Fanfics Brasil - 10 Cidade Dos Anjos (Mini-web) (FINALIZADA)

Fanfic: Cidade Dos Anjos (Mini-web) (FINALIZADA) | Tema: Portiñon


Capítulo: 10

522 visualizações Denunciar


Entre um gemido e outro trocam beijos apaixonados, Anahí faz com que Dulce se deite, a beija com desejo, deslizando os lábios pelo o pescoço ate chegar aos seios, Anahí passa língua em volta de um dos mamilos chupando-o em seguida, Dulce respira ofegante, Anahí distribui beijos e mordidinhas pelo corpo de Dulce que geme sussurradamente entrelaçando seus dedos pelos cabelos de Anahí, Anahí desce ate a intimidade de Dulce pressiona o clitóris com a língua chupando-o em seguida, Dulce geme mais alto, Anahí desliza a língua de baixo para cima sobre o clitóris algumas vezes, penetra Dulce com a língua fazendo vai e vem, Dulce solta os cabelos de Anahí segura o cobertor com força gemendo sem parar, Anahí pressiona o clitóris de Dulce movimentando o polegar sobre ele sem parar os movimentos com a língua fazendo co quem Dulce chegue ao orgasmo, Anahí chupa Dulce mais uma vez sentindo seu gosto vai ate a sua boca e a beija lentamente terminado o beijo, Anahí abraça Dulce ouvindo a sua respiração acelerada e o pulsar forte do coração de Dulce e adormecem ali mesmo.


De manha ao acordarem sentam-se de frente pro lago enroladas num mesmo cobertor.
Dulce- sempre perguntava aos que morriam o que eles mais gostavam em suas vidas e escrevia tudo em uma agenda.
Anahí apóia o queixo no ombro de Dulce
Dulce- (olha-a) é exatamente isso (sorri) é disso que eu mais gosto
Anahi- (sorri aconchegando-se em Dulce) você mal começou, temos uma vida inteira pela frente, você e eu, senhora e senhora Portilla Saviñón.
As duas riem e entram pra dentro. Enquanto Dulce se prepara pra tomar banho, conhecendo os cheiros das essências de banho e perfumes que se encontram no banheiro, Anahí vai pra cozinha e prepara uma salda de frutas, depois de pronta ao experimentar lembra-se da pêra, pega sua bicicleta e vai ate a cidade que fica bem próxima comprá-las, Dulce entra debaixo do chuveiro, Anahí termina as compras guarda as peras dentro de sua mochila, Dulce fecha o chuveiro, passa a mão no vidro tirando o embaçado e olha pro lado de fora. Anahí pega a bicicleta e faz o caminho de volta contemplando a beleza da natureza em sua volta de um lado arvore, do outro também só que com o fundo do lago abaixo, Anahí solta o guidon da bicicleta fecha os olhos e abre os braços sentindo a brisa tocar teu corpo, neste mesmo momento Dulce também abre os braços como que se pudesse sentir o que Anahí sentia.


Anahí abre os olhos, Dulce termina de se vestir desce as escadas e depara com a mesa da sala preparada pra dois, com flores, velas e pães, Anahí continua o percurso distraída, quando se da por si o que ela menos imaginava que poderia acontecer, um obstáculo a sua frente em plena descida ela tenta frear e não consegue e bate na lateral de uma carreta carregada de madeira que saia de uma estradinha terra. A vela se apaga, Dulce sente algo diferente sai pra fora de casa, sente a brisa e sai correndo entre as arvores. O carreteiro pede ajuda pelo radio sem sucesso e sai a procura de ajuda depois de colocar a mochila de Anahí embaixo da tua cabeça elevando-a um pouco, Dulce chega na estrada do lado ao contrario de onde Anahí estava e a 1ª coisa que vê é uma pêra, então sai correndo em direção a carreta encontrando Anahí caída no chão
Dulce- Anahí
Anahí- Dulce (atordoada)
Dulce- vou buscar ajuda
Anahí- você está aqui!
Dulce tenta se levantar pra procurar ajuda
Anahí- fique aqui
Dulce- preciso buscar ajuda
Anahí- não, o motorista já foi, por favor, fique aqui comigo (começando a chorar e muito assustada) estou com medo.
Dulce segura à mão de Anahí entrelaçando os dedos
Anahí- eu estraguei tudo, eu queria lhe mostrar tudo (deixando algumas lágrimas escorrerem pela face)
Dulce- você vai mostrar
Anahí- (respira fundo) você veio de tão longe. Sinto muito.
Dulce- (sorri e olha-a com amor) meu Deus, não Anahí, vim pra tocar você e sentir você, para poder segurar sua mão agora, sabe que isso significa pra mim? Sabe o quanto eu te amo?
Anahí desvia o olhar


Dulce- (coloca a mão sobre o ombro de Anahí) continue olhando pra mim, olhe bem nos meus olhos ok
Anahí- (olha-a) tem alguém aqui!
Dulce- (falando firme) Anahí, não olhe pra eles! Por favor, não olhe
Anahí- (com o olhar parado) é isso que acontece?
Dulce- (desvia o olhar, já com os olhos mareados) sim
Anahí esboça um leve sorriso, ainda com lágrimas escorrendo pela face
Dulce- (tocando o cabelo de Anahí) é isso que acontece
Anahí- não estou com medo. Quando me perguntarem do que eu mais gostava, vou dizer que era de você. (falando pausadamente)
Dulce então deixa sua 1ª gosta de lágrima escorrer pela sua face. Anahí falece olhando nosso lhos de Dulce. Dulce a toma em seus braços e chora... No dia do velório chovia muito, todos os presentes usavam guarda-chuva, enquanto Dulce sentia cada gota de chuva molhando o seu corpo e misturando as suas lágrimas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): MahSmith

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Música tema: Sin ti – Dulce María Dulce silenciou-se e tentava entender o porquê, encontrava-se com Joe mais não encontrava palavras, andava por caminhos andados junto com Anahí as lembranças eram fortes demais. No caminho de volta pra casa, parou no mercadinho e comprou a fruta preferida de Anahí... Dulce- não po ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flavianaperroni Postado em 07/09/2014 - 18:31:48

    Oiie li de novo..serio essa web é demais ..ela é perfeita mesmo

  • flavianaperroni Postado em 06/09/2014 - 18:02:26

    Meu Deus como wssa web é PERFEITA...primeira vez que eu chorei lendo uma web..Parabéns sério AMEI de PAIXÃO ela...li ela 5 vezes e chorei em todas...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais