Fanfics Brasil - { Meninos São Todos Idiotas { é tudo ou nada..

Fanfic: { é tudo ou nada..


Capítulo: { Meninos São Todos Idiotas

19 visualizações Denunciar


{ Meninos São Todos Idiotas

Diego consiguiu arrastar Anitta até seu quarto quando todos já haviam saído dele. Ele estava tão mais confuso quanto ela que nem olhava mais em seus olhos.

Diego – O que aconteceu de noite Ani... Me desculpa / olhando pra ela
Anitta – Desculpas pelo o que já fizemos Diego. Nós não diviamos e agora qualquer responsabilidade que aparecer vai arcar com conseqüências terríveis para nós dois / olhando pro chão
Diego – Eu não fiz por querer ok. Eu fiz porque eu te amo, eu te desejo, eu sinto amor quando estamos juntos. / indo ate a mesma e levantando o rosto dela
Anitta – Dói que falas / ainda perplexa com ele segurando seu queixo
Diego – Eu sei que me ama, assim como eu te amo. Eu sei que quer se entregar a mim de qualquer forma que seja assim como eu quero que fique comigo para sempre e sempre. / a fitando nos olhos azuis
Anitta – Por que me deixas assim? / o olhando também
Diego – Porque te amo como nunca amei ngm / aproximando mais ainda seus rostos
Anitta – Eu fui e sou sincera com o que disse na noite passada Diego
Diego – Eu sei, eu ouvi sua doce voz falando a verdade / prestes a beija-la esperou que ela respondese algo
Anitta – Eu nunca iria ser insincera contigo ainda mais se você é o caso deu estar dentro desse quarto, no qual foi tão importante pra mim na noite passada. E justamente com você Dih. / o observando
Diego – Shhhh.. deixa rolar / falando baixo, aproximou o que tinha que aproximar do rosto dos dois e a beijou com desejo mas sem fervor.

Anitta se abraçou com as pernas na cintura dele percebendo que ele iria levantar. Ele a encostou na parede, de forma suave foi subindo seu vestido enquanto agora a beijava calmamente. Anitta ao mesmo ritimo tirava as calças dele depois de já ter tirado a blusa e os chinelos. Anitta estava sem sutiã por estar usando vestido, e ao se apertar contra o peito dele ele sentiu os mamilos dela se irrijecerem junto a ele. Ela retirou rapidamente a sandalha e o abraçou pelo pescoço ainda beijando-o. Ele a pegou no colo e a levou pro banheiro, lhe pondo sentada em cima da pia, Anitta se desfez da cueca do garoto e ele de sua calcinha. Os dois agora apenas se beijavam, nus, dentro do banheiro, Anitta de qualquer custo o queria dentro dela, com essa intenção enroscou as pernas na cintura dele o puxando rápido para ela, fazendo com que involuntariamente seu membro entrasse de uma forma dolorosa dentro da mesma lhe arrancando um gemido alto e de dor. Diego riu da situação e lhe deu uma mordida no pescoço começando a se movimentar devagar dentro da mesma. Com o impacto Anitta sentia dores ainda, conforme os movimentos Diego tentava aumentar a velocidade mas percebia facilmente as caretas da menina. Quando percebeu que ela não gemia mais de dor e sim de prazer, aumentou bruscamente as estocadas dentro dela, a fazendo gemer mais alto. Ele continuava beijando o pescoço da mesma que gemia sem parar conforme os movimentos muito rápidos. Diego já sentindo o peso em ficar de pé pegou Anitta no colo sem sair de dentro da mesma e entrou na banheira que ainda estava cheia. Os dois ficaram sentados, como no inicio da manhã. Diego segurava a cintura da menina e aumentava os movimentos, mas agora beijando-a calmamente, os corpos deslizavam-se em sintonia perfeita junto a água quente que os estimulava a aumentar mais ainda, mas sempre com os beijos calmos. Os dois conseguiram um clímax jamais feito entre os dois. Anitta desabou o corpo por cima do menino respirando aceleradamente enquanto percebia o menino tentando normalizar a respiração com a cabeça pra trás.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cangika

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

{ Meninos São Todos Idiotas / Parte DoisDiego – Você me deixa louco garota / com a cabeça pra trás falando com dificuldadeAnitta – Você me enlouquesse / rindo, ainda sobre o peito do meninoDiego – Agora eu sei.. Por que dizem que quem dança bem é bem de cama / sorrindo, com a respiração quase norm ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cangika Postado em 27/07/2009 - 01:55:39

    oi, obrigado, me esforço pra me inspirar nesses negocios ;D vou passar lá, beijos :*

  • timorck Postado em 26/07/2009 - 21:56:58

    prabéns pela web,muito boa mesmo...
    leia a minha tb
    NEURÓTICAS E CONFUSAS.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais