Fanfics Brasil - { Presente { é tudo ou nada..

Fanfic: { é tudo ou nada..


Capítulo: { Presente

188 visualizações Denunciar


{ Presente

Passaram-se 12 dias depois que Anitta acordou de seu coma, a escola toda já sabia do acontecido e todos ficaram mais aliviados quando souberam que daqui a 1 dia ela voltava para lá. Anitta já estava em casa, havia voltado da Venezuela a 2 dias, Diego e ela estavam namorando desde a opção dele lhe dizendo que não a faria mais sofrer. Ele havia dado um fora em Angelina que ficou puta da vida, ele sempre estava na casa da menina cuidando da mesma, e Nicole estava na casa de Anitta mostrando algumas fotos da sua viagem, como ela havia sido expulsa da escola elas não se viam muito. Victor agora morava com Nicole moravam em uma outra casa enorme que havia atras da mansão, onde os pais construiram para ela morar logo que crescesse. A casa era outra mansão, gigante, havia uma suíte para os dois e mais 6 quartos contendo 3 de hospedes no andar de baixo. Em cada quarto havia um banheiro, e a sala não era muito grande, entre a separasão das duas mansões havia a piscina da familia, e a area de lazer onde faziam suas festas. Os quartos, a maioria era mobiliado, menos os outros 5 do andar da suíte do casal. Era sábado e Victor estava na sua casa ou melhor mansão, com o pai de Nicole para montar o quarto do bebê, pois agora só faltavam dois meses pro picorrucho nascer e eles ja queriam ser adiantados. Alma estava na mansao da frente junto com Thaís para ajudar a levar as roupinhas para a mansao da filha. Sem contar nos outros móveis que ela havia comprado hoje no shopping.

4 HORAS DEPOIS

Anitta estava no seu quarto com Diego que havia chegado no momento.

Diego - Ta melhorzinha amor? *-*
Anitta - To com dor na perna ainda Dih..
Diego - HEUIHEUIEHEUIHEIUH vai passar, olha eu te trouxe um presente *o* / rindo
Anitta - Que presente? / arregalando os olhos
Diego - Calma ai / saindo do quarto

Minutos depois

Diego - Fecha os olhos
Anitta - Ta fechado amor
Diego - Pode abrir agora / colocando o presente em sua frente
Anitta - Ai amor.. um urso *-----* / o abraçando
Diego - HEIUEHUIEHEUIHEIUEH eu achei tão lindo *-*
Anitta - Você é um lindo / o beijando

Nicole chegava em casa, do shopping, ela e Julia haviam ido comprar o carrinho do bebê. Ela entrava em sua casa atirando a bolsa em cima do sofá, enquanto Julia carregava facilmente a caixa grande de papelão com o carrinho, Nicole olhou para cima e viu a movimentação do namorado, do pai e da mãe no quarto do neném.

Nicole - O que vocês tanto fazem ai? u.u / subindo as escadas agarrada ao corrimão
Victor - Arrumando o quarto do meu filho / falando de dentro do quarto
Nicole - NOSSO FILHO VICTOR, NOSSO
Julia - Voc~es se amam, imprecionante / colocando a caixa grande do carrinho em frente ao quarto dos dois
Alma - Qual é a cor do carrinho Nicole? / de braços cruzados
Julia - É rosa mamãe
Alma - Poxa já falei que vai ser um menino, Julia, pode colocar lá em baixo / indignada
Nicole - Mamãe, a criança é minha e não sua
Victor - NOSSA NICOLE, NOSSA CRIANÇA
Nicole - Cale a boca Victor
Bryan - Calma, se vier menino, nós trocamos o carrinho ou damos pra aquela sua amiga, e compramos outro, e chega Alma, a criança é deles.
Alma - Já separei as roupinhas rosas e coloquei em cima do trocador de fraldas, e quardi as d emenino.
Nicole - Mamãe, para com isso. Poxa é eu que vou ter a criança descança cara, não vai ser tu que vai dar a luz, a sua vez ja foi. E eu quero as coisas do meu jeito, eu não sou mais criança, eu tenho 17 anos, sie o que quero.
Alma - Tem 17, mas não tem 18
Nicole - Ai mamãe, estamos em Setembro, eu vou ganhar essa criança em Novembro, e pode ter certeza que até lá, eu não vou mais agir como uma adolescente de 17 anos. / indo pro quarto e fechandoa  porta
Bryan - Para de provocar a menina, ela ta totalmente certa
Alma - Mas é a minha filha Bryan, ela não sabe o que é ser mãe, e muito menos com essa idade, eu tenho que orientar e...
Bryan - E mais nada, ela vai criar osfilhos com a nossa ajuda sim, mas não vai ser do jeito que você quer. Você ja a criou assim, agora aguente porque ela é bem respondona pra ti. / descendo as escadas com a mulher e a filha mais nova 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cangika

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

{ Volta A EscolaDiego estava na casa de Anitta para levar o novo uniforme da escola, os dois estavam no quarto discutindo sobre o novo trage das meninas, pois o masculino não foi alterado.Anitta - Eu não vou usar isso ai / olhando pra camaDiego - Calma amor, é só uma saia xadrezAnitta - Só? Eu vou ter que usar botas e eu estou fora disso / ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cangika Postado em 27/07/2009 - 01:55:39

    oi, obrigado, me esforço pra me inspirar nesses negocios ;D vou passar lá, beijos :*

  • timorck Postado em 26/07/2009 - 21:56:58

    prabéns pela web,muito boa mesmo...
    leia a minha tb
    NEURÓTICAS E CONFUSAS.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais