Fanfics Brasil - Mudanças Jogos Doentios

Fanfic: Jogos Doentios | Tema: Terror,Classificação:16 anos


Capítulo: Mudanças

9 visualizações Denunciar


 O dia estava nublado e frio.Para Agnes,estava morto.Desde que ela saira de Albuquerque,no novo méxico,Agnes não pensava em outra coisa a não ser na morte dos pais.Era como se ela ainda estivesse ali,no dia do acidente.


 Era sexta-feira,estava tendo uma festa na empresa dos seus pais,Clarita e George.Como ela não estava se sentindo muito bem,Agnes decidiu ficar em casa.Quando era mais ou menos uma hora da manhã,Agnes recebeu uma mensagem do pai pedindo para que ela abrisse o portão da garagem que havia quebrado na noite em questão.A filha obedeceu,esperando os pais na frente da garagem de um dos sobrados do bairro residencial,estava frio e Agnes torcia para que os pais chegassem logo,já que estava vestindo apenas um shorts jeans justo e uma regata preta.E foi aí que tudo aconteceu,uma luz forte atrapalhou a visão de Agnes forçando a garota a colocar a mão na frente do rosto.O carro vinha em alta velocidade quando perdeu o controle,bateu em alguma coisa no meio da rua e capotou parando apenas quando se chocou com uma grande árvore de seu vizinho idoso.Ao ver o acidente,Agnes ficou atordoada.Até o pânico invadir o seu peito,o carro era do seu pai.Ao chegar mais perto,Agnes viu o corpo do pai pendurado pelo cinto de segurança no carro de cabeça para baixo.Até que ela notou o parabrisa estilhaçado e o banco do passageiro vazio.Sua mãe havia sumido.Ao se virar,uma rajada de vento prendeu algumas mechas do seu longo cabelo castanho no rosto,impedindo a sua visão.Quando ela recolou as mechas no lugar,viu o corpo da sua mãe no meio da rua,morta.


 Um raio fez Agnes afastar esses pensamentos e focar a sua atenção na janela do ônibus,onde vira pequenas gotículas de água se chocarem contra o vidro.Mal fazia uma semana que seus pais morreram e Agnes fora obrigada à se mudar para o Texas,onde residia o seu meio-irmão,Lucas.Agnes nunca conheceu ele direito,só sabia que ele fora o fruto da traição do seu pai.Mas como disse a assistente social:`É isso ou orfanato`.E Agnes não queria passar o resto da sua adolescência num orfanato,afinal,menos de 1% dos casais que querem adotar,vão escolher uma garota de 15 anos.


 


 Agnes apressou o passo quando chegara na saída de uma estrada de terra,onde fitou uma cabana rodeada por árvores e arbustos.Ao chegar mais perto,fitou a caixa de correio.


`Holckin`


Agnes olhou para o guardanapo amassado que tinha nas mãos,ela o amassou e jogou no chão,em seguida o pressionando contra a sola da sua bota de cano longo marrom.Ela recomeçou a andar ajeitando uma das malas que tinha nos ombros.Ao chegar no pé da escada da varanda,fitou a casa.Uma cabana simples de madeira,parecia o suficiente para um rapaz de 22 anos.Agnes subiu os degraus e se dirigiu para a porta recém-pintada de verde militar.Combinava com as madeiras que lembrava a massa de bolo e as janelas e o telhado também pintado de verde militar.Finalmente Agnes bateu algumas vezes na porta.Passaram-se alguns segundos até que passos fossem ouvidos de dentro da casa.A porta se abriu e um rapaz alto,de cabelos castanhos claro,pele pálida e olhos azuis aparece.


-Posso ajudar?-perguntou o rapaz.Agnes fitou as vestimentas e a barba por fazer do rapaz,ele estava bem largado.Talvez o seu meio-irmão amasse o pai tanto quanto ela.


-Sou Agnes.Agnes Holckin.-Agnes cruzou os braços tentando espantar o frio.Um frio que,para quem estava no Texas,era bem estranho.O rapaz logo puxou Agnes para si e a abraçou.


-Eu sinto muito.-Disse o jovem com voz de choro.Agnes decidiu que iria aceitar o abraço confortante do seu mais novo conheçido,seu meio-irmão Lucas.-Eu sinto muito,eu tentei ir para Albuquerque mas...-Lucas a afastou um pouco e fitou a garota.-Como aconteceu?


-Acidente de carro.-Disse Agnes ajeitando as mangas longas do seu vestido preto.


-Sinto muito,ele sempre me perguntava quando eu iria visitar-lo mas,o trabalho,tuda essa pressão se vou fazer faculdade.Eu tinha prometido a ele que iria semana que vem pra lá até que recebi a notícia!-O sofrimento de Lucas trouxe de volta as lembranças que Agnes tinha do acidente.O corpo da sua mãe estirado no chão,o sangue...


-Deixe eu te ajudar com essas coisas.-Lucas pegou duas malas que Agnes carregava,equilibrando o peso levado por ela.-Entre por favor.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Agnes fitou a pequena sala de estar da sua nova casa.Nada sofisticado,apenas um sofá velho coberto por um edredom xadrez,uma poltrona bege,uma pequena televisão e uma mesinha de centro.As cortinas floridas chamaram a atenção de Agnes forçando-a a fazer uma pergunta: -E onde está a sua mãe?-Lucas a fitou por alguns segun ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hannaponny Postado em 02/03/2014 - 17:54:42

    Continua ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais