemidos foram interrompidos com beijos quentes do garoto, que a cada beijo aumentava a velocidade. Enfim o climax havia chegado denovo, mas Diego não parou de se movimentar rápido dentro da garota, que agora de tanto prazer fechava os olhos e mordia os labios de leve. Diego deu um beijo mais cheio de desejo, indo para a ultima velocidade que alcançava, fazendo assim os dois chegarem a mais um climax perfeito seguido do outro. Depois de alcansarem o ultimo climax Anitta fez mais alguns movimentos e deixou o corpo cair ao abraçar o garoto que normalizava a respiração acelerada do acontecimento. Diego saiu de dentro dela, e os dois sorriram se olhando, dando um selinho demorado. Os dois sairam do banho, que mais parecia ter cido outro capitulo de desejo. Anitta havia colocado suas roupas intimas e a camisa social que ele havia usado na noite passada, a mesma ficou com o cheiro do perfume dele. Anitta se deitou na cama de bruços, e ficou observando Diego se arrumar, quieta.

Nicole ainda estava no seu quarto, tentando descobrir onde Anitta havia parado, ja que o paradeiro de Eduarda seria na cama do namorado. Nicole procurava desesperada o celular para tentar localizar a amiga, que no fim estava entrando no quarto com a camisa social do garoto e o pijama na mão, com os cabelos molhados e ondulados. Anitta caminhou até  a sua cama e jogou suas coisas no pé da cama, se deitando em cima dela.

Nicole - Onde tu tava Anitta? / desesperada
Anitta - Em nenhum lugar / comessando a lagrimejar
Nicole - De quem é essa blusa Anitta? :s

Anitta comessou a chorar com a pergunta de Nicole, deixando a amiga arrazada com o que estava acontecendo.

Anitta - Eu fui pra cama com ele / se sentando na cama e começando a soluçar junto ao choro
Nicole - Ele quem Anitta? / se aproximando da amiga que chorava sem parar
Anitta - Com o Diego cara / deitando o corpo na cama e escondendo o rosto no travesseiro

Nicole ficou chocada, e acabou ficando imovel onde estava. Ela nunca imaginaria que os dois iriam ir pra cama, que a amiga agiria assim. Saindo do transe com Eduarda entrando na porta tbm com a camisa do namorado, levantou da cama e foi ao banheiro, na pia e lavou o rosto. Anitta continuava a chorar na cama, agora sentada abraçando as pernas, com Eduarda tentando saber o que aconteceu, Nicole resolveu tomar vergonha an cara e ajudar a amiga que parecia precisar d eum consolo. Se ela estava assim, seria por que ela estava amando Diego, assim como ele havia dito a ela naquele dia. Seus pensamentos rodavam enquanto ela ia até a cama da amiga.

Eduarda - Nih, o que aconteceu? / poreocupada com a situação
Nicole - Depois eu te explico. Ani calma por favor. / abraçando a amiga que tentava parar o choro
Anitta - Eu não devia ter feito, eu não devia / parando com o choro e lutando com os soluços
Nicole - Busca um copo com agua pra mim Duda / fazendo sinal pra Eduarda
Eduarda - Pronto / lhe entregando o copo
Nicole - Ani deu agora, nao da mais pra voltar no tempo, vcs fizeram nao tem como desfazer amiga / com o rostinho amuado olhando pra amiga que tomavba a agua tremendo

Um tempinho depois, e Anitta havia dormido com os olhos vermelhos e o rosto molhado das suas lagrimas, Nicole havia saido do quarto com Eduarda agora já arrumada. Elas haviam descido para o hall do Hotel que a essa hora staria vazio, pois nao seria bom ela falar no corredor pois do quarto de Diego ele poderia escutar, e ela nao queria que aquela situação chegasse nos ouvidos dele.

Nicole - Eu não entendi a reação dela, não entendi porque ficou assim. Ela chegou quieta no quarto, com a camisa de um garoto e o pijama na mão, se deitou na cama e eu perguntei de quem era a camisa, e ela comessou a chorar e chorar. Eu perguntei o que tinha acontecido e ela disse que tinha ido pra cama com ele. Eu perguntei: Ele quem? E ela falou, com o Diego. / falando baixo
Eduarda - Ela foi pra cama com ele? / apavorada
Nicole - Sim, e isso me preocupa. Por que ontem, ela não bebeu nada, só um copo de Smirnoff, e o resto eu não me lembro. Eles subiram cedo pros quartos acho que foi ai que comessou.
Eduarda - Se ela ficou assim, deve ser pq eles podem nao ter se previnido.
Nicole - Não, pode ser se ela esta comessando a adimitir que ama ele / falando calma
Eduarda - Mas e o Diego?
Nicole - Ele a ama, foi por isso que no lance do braço dela, ele comessou a chorar perto de mim, disse que ele nao queria machucala, foi ai que ele disse que a amava e saiu correndo. Os dois desde o aeroporto andavam na onda do selinho, mas sempre longe dos outros. Mas acredito que nenhum deles havia pensado no que aconteceu essa noite.
Eduarda - E agora?
Nicole - E agora que eu vou ter que conversar com ela, ou melhor, com ele / meio preocupada



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cangika

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Gente to sem tempo pra postar, minha internet pifou ç.ç o carinha vai lá em casa hoje e eu ja tenho um capitulo enorme e outro incompleto salvo no Microsoft Office 2003, o capitulo enorme gente vai ter que ser divido em partes, por isso vao se cansar de ler u.u e não notem meus errinhos de ortografia, caligrafia ou sei la o que, nem sei como &eacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cangika Postado em 27/07/2009 - 01:55:39

    oi, obrigado, me esforço pra me inspirar nesses negocios ;D vou passar lá, beijos :*

  • timorck Postado em 26/07/2009 - 21:56:58

    prabéns pela web,muito boa mesmo...
    leia a minha tb
    NEURÓTICAS E CONFUSAS.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais