Fanfics Brasil - { Corra Contra O Tempo / Parte Dois { é tudo ou nada..

Fanfic: { é tudo ou nada..


Capítulo: { Corra Contra O Tempo / Parte Dois

211 visualizações Denunciar


{ Corra Contra O Tempo / Parte Dois

Edie se deparou com dois dos integrantes da seita estrasalhando com as suas coisas, e outro fazendo a famosa mão negra.

xxxxx - Ora, Ora quem encontramos / uma voz masculina comessou a gargalhar olhando pros dois
Victor - Quem são vocês?
xxxxx - Vocês nos conhecem. Mas também não irão lembrar da nossa visitinha, já que o escolhido apareceu durante a marca mão negra / uma voz feminina ele ouviu
Edie - O que pretendem fazer com os escolhidos?
xxxxx - Nenhum escolhido sobreviverá para contar a história / o outro menino falou se aproximando com o papel d amão negra
Victor - Vocês que pensam
xxxxx - Peguem-nos / a menina falou rindo enquanto olhava outros dois integrantes lhe daram uma pancada na cabeça os fazendo desmaiar
xxxxx - Eu quero os dois, amordaçados e amarrados, e os levem para o esconderijo, já nos livramos dos descendentes perigosos da velha seita, agora, vamos mata-los / sorrindo por baixo da mascara e saindo com os outros do quarto.

No esconderijo, em um local bem escuro e com pouca luz, pois usavam velas, o lugar bem sujo, cheio de teias de aranha, lá os dois integrantes mirins da seita jogaram Victor&Edie no chão, e fecharam a porta se sentando em uma mesa logo em frente com os outros integrantes. Victor&Edie começaram a identificar os outros caidos em outros cantos da sala suja. Edie consiguiu identificar Anitta, pela cicatriz na perna por causa do acidente, Victor identificou Maíra, Dili, Caio & Igor. Junto com eles dois, contaram 7 escolhidos, os sete tinham descendentes que destruiram a velha seita. O motivo deles estarem querendo matar os descendentes, era para ninguém descobrir como desativar a seita eternamente, isso era apenas o que Edie&Victor pensavam. Derrepente, um celular comessoua  dar sinal de vida, com a luz acendendo e ele vibrando, um vibrado quase inperceptivel. Anitta nem se mecheu, estava sedada, assim como os outros, apenas os dois estavam acordados, mas o maximo amarrados e amordaçados. Victor agora tentava chamar Maíra, ela ja devia estar com o sedamento baixo, pois sumira a 4 dias.

Victor - Maíra / susurrando e tentando a cutucar, pois estava um pouco proximo a ele / Maíra / falava com dificuldade por causa da mordaça, com sucesso Maíra acordou
Maíra - O que é isso? / susurrando
Victor - Tira esse troço d emim / se refirindo a mordaça

Maíra se aproximou do mesmo desamarrando depressa a mordaça. Logo após a de Edie, que os dois já foram lhe explicando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cangika

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

{ EscapatóriaAlgumas horas haviam se passado e todo o bando já havia deixado suas roupas pretas e seguido cada um a seu dormitório. Victor pegou apenas Anitta, pois o supositório usado para sedala foi muito forte e recente, Dili ja havia acordado assim como os outros. Edie consiguiu abrir a porta com um machado que havia escondido na sala, a porta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cangika Postado em 27/07/2009 - 01:55:39

    oi, obrigado, me esforço pra me inspirar nesses negocios ;D vou passar lá, beijos :*

  • timorck Postado em 26/07/2009 - 21:56:58

    prabéns pela web,muito boa mesmo...
    leia a minha tb
    NEURÓTICAS E CONFUSAS.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais