Fanfics Brasil - 7 Cidade Dos Anjos (Mini-web) (FINALIZADA)

Fanfic: Cidade Dos Anjos (Mini-web) (FINALIZADA) | Tema: Portiñon


Capítulo: 7

11 visualizações Denunciar


Anahí acompanha Dulce com os olhos e se volta pra Joe em seguida
Anahí- como se conheceram?


Joe- ela trabalha comigo na construtora
Anahí- achei que ela fosse mensageira
Joe- sim e ela é... Têm dois empregos, eu já volto (saindo)
Anahí fica pensativa, pega a foto de Julia e Dulce que foi tirada de uma câmera instantânea e deixada sobre a mesa e surpreende-se com o que vê, Julia aparecia nitidamente na fotografia enquanto o lado em que estava Dulce somente um feixe de luz. Dulce voltava pro quintal toda sorridente, Anahí a acompanha com os olhos, quando seus olhares se cruzam, Dulce imediatamente para de sorrir.
Dulce- algum problema?
Anahí- não é nada, só pensando em algumas coisas!
Anahí volta pra casa já a noite acompanhada de Dulce
Anahí- pode cortar isso pra mim? (entregando Dulce um repolho)
Dulce pega a faca sem saber muito que fazer
Anahí- (desconfiada) em que província do Canadá você nasceu?
Dulce- não nasci no Canadá (cortando o repolho de qualquer maneira)
Anahí- (observando) como se chama seus pais?
Dulce distrai e acaba passando a faca sobre seu dedo, sem que nada aconteça, Anahí percebe...
Dulce- não tenho pais (olhando assustada pra Anahí)
Anahí- (confusa, aproxima de Dulce) você tem mãos delicadas pra ser uma faxineira.
Dulce- não sou faxineira
Anahí- mãos claras deixe-me ver
Neste momento Anahí pega a faca e passa a ponta na palma da mão de Dulce, que se assusta e puxa imediatamente a sua mão, fechando-a escondendo-a não outra mão.
Dulce- porque fez isso?
Anahí- (olha a faca) mostre-me sua mão?
Dulce- não (falando firme)
Anahí- qual é o teu sobre nome?
Dulce- você já sabe (enrolando um pano na mão)
Anahí- (alterada) não, eu não sei


Dulce- Saviñón
Anahí- Dulce Savinõn?
Dulce responde afirmando com a cabeça, Anahí puxa o pano da mão de Dulce, Dulce estende as mãos
Anahí- (ainda mais confusa) eu te cortei, eu te cortei (sem entender o que estava acontecendo)
Dulce olhando-a com amor
Anahí- cortei você com a faca, eu senti, você sentiu (com a voz embargada)
Dulce- não como você
Anahí- o que quer dizer? Não como uma medica? Não como uma mulher?
Dulce- não como... Um humano!
Anahí da um tapa forte na face de Dulce
Dulce- eu não sinto toque
Anahí- (com os olhos mareados e com raiva, da outro tapa dessa vez mais forte) sentiu isso?
Dulce- não precisa ficar assustada
Anahí das às costas pra Dulce, Dulce a toca nos ombros, Anahí se afasta
Anahí- você é um monstro, mentirosa, não me toque (se afastando de Dulce) o que você é?
Dulce- vim buscar o Sr. Belford e eu vi você
Anahí segurando o choro, mais não consegue e deixa duas gotas de lagrima rolar pela face
Dulce- eu não consegui tirar os olhos de você, lutou tanto por ele (sorri) você olhou direto pra mim, somo se eu fosse um humano
Anahí- para levar Belford?
Dulce- eu estava lá, nós estamos em toda parte (aproximando outra vez de Anahí)
Anahí- (olha-a) do que esta falando?
Dulce- eu estava na escadaria quando chorou pelo paciente, e eu toquei você, lembra?
Anahí- (limpa os olhos) porque ta fazendo isso?
Dulce- porque estou apaixonada por você
Anahí- (fica em silencio por alguns segundos) não acredito em você, consegue sentir isso? (olhando com raiva)


Dulce- você não quer acreditar em mim
Anahí- (chorando) não mesmo! (afastando de Dulce)
Dulce- Anahí!
Anahí- vai embora! (apontando pra porta)
Dulce aproxima
Anahí- vai embora! (tampando o rosto com as mãos)
Quando Anahí destampa o rosto Dulce já não estava mais lá.
Depois desse dia Anahí tentava viver sua vida normalmente, Dulce tentava não pensar tanto...


Música tema: Alanis Morissette – Uninvited


Dias depois
À noite em sua casa Anahí escuta o latido e Nick e uma bolinha de tênis a rolar pelo chão da sala.

Anahí- olá. Dulce? Você está ai? (caminhando pela sala)
As janelas batem por causa do vento forte, Anahí fecha-as e segue pro quarto, chegando lá tira o roupão que cobria o seu pijama. Dulce se aproxima de Anahí por trás e toca os ombros deslizando as mãos pelos braços, Anahí fecha os olhos ao sentir a presença de Dulce.
Anahí- quero ver você
Dulce continua acariciando os braços de Anahí
Anahí- (cirando) deixe-me ver você.
Dulce olha-a, Anahí respira fundo, afasta-se indo deitar em sua cama, chove muito forte, Anahí desliza uma das mãos pelo teu próprio pescoço
Anahí- fique aqui, fique ate eu dormir
Dulce deita ao lado de Anahí e a envolve nos teus braços, Anahí fica calma e adormece. No outro dia acorda bem humorada, por ter dormindo bem coisa que já não acontecia a algum tempo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): MahSmith

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No hospital Jordan- Anahí Anahí- oi Jordan- esta sozinha? (parado na porta do vestiário) Anahí- estou Jordan- foi muito intuitiva com o bebê Anahí- você acha? Jordan- eu não teria feito melhor Anahí- (sorri) fico lisonjeada Jordan senta-se de frente pra Anahí e fica em silencio Anahí- o que est&aacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flavianaperroni Postado em 07/09/2014 - 18:31:48

    Oiie li de novo..serio essa web é demais ..ela é perfeita mesmo

  • flavianaperroni Postado em 06/09/2014 - 18:02:26

    Meu Deus como wssa web é PERFEITA...primeira vez que eu chorei lendo uma web..Parabéns sério AMEI de PAIXÃO ela...li ela 5 vezes e chorei em todas...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais