Fanfics Brasil - Dias Escuros Jogos Doentios

Fanfic: Jogos Doentios | Tema: Terror,Classificação:16 anos


Capítulo: Dias Escuros

230 visualizações Denunciar


 Agnes fitou a pequena sala de estar da sua nova casa.Nada sofisticado,apenas um sofá velho coberto por um edredom xadrez,uma poltrona bege,uma pequena televisão e uma mesinha de centro.As cortinas floridas chamaram a atenção de Agnes forçando-a a fazer uma pergunta:


-E onde está a sua mãe?-Lucas a fitou por alguns segundos antes de responder.


-Minha mãe foi jogar na loteria junto com o meu padrasto,isso foi há 5 anos.-Lucas se espremeu no corredor e começou a andar.


-Você não faz a mínima ideia de onde ela esteja?-Perguntou Agnes fitando a cozinha.


-Talvez na Alemanha,minha mãe sempre quis conheçer a Alemanha.


Porque? Agnes fez a pergunta mentalmente.E,como se Lucas tivesse lido os seus pensamentos,continuou:


-Quando ela era adolescente,conheçeu um carinha alemão na cidade,por quem se apaixonou.Mas aí a minha mãe engravidou,os pais do rapaz ficaram sabendo e voltaram para a Alemanha.-Lucas entrou no quarto que,pelo que Agnes presumiu,era o velho quarto da mãe de Lucas.


-Então você tem outro irmão?-Lucas balançou a cabeça.


-Ela perdeu o bebê.-Agnes fitou um quadro na cômoda de madeira encostada na parede com papel florido.Ela se aproximou e fitou o rosto de um garoto que parecia ter 12 ou 13 anos ao lado de uma mulher magra,pele bronzeada,cabelos castanhos e olhos azuis.Agnes pegou a foto e a mostrou para Lucas.


-É ela?-Lucas assentiu com a cabeça.Agnes fitou amis uma vez a foto e viu outro rosto conhecido na foto,o seu pai.Logo,a memória dele morto num caixão veio a sua mente.


-Bom,vou deixar você se arrumar...Espero que se sinta em casa.-Lucas sorriu e saiu do quarto fechando a porta.


 


 Agnes abriu a porta e saiu.Ela fitou Lucas sentado na borda da varanda.Ela caminhou até ele e se sentou ao seu lado.


-Os dias são sempre assim aqui no Texas?-Perguntou Agnes fitando o céu escuro.


-Não.


-Então por que está assim?É primavera,devia estar pelo menos uns trinta graus!-Disse Agnes pondo as pernas para fora da varanda.Lucas suspirou e Agnes logo soube que ele também não sabia a resposta.


 


-Você vai começar na sua nova escola amanhã.-Disse Lucas depois de vários minutos de silêncio.Ele enfim,se levantou e entrou na cabana.Agnes olhou para trás,pegou o casaco preto ao seu lado e se levantou descendo as escadas.Ela vestiu o casaco e começou a caminhar para dentro da floresta enquanto a garoa fina do fim de tarde a perseguia.Ela andou alguns quilometros até se deparar com um grande galpão velho.Ao chegar mais perto,leu a placa pendurada numa das portas de ferro vermelha.


`Fique longe,propriedade dos Holckin`


Agnes chegou mais perto e tentou abrir as portas do galpão,sem sucesso,Agnes olhou em volta para achar alguma janela ou porta.Ela começou a caminhar em volta do galpão até achar uma pequena janela nos fundos.Tentando alcançar,Agnes ficou na ponta do pé mas mesmo assim não alcançou a janela.Ela olhou em volta e achou algumas pedras grandes e tambores enferrujados provavelmente usado para a queima de objetos.Agnes pegou um dos tambores e o arrastou para perto da janela,alcançando a janela,Agnes virou o rosto e puxou a mão para dentro do casaco e bateu o braço com força na janela quebrando-a.Em seguida,limpou alguns vidros da borda da janela com a mão e se apoiou com as mãos,se sentando de costas,ela se virou e pulou para dentro do depósito.


Agnes limpou alguns cacos de vidro dos joelhos nus e olhou em volta.Estava escuro,ela colocou a mão dentro do bolso do casaco e tirou de lá o seu celular,ela o ligou e iluminou o local com a luz emitida pelo celular.Ela fitou uma cama enferrujada e logo em seguida se assustou quando pisou num rato morto e caindo para trás.Agnes soltou um grito horripilante se levantando e começando a correr pelo depósito.Ela fitou as portas de ferro vermelha,ao chegar nas portas,levantou as trancas e abriu as portas saindo correndo do lugar.Até que ela  se chocou contra alguma coisa e caiu para trás.


-Ei,calma apressadinha!-Exclamou uma voz masculina.Agnes olhou para cima e fitou um garoto alto,longos cabelos castanhos e meio ondulados até a altura do pescoço e olhos verdes.O garoto deu um sorriso.-Onde estava com a cabeça quando decidiu correr pela floresta nessa escuridão?-pergunta o rapaz a ajudando a se levantar.


-Desculpe,eu vi um rato morto e...-Agnes fitou os olhos do rapaz.-Ah,desculpe eu...-O rapaz riu.


-Sou Rick.Rick Donovan.-Agnes apertou a mão de Rick.


-Agnes Holckin.-Rick sorriu.


-Está perdida?


-O quê?Claro que...sim.-Rick riu.


-Vem.Acho que sei o caminho pra casa do Lucas.


-Conheçe o meu irmão?-Perguntou Agnes ao retomar a caminhada.


-Nos falamos algumas vezes na escola.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hannaponny Postado em 02/03/2014 - 17:54:42

    Continua ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais