Fanfics Brasil - 4 Cidade Dos Anjos (Mini-web) (FINALIZADA)

Fanfic: Cidade Dos Anjos (Mini-web) (FINALIZADA) | Tema: Portiñon


Capítulo: 4

441 visualizações Denunciar


Dulce- (olhando-a com amor) como sabe?
Anahí- eu sinto
Anahí abre os olhos ao mesmo tempo q Dulce para de tocá-la, Anahí fica confusa.
Dulce- deveria confiar nisso, mais não confia o suficiente.
Dulce olha ao redor e percebe que todos os outros anjos que lá se encontrava as observavam.


Dulce- vamos a algum lugar?
Anahí- onde?
Dulce- não me importo
Anahí- o que quer fazer?
Dulce- qualquer coisa
As duas se olham fixamente por alguns instantes e saem da biblioteca sob os olhares dos anjos. Seguem para um mercado onde Anahí escolhe algumas frutas e sente o seu aroma, Dulce faz o mesmo e tira risos dos lábios de Anahí ao cheira um cacto, ao terminarem Anahí saboreia uma pêra, sua fruta preferida.
Dulce- como é isso?
Anahí olhando-a mostra a pêra sem entender
Dulce- que gosto tem? Descreva como Hemingway
Anahí- tem gosto de pêra (sorrindo) não sabe que gosto tem uma pêra?
Dulce- (olhando-a fixamente) não sei que gosto tem pra você
Anahí- (sorri) doce, suculenta, macia, granulada como areia doce que desmancha na boca. O que achou?
Dulce- perfeita
Dulce acompanhou Anahí de volta ao hospital
No laboratório
Anahí- assim que olhei num microscópio imediatamente soube que queria ser medica. Me da sua mão
Dulce- pra que?
Anahí- vamos olhar seu sangue
Dulce- não vai ser possível
Anahí- (rindo) ta parecendo homem, acho que sabe que uma mulher suporta a dor 9 vezes mais que o homem
Dulce olha-a em silencio. Anahí volta a olhar no microscópio, Dulce se aproxima sentindo o cheiro dos cabelos de Anahí que levanta a cabeça rapidamente, Dulce assusta-se
Anahí- dê uma olhada
Dulce- é tão brilhante (olhando no microscópio uma gota de sangue)


Anahí- sou eu, todas essas células
Dulce- é tudo que você é?
Anahí- isso é todo o espaço em volta
Dulce- se isso é tudo que você é, estas células então quando morrem é o fim.
Anahí- é o q eu acho
Dulce- como você explica?
Anahí- o que?
Dulce- o permanente mito do paraíso
Anahí- (olha-a meio perdida) achei que já tivesse entendido isso
Dulce- mais não entendeu?
Anahí- não... Porque algo aconteceu durante uma cirurgia, e tive uma forte sensação de que existe algo maior do que eu, maior do que você. Parece loucura?
Dulce- (com o olhar encantador) não
Anahí- não consegui salva-lo, fiz tudo certo e não consegui isso não deveria acontecer. E eu...
Dulce- você chorou
Anahí- sim
Dulce- porque as pessoas choram?
Anahí- como assim?
Dulce- o que acontece fisicamente? (sem tirar os olhos de Anahí)
Anahí- (esboça um sorriso) bom, as glândulas lacrimais têm a função de lubrificar os olhos. Diante de uma emoção, elas têm um estimulo que produz lagrimas.
Dulce- porque isso acontece?
Anahí- não sei
Dulce- talvez a emoção se torne tão intensa que transborda do corpo, sua mente e seus sentimentos tornam-se poderosos demais e seu corpo chora.
Anahí olho fixamente pra Dulce maravilhada com tais palavras, sendo interrompida com o bip do seu pager.


Anahí- preciso ir, fique bem aqui (saindo correndo do laboratório, passando pelo corredor chegando ao quarto do paciente)
Anahí- tire o tubo
Enfermeira- mais ele não respira
Anahí- o tubo esta obstruído...
Depois do tubo retirado
Anahí- como se sente?
Joe- pronto pra surfar
Anahí- seus dias de surf terminaram. Tem uma bela tatuagem o que sua mulher acha?
Joe- é ela na tatuagem
Anahí- (sorri, olha-o por uns instantes) verifique os sinais a cada 15 min. (falando com a enfermeira, saindo em seguida)
Enquanto isso Dulce em sua forma de anjo coloca sua mão a uma distancia pequena sobre o coração de Joe que respira fundo.
Joe- não pode vê-lo, mais sei que está ai
Dulce vira-se lentamente assustada
Joe- volte e diga que eu não vou agora, ainda não (fechando os olhos)
Enquanto isso Anahí faz o percurso de volta pro laboratório e não encontra Dulce, e como já era tarde foi pra casa encontrando Jordan a sua espera deitado no sofá.
Jordan- onde esteve?
Anahí- droga esqueci-me do jantar (mexendo na geladeira)
Jordan- jantar? Com quem?
Anahí- uma mulher que conheci (fechando a porta da geladeira)
Anahí se volta pra Jordan e vê sua mala e perto da geladeira estava Dulce observando como sempre.
Anahí- você arrumou minha mala?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): MahSmith

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Jordan- e o que mais? Anahí- nós conversamos, tive que sair. E ela sumiu. Porque as malas? Jordan- pensei em irmos ao lago, pra casa do seu tio para passearmos (acariciando o cachorro) Anahí- o que foi? Jordan- só um carrapato. Qual é o nome mesmo da tua amiga? Anahí- Dulce, não precisa ter ciúmes, não tenho nad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flavianaperroni Postado em 07/09/2014 - 18:31:48

    Oiie li de novo..serio essa web é demais ..ela é perfeita mesmo

  • flavianaperroni Postado em 06/09/2014 - 18:02:26

    Meu Deus como wssa web é PERFEITA...primeira vez que eu chorei lendo uma web..Parabéns sério AMEI de PAIXÃO ela...li ela 5 vezes e chorei em todas...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais