Fanfics Brasil - Trailer De Jogos Doentios Jogos Doentios

Fanfic: Jogos Doentios | Tema: Terror,Classificação:16 anos


Capítulo: Trailer De Jogos Doentios

220 visualizações Denunciar


-Meus pais morreram num acidente de carro,moro com o meu irmão.-Explica Agnes.Trevor assente.


-A gente se vê Agnes!-Exclama Trevor dando alguns passos de costas e acenando.


Algumas pessoas podem ser más companias....


-Acho que nunca mais vou ser feliz.-Diz Agnes balançando a cabeça.Ela vira a cabeça e fita o seu psicologo.Ele a olha de cima para baixo.-Senhor Geller,está tudo bem?


-Sim!


-Eu preciso ir...-Diz Agnes gaguejando enquanto pega a bolsa e se levanta.


-Espera!Por que não fica mais um pouquinho?-Pergunta John a agarrando por trás e passando a mão pelo seu corpo.


-Pare!-Grita Agnes se soltando e ficando de frente para John franzindo a testa.-Você é doente!-Diz Agnes abrindo a porta e a fechando em seguir num estrondo.


Alguns pesadelos se tornam realidade... 


-Soube que você passou a mão pelo corpo da Agnes.É verdade?-Pergunta Lucas fitando John,Trevor e mais dois garotos do lado de fora da casa pelo olho mágico.


-Ora,Lucas.Isso foi um mal entendido!Deixe-me entrar e,resolvemos tudo!-Exclama John do outro lado da porta,Lucas suspira e põe a mão na maçaneta mas,ao em vez de abrir a porta,olha para Agnes encostada na parede do outro lado da sala balançando a cabeça negativamente.Lucas tira a mão da maçaneta.


-Olha,Sr.Geller,acho que não posso deixar o senhor entrar.-O silêncio lá fora se estende até um estrondo ocupar o seu lugar.Agnes grita ao ver o que tinha acontecido,alguém havia atirado no seu irmão.Ela começa a chorar ao ver o corpo do irmão no chão dando os seus últimos suspiros.A porta se abre e o grupo causador da morte do seu irmão entra.Agnes grita e começa a correr em direção do corredor até que um dos garotos a segure e tape a sua boca.Agnes esperneia enquanto o garoto alto e forte de cabelos castanhos e olhos verdes traz Agnes de volta para a sala.


Alguns traumas não podem ser quebrados... 


-Segurem as mãos dela!-Grita John enquanto observava Agnes nua no chão sendo segurada pelos garotos.John sorri enquanto abria o zíper da calça.Agnes arregala os olhos,começa a se debater e a gritar tentando por o pano que tinham colocado na sua boca para fora.John tira o pano da boca de Agnes,ele desce as calças.


-Sentem ela.-Agnes percebe a sua intenção e começa a gritar até que John coloca o seu pênis na boca dela.Agnes começa a chorar.-Por que está chorando garotinha?Você é muito bonita para chorar por coisas inúteis!-Diz John sorrindo.Agnes franze a testa e morde o membro de John que grita e cambaleia para trás.Os outros garotos que já haviam agredido Agnes a solta.Agnes aproveita a oportunidade,se levanta e corre para fora da casa correndo o mais rápido que podia na escuridão.Ela cai e olha para trás,vendo o grupo correndo atrás dela.Ela se levanta e continua correndo até que outro estrondo é ouvido na mata,Agnes cai no chão.Ela tinha sido baleada,à poucos metros,havia uma pequena cachoeira,a sua única saída,se ela não desmaiasse.


-Ela tá morta!Vamos jogar-la no rio!-Sugere um dos garotos.O resto concorda e a levantam.-Essa vadia nem era tão bonita assim!-Diz o garoto enquanto jogava Agnes no rio.


E algumas pessoas sobrevivem ao pior,querendo vingança.


-Uou!Não sabia que o quarto vinha com um presente.-Diz Oliver,o garoto que havia sugerido que jogassem Agnes no rio à um ano.Agnes estava de costas pra ele,brincando com o seu canivete vestindo apenas a sua lingerie preta.


-É,se vai pagar por um quarto de motel,tem que pagar por uma prostituta,não é?-Pergunta Agnes,ela se vira e se senta na cômoda ainda brincando com o canivete e sorrindo para Oliver que mal conseguia respirar.


 


Niguém nunca imaginou do que essa garota de 16 anos é capaz...


-Sejam bem-vindos à primeira edição dos jogos doentios!-Exclama Agnes levantando os braços enquanto examinava cada refém.Cada um estava acorrentado na parede apenas de cueca e tênis.


-Terminei!-Diz Agnes enquanto virava a velha cadeira de cabeleleiro para frente do espelho enferrujado.Oliver começa a chorar quando vê o seu rosto todo maquiado e esquartejado.-Oh,você está tão feio...Deixa que eu dou um jeito nisso pra você!-Exclama Agnes pegando o canivete e cortando os cantos da boca de Oliver.-Bem melhor,não acha?-Pergunta Agnes fitando o reflexo de Oliver no espelho.


 


Agnes entrega um copo de desinfetante misturado com algum tipo de ácido para John que estava acorrentado na cadeira no centro da sala.Ele começa a chorar.


-Por que está chorando,homenzinho?Você é tão bonito para chorar por coisas inúteis!-Exclama Agnes abrindo a boca de John e despejando o conteúdo do copo na boca do mesmo.-E pra fechar com chave de ouro!-Agnes tira o seu crucifixo do pescoço e coloca na boca de John fazendo-o engolir.-Você precisa encontrar Deus,seu doente Filho Da Puta!-Grita Agnes se recuando para trás enquanto John vomitava sangue.


No dia 25 de fevereiro,você vai descobrir um novo jogo.


Jogos Doentios


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 O dia estava nublado e frio.Para Agnes,estava morto.Desde que ela saira de Albuquerque,no novo méxico,Agnes não pensava em outra coisa a não ser na morte dos pais.Era como se ela ainda estivesse ali,no dia do acidente.  Era sexta-feira,estava tendo uma festa na empresa dos seus pais,Clarita e George.Como ela não estava se sentindo muit ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hannaponny Postado em 02/03/2014 - 17:54:42

    Continua ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais