Fanfics Brasil - { Pré Cerimonial { é tudo ou nada..

Fanfic: { é tudo ou nada..


Capítulo: { Pré Cerimonial

476 visualizações Denunciar


{ Pré Cerimonial

Eram 19:00 hrs da noite. e Nicole ainda faltava fechar o vestido, mas a maquiagem não estava pronta. Anitta estava pronta, como sempre, estava linda usava o vestido que o pai havia comprado a 5 anos atras antes de morrer. Ela nunca havia usado, pois bem chegou a hora. Ele era branco de seda, frente unica, e ia até os joelhos, a menina usava uma sandalha branca reluzente e com um salto normal só que do tamanho de um Scarpan. A maquiagem da mesma era bem leve, com lápis de olho bem pesado mas valorizando a sua sombra incolor, sua boca continha um batom incolor também, ela estava com a pele perfeita e bronzeada ela usa um penteado de baby-lease apenas nas pontas para realçar os cachos e tinha os ladinhos da franja presos por grampos incolores.

Jéssica estava branquinha, não tinha bronzeado, ela usava uma vestido normal vermelho que ia até os joelhos, era tomara que caia e valorizava bastante seu busto. Ela usava um Scarpan preto de verniz. Usava um batom incolor, uma sombra amarronzada, quase um bordô e curvou os silios. Seu cabelo estava em um coque com uma mecha caida do mesmo. Valorizando seus lindos cabelos dourados.

Maíra estava moreninha, bem bronzeada e usava um vestido até as panturrilhas das pernas. Seu vestido era de um tecido bem leve, era preto e de alcinhas e na barra do vestido haviam detalhes prateados. Sua maquiagem era mais leve possivel em um tom lilas quase incolor. Seu cabelo estava solto em uma escova perfeita e com uma flor atras da orelha.

Sindi estava linda, usando um vestido vermelho até o fim das cochas quase nos joelhos, com detalhes em branco, ele era de alcinha, a pequena estava com o cabelo num coque caido atras da nua e com uma tiara levantando sua franja para cima. Ela usava uma sapatilha plastica que valorizava seus pequenos pézinhos.

Maria Flor era a Aia (não sei escrever) do casamento junto com o irmão gêmeo Gabriell, ela usava um vestido branco que ia até as canelas, usava uma sapatilha fechada de couro branco com uma fivela dourada. Seu cabelo estava em um coque para cima com umas florzinhas brancas pregadas no coque. Seu vestido tbm era um tomara que caia. Ela levaria um pequeno buque de rosas vermelhas no braço direito, nessas rosas que eram falsas, estariam as duas novas alianças folhadas a ouro dos noivos. Ela usava um abtom incolor e uma maquiagem bem fraquinah por ser criança, e rosinha nas sombras, ela usava um blush avermelhado deixando suas buchechas rosadas.

Páris estava linda, com um vestido normal de seda branco com dourado ele era d eum ombro só e a saia do vestido parecia um titi que ia até somente os joelhos. Ela apenas usava um gloss incolor. Seu cabelo estava soltinho com a baby-lease nas pontas como a mãe. Usava uma sandalha bem baixinha mas que continha um saltinho.

Gabrielly estava linda com uma blusa de manga curta normal de cor rosa, e uma calça jeans branca, usando um tênis rosinha. Não usava maquiagem e tinha o cabelo liso e castanho claro em um rabo de cavalo com borrachinhas de silicone incolor. A pequena ainda tinha um tic-tac de flor perto da franja.

Nicole ainda não estava pronta. Mas a mesma ja ouvia os sinos da igreja. Suas lagrimas comessaram a descer quando ela viu as duas filhas arrumadas e seu vestido nas mãos de Marco. Marco sempre alegre tentou a reanimar e retocou a maquiagem perfeita da mesma e lgoo já a ajudando a colocar o vestido pois ela estava atrasada.

Na igreja Victor já estava impaciente no altar, Diego ia ser um dos padrinhso junto com Caio. Na verdade os tres estavam nervosos, mas não tanto quanto Victor que chegava a tremer e caminahr de uma lado para o outro. 

Diego - Victor calma, elas tão vindo.
Victor - Você aj sentiu isso quando casou e teve sorte porque Anitta gosta de vir sempre na hora.
Caio - Calma, olha as meninas tão chegando / olhando as meninas chegarem e vir um carro logo atras

Diego se encantou ao ver a filha mais velha Páris junto com a mulher. Ao olhar pra mulher realmente percebeu o tamanho da barriga que ele nunca prestava atenção. Se emocionou ao cubo e ainda ficou babando na belesa que ele tinah só pra ele. Páris se sentou em um dos bancos e Anitta&Jéssica se forão para o altar. Anitta apenas deu um selinho pro marido e olhou pra frente não muito animada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cangika

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

{ Uma História Emocionante!Anitta derrepente ao ver que os musicos se preparavam para tocar a musica começou pensar em tudo que havia acontecido com ela. E agora iria acontecer com a amiga.FLASHBACK 1Diego&Anitta estavam em Camboriú, era noite, e os dois estavam sentados na areia quente da praia. Diego estava euforico com o que iria pedir a namorada, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cangika Postado em 27/07/2009 - 01:55:39

    oi, obrigado, me esforço pra me inspirar nesses negocios ;D vou passar lá, beijos :*

  • timorck Postado em 26/07/2009 - 21:56:58

    prabéns pela web,muito boa mesmo...
    leia a minha tb
    NEURÓTICAS E CONFUSAS.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais