Fanfics Brasil - { O Inicio De Uma Nova Relação { é tudo ou nada..

Fanfic: { é tudo ou nada..


Capítulo: { O Inicio De Uma Nova Relação

171 visualizações Denunciar


{ O Inicio De Uma Nova Relação

Victor aproximou a cabeça para a barriga de Nicole e lhe deu um beijo. Depois olhou para a menina e segurou em seu rosto, lhe dando um selinho demorado envolvido com lágrimas dos dois.

Victor - Você ta me fazendo o melhor homem do mundo Nicole! / a olhando com os olhos molhados
Nicole - Você não sabe o qaunto meus dias eram dolorosos mentindo pra todos sobre isso / olhando para as mãos e chorando
Victor - Você não precisa esconder de mais ninguém, somos uma família agora / a puxando para um abraço entre lagrimas

Victor deu um beijo no alto da cabeça da menina e sorriu entre as lagrimas. Anitta estava no quarto de Eduardo ainda sobre os cuidados do amigo. Ele a avisara que não devia mais cair sobre as tentações de Diego, aquilo a mataria de dor, a menina havia prometido mas não com sinceridade, ele sabia que a dor seria mais forte que a palavra. Eduarda andava sofrendo varios enjôos e não consiguia sair do banheiro a quase 6 dias, quase não via o namorado. Caio&Jéssica fugiram para uma Igreja no centro da cidade de madrugada, acordando o Padre que ficou furioso, os dois se casaram em baixo da chuva forte que começara a cair. Maíra&Matheus estavam noivos a 3 dias, e viviam na espectativa de chegar logo em Paris, para a tão sonhada Torre Eifell. Anitta&Diego nunca mais se olharam e nem pensam em se olhar tão cedo, Diego tentou de todas as formas falar com a garota mas ela sempre saia de perto quando ele se aproximava, a menina não andava sozinha para não ocorrer recaidas. Britanny ficou com Rafael, e agora os dois namoram. Os alunos continuaram com as viagens pela a Europa junto com Victor presente. Os meses foram se passando e toda a escola voltou para o Brasil, com vários registros e fotos marcantes, e até momentos frustantes. Edie ainda possuia em suas mãos o maldito video de Maíra&Anitta&Nicole cantando no Luau na Itália.


                                     FIM DA SEGUNDA TEMPORADA!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cangika

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

TERCEIRA TEMPORADA - SINOPSE: COM A SITUAÇÃO DE NICOLE, VICTOR VOLTA PARA O SOWFORD HIGH NO BRASIL E DEIXA OS PAIS E MARIA EDUARDA NA INGLATERRA. NICOLE EXPLICA A SITUAÇÃO PARA O DIRETOR E ELE SUJERIU QUE QUANDO ELA CHEGASSE PERTO DA HORA ELA PODERIA TRANCAR OS ESTUDOS. OS PAIS DA MENINA A COLOCARAM DE CASTIGO, POR ISSO NÃO FOI A ULTIMA VIA ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cangika Postado em 27/07/2009 - 01:55:39

    oi, obrigado, me esforço pra me inspirar nesses negocios ;D vou passar lá, beijos :*

  • timorck Postado em 26/07/2009 - 21:56:58

    prabéns pela web,muito boa mesmo...
    leia a minha tb
    NEURÓTICAS E CONFUSAS.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais