Fanfics Brasil - { O Fruto Do Amor { é tudo ou nada..

Fanfic: { é tudo ou nada..


Capítulo: { O Fruto Do Amor

166 visualizações Denunciar


{ O Fruto Do Amor


No quarto de Nicole, os dois dormiam abraçados na cama. Nenhum havia falado nenhuma palavra depois do ocorrido, apenas um “ Eu te amo “ ou “ Que saudades do meu amor “ os dois estavam totalmente enfeitiçados, esqueceram do tempo. Nicole acordou com um susto na mente, ma sisso não acordou Victor. Ela vestiu as roupas intimas e colocou o seu shambri de seda cor-de-pêssego e se sentou na poltrona, abraçada as pernas e ficou o observando, seus olhos estavam vermelhos e inchados, ela começava a chorar de novo. O choro infelizmente acordou a Victor com um sonsinho bem agudo e o nariz fungando ela desabou nas lagrimas de uma vez ao ver ele a olhar. Victor se enrolou no lençol e foi até ela e se agaixou, ele a chamou pra um abraço e ela desceu até ele o abraçando com força e com o choro muito alto.

Victor – Calma linda, eu to aqui e nunca mais vou te abandonar / com a voz embargada
Nicole – Eu to grávida Victor / falando com dificiuldade

Victor teve uma explosão de alegria na hora, e com muito esforço a levantou e a beijou com lagrimas nos olhos. Um flho, pra ele era a maior reação da sua vida. Ele tinha 19 anos e já ia ser pai, se preocupou com o fato de Nicole nunca ter dito a ninguém. Ele foi com ela até a cama e a sentou se sentando na frente.

Victor – Por que nunca me contou? / sorrindo
Nicole – Eu menti pra todos, eu não podia te contar / fungando com o nariz
Victor – Desde quando? / olhando pra barriga já visível
Nicole – 4 meses,  semana passada / olhando pra barriga
Victor – 4? Ta tão grandinha / estranhando
Nicole – Vai ser grande, eu acho
Victor – Já mecheu alguma vez? / ficando babão
Nicole – Meche pro papai neném / colocando a mão de Victor em sua barriga, e colocando a sua por cima.
Victor – É o papai filhão *-* / sorrindo
Nicole – Mecheu / engolindo seco e olhando pra Victor
Victor – Meu filho / comessando a chorar ao sentir o bebê mecher




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cangika

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

{ O Inicio De Uma Nova RelaçãoVictor aproximou a cabeça para a barriga de Nicole e lhe deu um beijo. Depois olhou para a menina e segurou em seu rosto, lhe dando um selinho demorado envolvido com lágrimas dos dois.Victor - Você ta me fazendo o melhor homem do mundo Nicole! / a olhando com os olhos molhadosNicole - Você não sabe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cangika Postado em 27/07/2009 - 01:55:39

    oi, obrigado, me esforço pra me inspirar nesses negocios ;D vou passar lá, beijos :*

  • timorck Postado em 26/07/2009 - 21:56:58

    prabéns pela web,muito boa mesmo...
    leia a minha tb
    NEURÓTICAS E CONFUSAS.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais