Fanfics Brasil - 5 A Aluna Nova

Fanfic:  A Aluna Nova | Tema: Vondy,trendy e chavinon


Capítulo: 5

489 visualizações Denunciar


Geeenteee,eu to com muito medo segunda-feir\ eu recebo ters provas(portugues matematica e geometria),e acho que vou tirar nota baixa,e se eu tirar nota baixa nelas eu fico em rucupeaçao e se eu ficar de recuperação vou ficar muito tempo sem Rebelde,computador e celular.Por favor orem muuuito para eu tirar nota boa nas tres,ou pelo menos em matematica e geometria que as que eu mais preceiso.EU PROMETO  que se eu tirar nota boa nelas eu fico 2 meses,postando todos os dias  3 capitulos em todas as minhaas fanfics.Bjss ME AJUDEM.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondy321

Este autor(a) escreve mais 27 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Dulce:   Acabei de me mudar para o Rio de Janeiro,até que é bem bonito,Bom,oi meu nome é Dulce Maria tenho 16 anos e sou de Belo Horizonte,como eu disse nno começo eu acebi de me mudar para Rio de Janeiro pelo trablho do meu pai,bom simplesmente o nossa casa é SUPER diva   Casa:     Bom,hoje começa as ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 16/05/2014 - 20:30:55

    posta mais!!

  • lilly_rock Postado em 15/04/2014 - 11:01:48

    tomara q vc tirou boa nota, mais posta mais, to mo curiosa, pela primeira vez eu encontro uma fic assim, naum abandona naum tah?

  • soulindabjs Postado em 19/03/2014 - 11:36:43

    Claro né começa logo

  • soulindabjs Postado em 17/03/2014 - 12:20:23

    quando vc vai começa a postar ? começa a posta pvr !!!

  • soulindabjs Postado em 08/03/2014 - 19:34:46

    era tudo que eu procurava uma fic vondy, trendy e chaviñon, posta mais :D

  • vondyjortinilaliter Postado em 24/02/2014 - 21:37:39

    Ate que fim uma web chavinon,trendy e vondy 1 leitora Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais