Fanfic: { é tudo ou nada..
{ Luta
7 hrs da manhã na Venezuela, no hospital Shared Swin, Anitta estava internada ainda em coma, houve uma reação da menina, o tratamento consiguia clarear mais o coma profundo em que ela havia entrado. Ela ainda tomava soro por ter perdido muito sangue na cirurgia de recolocamento da perna direita que havia se deslocado fortemente, a menina ainda recebia 2 bolsas cheias de sangue do banco sanguineo do hospital, mas aquilo não seria capaz de recolocar todo o sangue que ela havia perdido.. faltaria meio litro. Sua mãe estava na sala de espera sozinha com a irmã Karey que havia vindo da Austrália, pois o noticiario da "Menina Do Dia 27" como ficou conhecida, passou pelo mundo todo. Derrepente, o coração parou de bater, fazendo os médicos correrem contra o tempo e usando varios choques, depois do 8º ela reagiu mas havia entrado em anemia, sua pele estava branca e fria, não era um branco normal, era um branco papel, alguns achariam que ela estava morta, mas não ela estava em coma lutando contra a sobrevivencia.
Médico - Srta. Viecilli?
Kálitta - Sim / se levantando
Médico - Sua filha sofreu um principio de infarto e entrou em anemia, ela continua tomando soro e recebendo sangue, conseguimos faze-la reagir com os choques cardiacos mas ela ainda esta em coma, a situação dela evoluiu apenas 0,5 % do que o estimado para depois da primeira dose do tratamento.
Kálitta - Mas ela vai melhorar não vai?
Médico - Casos assim... não melhoram!
Kálitta - Posso ve-la?/ lacrimejando
Médico - Claro, ela esta no quarto, como esta recebendo tratamento não precisa da UTI, mas se ouver mais algum principio de infarte ela vai ter de entrar na UTI o mais rápido possivel. O quarto, é o 415.
Kálitta - Obrigado, Karey.. / chamando a irmã
No quarto, Anitta estava praticamente desmaiada, respirava por aparelhos e já tinha em seu braço o aparelho de preção que era verificado de meia em meia hora. Kálitta entrou no quarto e começou a chorar, se sentou ao lado da cama segurando a mão fria e branca da menina enquanto tinh a cabeça abaixada sobre a cama, com o choro abafado e baixo. Karey a consolava chorando junto com frases como " Ela é forte " ou " Ela vai sair dessa ". Karey não teve resultado e teve de retira-la do quarto, a levando para o Hotel. No aeroporto Victor desembarcava correndo ao ver que o vôo de Diego havia baixado ao mesmo tempo que o dele, o pegando de surpresa na plataforma de desembarque C.
Victor - Diiego / correndo
Diego - Me deixa
Victor - Diego para, ;s
Diego - É a mulher da minha vida que ta morrendo e tu quer que eu pare / o olhando
Victor - Mas foi aquela mulher que você maguou, que pisou em seus sentimentos. Nada disso teria acontecido se você não tivesse aos agarros com a idiota da Angelina na frente dela, porque ai ela não teria ido pra casa e muito menos ter ido na praia e muito menos mesmo aquele carro teria pegado ela / o segurando
Diego - Você não intende, que tudo que eu fiz com ela não importa, o que é importa é que eu prefiro ela viva e eu morto, no lugar dela / lacrimejando
Ao escutar aquilo Victor tinha certeza do quanto ele estava sofrendo por aquilo, estava vendo o amor verdadeiro que ele sentia por ela , nunca ele teria imaginado um dia ele dizer que morreria por uma mulher mas.. ele escutou. Ele sabia que Anitta sofria muito com as ações que Diego fazia, por ele ter sido um idiota aquele dia em Roma, no dia em que os dois declararam amor profundo entre eles, no dia em que ela se entregou a ele de modo consiente e não de modo de acidente, ou frustante, muito menos se eles estivessem bebados. Ela o amava assim como ele a amava, só que ele não entendia que o amor para ela, era uma coisa dolorosa demais. Victor o levou para o hospital, ele sabia onde seria a internação da garota.
Victor - Com licença, sou parente de Anitta Viecilli Bittencourt, pod eme dizer em que quarto ela está?
Recepcionista - 415 no terceiro andar.
Victor - Obrigada / saindo com Diego para o elevador
Os dois subiram para o andar, Victor decidiu entrar junto no quarto ao ver que Diego ja começara a chorar apenas ao abrir a porta do quarto, que estava vazio e cheio de aparelhos, com a menina toda machucada na cama. Diego se aproximou da cama tremendo, se sentou ao lado da mesma. O telefone de Victor comessou a tocar e ele teve de sair do quarto.
Diego - Desculpa Ani, eu não devia ter dito aquilo pra você / chorando, segurou a sua mão
A menina continuava de olhos fechados, dormindo para o eterno sempre talvez, ele a olhava com dor, parecia que sentia toda a dor que ela sentiu com o impacto do carro. Victor ainda estava fora do quarto falando alto no telefone, devia ser Nicole, pensou Diego , pois ele nunca ficava feliz em falar com alguém no telefone.
Diego - Anitta, me desculpa por aquele dia em Roma, me desculpa pela Angelina, me desculpa por ser um idiota. Mas eu te amo, eu sinto ciumes, não sei dar valor a ninguém. Agora que eu to te perdendo que eu vi o quanto o seu amor me deixa feliz, me deixa mais ativo. Eu vi o quanto você é importante pra mim, eu me mato se você for embora, fica comigo pra sempre, pra gente eter os nossos filhos, se casar, ser que nem um dia como Nicole&Victor vão ser, com o amor puro dos dois. Você não sabe o quanto a dor ta falando mais alto dentro de mim, ela ta pedindo pra mim me matar, ir viver junto ctg seja aonde for, no céu ou na terra. Eu te amo.. do fundo do meu coração, com todas as forças da minha alma. Fica comigo, não vai embora! / ele segurava a mão da menina com força e suas lagrimas caiam compulsivamente enquanto ele olhava para o rosto da menina, relaxado e arranhado.
Autor(a): cangika
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
{ MilagreDuas horas haviam se passado, Diego ainda segurava forte a mão d amenina e Victor agora estava no telefone com Kálitta, ele havia lhe contado ao telefone que estava no hospital com Diego, Kálitta estava lhe pedindo que ficasse por lá pois teria que ir ao Brasil urgentemente e demoraria um dia. Victor continuava a bater papo com a mesma do ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
cangika Postado em 27/07/2009 - 01:55:39
oi, obrigado, me esforço pra me inspirar nesses negocios ;D vou passar lá, beijos :*
-
timorck Postado em 26/07/2009 - 21:56:58
prabéns pela web,muito boa mesmo...
leia a minha tb
NEURÓTICAS E CONFUSAS.