Fanfics Brasil - ♫Celestial♫ 2 Celestial – Herroni

Fanfic: Celestial – Herroni | Tema: Herroni


Capítulo: ♫Celestial♫ 2

287 visualizações Denunciar


 


Pov Poncho


 


 


Depois do banho vesti a roupa que Maite me deu, que era uma calça jeans e uma camiseta da banda Aerosmith. Calcei um chinelo de dedo, e o aparelho auditivo e por fim voltei à sala de estar e ela continuava lá.


- Bonita a camiseta. – comentei.


- É que Koko é Rockeiro. – ela sorriu.


Sorri assentindo.


- Sente-se aqui que vou limpar os seus ferimentos. – disse ela com algumas coisas em mãos.


Fiz o que ela pediu e me sentei no mesmo sofá de frente a ela. Maite começou a passar o algodão com álcool por meus ferimentos e isso ardia muito, muito mesmo.  Em menos de 10 minutos ela limpo todos os meus ferimentos.


- Pronto, mas agora tire a camiseta para poder colocar essa faixa. – ela mostrou a mesma que estava em sua mão. Assenti e retirei a camiseta, em seguida ela colocou a faixa ao redor de meu tórax, que por sinal doía muito, parecia que estava tudo quebrado lá dentro.


- Nossa, dói demais... – murmurei.


- Calma... – ela exclamou com sua voz terna finalizando com uma fina no final. – Pronto. Ficou muito apertado? – perguntou Maite guardando a fita.


- Não, não... Está bem assim. – suspirei com dor e em seguida coloquei minha camiseta.


- Bem, eu vou prepara o jantar, você vem comigo? – ela se pôs de pé.


- Claro, e ainda te ajudo. – sorri fazendo o mesmo.


- Não é preciso, somente fique na cozinha como companhia e está perfeito. – negou.


Fomos para a cozinha, Maite foi começar a preparar a janta e eu me sentei a mesa no centro.


 


 


 


 Meninas, acho que minha Tia vai trocar de plano... =) 


To feliz agora! U.U



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

kkkkkkk Calma Milla, que minha Tia ainda vai falar com o marido dela, mas é quase certeza que não fico sem net graças a deus =) Vou tentar postar em muitas web´s hj, mesmo que algumas seja poucos capítulos.         - Então Alfonso, me conte mais sobre você. – Maite puxou papo, depois de longos min ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabsperroni Postado em 11/03/2014 - 17:29:24

    Socorro , pirei *-* Ta mt divo caramba *-* E aleluia que vc não vai ficar sem net <3

  • camila_ Postado em 11/03/2014 - 13:48:41

    Kkkkkk, portanto que você fique com net tá tudo ótimo, kkkk. Graças a Deus mesmo *-*, Tomara que consiga postar *--*, vai lá e volte logo =)

  • camila_ Postado em 11/03/2014 - 13:16:07

    May cuidando dele, onnnw *-*, pirando aqui poste mais aqui e nas outras também, viu ? :)

  • camila_ Postado em 11/03/2014 - 13:14:30

    Obaaaaaaaaaaaaaaaa, Jesus ouviu minhas preces, eu amo a sua tia, kkkkk *-*

  • gabsperroni Postado em 11/03/2014 - 12:25:48

    Ah não pode ser :/

  • camila_ Postado em 11/03/2014 - 12:19:53

    Poxa :(, poste mesmo, um capítulo pelo menos por favor *-*

  • julyperroni Postado em 25/02/2014 - 22:02:49

    Posta mais.

  • camila_ Postado em 25/02/2014 - 16:14:53

    Leitora Nova, Posta mais, amando.

  • biaherroni Postado em 24/02/2014 - 21:46:36

    Primeira leitora, ansiosa para capítulos, beijos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais