Fanfic: Celestial – Herroni | Tema: Herroni
kkkkkkk Calma Milla, que minha Tia ainda vai falar com o marido dela, mas é quase certeza que não fico sem net graças a deus =)
Vou tentar postar em muitas web´s hj, mesmo que algumas seja poucos capítulos.
- Então Alfonso, me conte mais sobre você. – Maite puxou papo, depois de longos minutos em silencio absoluto.
- Bom, na verdade tenho muito a dizer, digamos que minha história é grande. – sorri sem vontade olhando para minhas mãos, pois minha vida era um pouco triste.
- Se quiser pode me contar gosto de histórias, mas depende, tem um final feliz? – ela me fitou.
Sorri de canto. – Ainda não, mas quero que tenha.
- E qual seria um final feliz para você? – Maite quis saber, parecia curiosa.
Nem pensei muito e logo respondi com um sorriso esperançoso no rosto. – Com certeza encontrar um verdadeiro amor, uma mulher que me ame. – pausei. – Um grande amor, isso, queria viver um grande amor. – sorri mais ainda no final.
- Isso não é tão difícil, quando chegar a hora, irá conhecer essa pessoa, mas somente quando chegar a hora certa. – Mai disse a mim com um brilho no olhar e um sorriso doce.
- Assim espero. – pausei. – E saberei quando isso chegar a acontecer, pois tenho certeza que será muito mágico, tai intenso e único, e me sentirei pleno. E sinto também que isso logo, logo irá acontecer, sinto que essa pessoa vai chegar quando eu menos esperar. Não a conheço ainda, mas vou espera-la. – sorri, de alguma maneira sentia necessidade de dizer isso a ela, pois Maite me despertava algo.... – Bom... – acordei do transi. – Acho que falei demais... – murmurei sem graça e desviei meus olhos dos seus lindos e negros.
- Não Alfonso... Isso foi muito lindo. – ela disse perplexa. – Mas, me conte da sua história de vida...
- Ok... – concordei. – Bom, eu passei minha vida toda em um orfanato sabe... Desde bebê mesmo. – pausei procurando forças para isso. – As freiras me contaram que quando eu era recém nascido, meus Pais e eu, claro, estávamos saindo daqui da capital, pois morávamos no interior, em uma cidadezinha vizinha daqui, pois na cidade que morávamos não tinha Hospital bom como daqui, então estávamos voltando para casa quando aconteceu o acidente de carro. Estava chovendo e o carro capotou, meus pais morreram na hora, eu tive sorte, pois fui o único que sobrevivi, mas como bati com a cabeça e era um recém nascido fiquei com segue-las, como por exemplo, o problema auditivo e bebo remédios, porque minha mão esquerda fica paralisada. E além do mais, um pedaço de ferro pequeno me perfurou entre as costelas e por isso hoje sofro com asma. Por isso tudo ninguém quis me adotar, quando completei 18 anos sai de lá e fui crescer e fazer algo que gostava. Hoje sou um advogado. – finalizei.
- Alfonso sua história é... Incrível. – Maite exclamou se aproximando mais.
- É o que me dizem. – sorri sem vontade.
- Sinto até vontade de te abraçar. – disse de repente.
A fitei confuso e ela me abraçou.
Comentem vou ali arrumar a cozinha e depois posto em Ardente Paixão, Besos!
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gabsperroni Postado em 11/03/2014 - 17:29:24
Socorro , pirei *-* Ta mt divo caramba *-* E aleluia que vc não vai ficar sem net <3
-
camila_ Postado em 11/03/2014 - 13:48:41
Kkkkkk, portanto que você fique com net tá tudo ótimo, kkkk. Graças a Deus mesmo *-*, Tomara que consiga postar *--*, vai lá e volte logo =)
-
camila_ Postado em 11/03/2014 - 13:16:07
May cuidando dele, onnnw *-*, pirando aqui poste mais aqui e nas outras também, viu ? :)
-
camila_ Postado em 11/03/2014 - 13:14:30
Obaaaaaaaaaaaaaaaa, Jesus ouviu minhas preces, eu amo a sua tia, kkkkk *-*
-
gabsperroni Postado em 11/03/2014 - 12:25:48
Ah não pode ser :/
-
camila_ Postado em 11/03/2014 - 12:19:53
Poxa :(, poste mesmo, um capítulo pelo menos por favor *-*
-
julyperroni Postado em 25/02/2014 - 22:02:49
Posta mais.
-
camila_ Postado em 25/02/2014 - 16:14:53
Leitora Nova, Posta mais, amando.
-
biaherroni Postado em 24/02/2014 - 21:46:36
Primeira leitora, ansiosa para capítulos, beijos.