Fanfics Brasil - { é tudo ou nada.. terceira temporada! { é tudo ou nada..

Fanfic: { é tudo ou nada..


Capítulo: { é tudo ou nada.. terceira temporada!

193 visualizações Denunciar


TERCEIRA TEMPORADA - SINOPSE: COM A SITUAÇÃO DE NICOLE, VICTOR VOLTA PARA O SOWFORD HIGH NO BRASIL E DEIXA OS PAIS E MARIA EDUARDA NA INGLATERRA. NICOLE EXPLICA A SITUAÇÃO PARA O DIRETOR E ELE SUJERIU QUE QUANDO ELA CHEGASSE PERTO DA HORA ELA PODERIA TRANCAR OS ESTUDOS. OS PAIS DA MENINA A COLOCARAM DE CASTIGO, POR ISSO NÃO FOI A ULTIMA VIAGEM DAS FÉRIAS QUE SEERIA PORTUGAL. DIEGO&ANITTA NUNCA MAIS SE FALARAM, A 2 MESES OS DOIS NÃO SE OLHAM E NEM SE ESBARRAM PELOS CORREDORES DA ESCOLA, AMBOS ANDAM SOFRENDO COM O ACONTECIMENTO DE ROMA! CAIO&JÉSSICA ESTÃO CASADOS, E A MENINA ESTA GRÁVIDA DE 2 MESES, OS PAIS DELA SUJERIRAM UM ABORTO MAS ELA NÃO ACEITOU. MUDANÇAS OCORRERAM NO INTERNATO DURANTE AS FÉRIAS NA EUROPA, E OS UNIFORMES TAMBÉM MUDARAM. OS PROBLEMAS DE VICTOR&ANITTA COMESSAM A APARECER UM ATRÁS DO OUTRO.

                                                                                    _

                                                       
BANNER TERCEIRA TEMPORADA!


banner 3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cangika

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Nicole Becker Bumevitch  Anitta Viecilli Bittencourt Foto das personagens na terceira temporada! ( Apenas as mais principais )


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cangika Postado em 27/07/2009 - 01:55:39

    oi, obrigado, me esforço pra me inspirar nesses negocios ;D vou passar lá, beijos :*

  • timorck Postado em 26/07/2009 - 21:56:58

    prabéns pela web,muito boa mesmo...
    leia a minha tb
    NEURÓTICAS E CONFUSAS.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais