Fanfics Brasil - { Separação.. { é tudo ou nada..

Fanfic: { é tudo ou nada..


Capítulo: { Separação..

10 visualizações Denunciar


{ Separação..

Diego estava na frente do portão da escola, pra ver quando ela iria reabrir. Alguns minutos se passaram e Angelina foi ao seu encontro.

Angelina - Dieguinho / o olhando
Diego - Oi :]
Angelina - Eu estou com saudades de ti / se aproximando
Diego - Hm
Angelina - Tbm não esta? / quase colando no menino
Diego - Na verdade não. / a olhando sério

Anitta estava do outro lado da rua, atravesssando com o papel do exame de grávidez pra mostrar pro namorado. Quando olhou Diego&Angelina juntos.

Angelina - Eu sei que sente saudade disso / o beijando

Anitta sentiu uma dor no coração ao ver aquilo, ao ver que ele havia respondido o beijo. Anitta percebeu que Victor estava passando por ali, de carro. A menina colocou a mão sobre a barriga e começou a chorar. O beijo de Diego&Angelina havia acabado. E Diego virou o corpo pra ir embora, quando viu a namorada parada e o olhando chorando. Victor estacionou o carro ao lado de Anitta. Diego comessou a se aproximar da menina, que para evitar jogou o envelope do exame no chão e entrou apressada para dentro do carro do amigo.

Anitta - Me leva embora, rápido / olhando Victor com as lagrimas descendo
Victor - O que foi Ani? / dando a partida
Diego - ANITTA.. / correndo até o carro, mas foi inutil, ele acabou parando ao lado do envelope.

Diego se abaixou e pegou o envelope que ja estava aberto. O menino tirou o papel de dentro e o desdobrou.

Diego - Exame de Gravidez... Resultado... Positivo / lendo / Droga / sentindo as lagrimas descerem e ao mesmo tempo chutou uma lata de lixo, e foi caminhando em frente.

Longe dali, Victor estava com Anitta, a mesma chorava abraçada a ele, eles estavam na praia do Leblon, perto do lugar onde ela foi atropelada.

Victor - Calma Anitta, agora me conta o que aconteceu. / tentando acalma-la
Anitta - Eu fui contar pra ele uma coisa, e quando eu cheguei lá ele estava aos beijos com aquela vadia./ parando de chorar
Victor - Que coisa?
Anitta - Eu to gravida Victor / começando a chorar de novo e o abraçando

Victor ficou meu abalado, a situação agora havia se complicado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cangika

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

{ Por favor A alguns dias Diego tentava falar com Anitta depois do termino do namoro. Victor&Eduardo conseguiram fazer com que Diego ficasse cara a cara com Anitta. Anitta - Sai / chorandoDiego - Por favor.. Por essa criança. Anitta, pelo nosso filho / choramingandoAnitta - Pra você me trair denovo? Diego - Ela que me beijou, eu tentei me libertar mas n&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cangika Postado em 27/07/2009 - 01:55:39

    oi, obrigado, me esforço pra me inspirar nesses negocios ;D vou passar lá, beijos :*

  • timorck Postado em 26/07/2009 - 21:56:58

    prabéns pela web,muito boa mesmo...
    leia a minha tb
    NEURÓTICAS E CONFUSAS.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais