Fanfic: sólo por un tiempo! (Ponny) | Tema: RBD
Anahí
Meus pés doíam por causa destes saltos que eu estava determinada a usar. Rodrigo era um grande dançarino, e ele me fez esquecer outras coisas e rir. Dulce e Christopher ficaram com os outros no canto da pista de dança, conversando. Eu adorava vê-los assim. Eu não iria interrompê-los para lhes dizer adeus. Eu sabia que era mais do que provável ver Christopher amanhã de qualquer maneira.
—Isso foi muito divertido, — Dani disse quando ela e Matheus se aproximaram de nós. Eles haviam dançado a maior parte da noite também. Alguém se aproximou e pediu um autógrafo de Matheus, e ouvi um suspiro de Rodrigo. Eles tinham aliviado mais cedo, mas acho que agora que parecia que estávamos saindo às pessoas estavam ansiosas para chegar perto dele antes que ele se fosse.
—Sim, foi. Eu não tinha me divertido tanto dançando em um longo tempo, — concordou Rodrigo. Eu podia sentir seus olhos em mim e eu olhei para ele e lhe devolvi o sorriso. Eu estava realmente bem em não me preocupar se Poncho estava dormindo no meu quarto, ou se ele estava de volta na festa. Mas agora estávamos prestes a caminhar pelo condomínio, e eu estava preocupada com o que eu poderia encontrar.
— Nós temos que empacotar amanhã, ou eu diria que devemos ficar e fechar o lugar! — Dani disse em um tom melancólico. Eu sabia que ela estava animada sobre a mudança para perto de Matheus.
—Estou pronto para sair desses saltos de qualquer maneira!— eu assegurei a ela. Eu estava mais do que pronta para ir para casa.
—Vamos! — Matheus disse enquanto entregava a foto que ele tinha acabado de assinar de volta para um convidado.
Rodrigo e eu lideramos o caminho que conduz à luz de velas de volta para o apartamento da praia. Sua mão segurou a minha e foi bom.
Quando chegamos na porta do condomínio, eu respirei fundo, esperando que eu não visse Poncho. Rezando para que ele estivesse dormindo.
A festa ainda estava forte dentro do condomínio também. Falei com várias pessoas enquanto nós passávamos, e acenei para muitos de longe. Pouco antes de chegar à porta da frente, eu vi no canto da sala, o cabelo preto, cacheado que era impossível de perder. Estava de costas para todo mundo, e das mãos em seus ombros eu poderia dizer que ele tinha alguém na frente dele apoiada no canto. Meu estômago revirou e eu apertei meu domínio sobre a mão de Rodrigo, em seguida, peguei velocidade. Sair daqui de repente era muito importante. Eu não queria aquela imagem na minha cabeça.
Assim quando eu estava preste a virar a cabeça longe, Poncho olhou para trás por cima do ombro e nossos olhos se encontraram. O olhar vidrado em seus olhos era o que eu estava muito familiarizada. Sua atenção se voltou de mim para Rodrigo e então ele piscou para mim. O que ele estava fazendo?
Eu olhei para ele e abri a porta, em seguida, sai. Ele era um idiota. Um estúpido, sexy, idiota difícil de superar.
O toque do telefone me acordou. Esfregando os olhos, virei e estendi a mão para o telefone sem fio ao lado da minha cama. Mamãe tinha que ter ido pra algum lugar. Ela raramente deixar o telefone tocar mais de três vezes.
—Olá.
—Hei, você ainda está dormindo? — Christopher perguntou do outro lado do telefone.
—Sim.
—Acorde dorminhoca. Já são mais de dez.
—Mmm -hmm, o que você quer? — Meus olhos ainda estavam pesados. Eu fiquei acordada a noite toda conversando com Dani. Ela saiu mais cedo esta manhã para Cancun. Seriam meses antes de eu a ver novamente.
—Preciso de um favor. Eu odeio te pedir, mas eu não sei pra quem ligar.
Sentando e cobri meu bocejo. —Ok, eu estou ouvindo.
—Eu sei que você não é louca por Poncho depois do que fez na festa, mas ele é meu melhor amigo, e eu preciso de sua ajuda.
Meus olhos se abriram, e eu pendurei minhas pernas para o lado da cama. Eu estava imediatamente alerta.
—Sim, — eu respondi, querendo que ele continuasse.
—Ele está desmaiado no meu sofá. Ele apareceu no nosso apartamento ontem à noite e disse que ele era um bastardo e algumas outras coisas, então se aproximou e se encolheu no sofá e foi dormir. De qualquer forma, Dul foi buscar Larissa e eu estou no trabalho. Você poderia ir lá e levar ele embora? Eu não quero que Dul tenha de lidar com ele. Ela vai ter Larissa, e, bem, você provavelmente vai ter que jogar água em cima dele e ajudá-lo a voltar para casa. Ela não pode fazer tudo isso e cuidar de Larissa, também. Tentei acordá-lo antes de eu sair, mas ele não se mexia e eu estava atrasado.
Explicar ao meu irmão as razões pelas quais eu não queria fazer isso seria ruim. Isso era um segredo que ele nunca saberia. Eu faria isso para ele uma última vez. Era isso, no entanto. Depois de hoje, eu iria manter distância. De verdade.
—Tudo bem, tudo bem. Eu vou levá-lo embora.
—Muito obrigado. Devo uma.
Ele não tinha idéia.
—Sim, você deve. Tchau.
—Tchau.
Eu desliguei o telefone e fiz uma careta para ele. Ver Poncho era uma má idéia. No entanto, eu não poderia deixar Dulce lá para cuidar dele enquanto ela ficava com Larissa.
Larissa era a filha da irmã de Dulce e meu pai. O caso do meu pai com a irmã de Dulce, quase destruiu Christopher e Dul quando eles descobriram. Já era ruim o suficiente que o nosso pai estava traindo a nossa mãe, mas descobrir que ele também tinha outro filho tinha sido muito difícil de lidar. A irmã de Dulce era difícil de gostar. Para todos. Incluindo Dulce. Ela tinha maltratado Dulce durante anos. Mas Larissa era inocente em tudo isso.
Dulce era como uma mãe para Larissa. Ela era pequena e gostava da minha atenção também. Eu não a tinha visto em semanas. Eu sentia falta de seu rosto doce. Eu poderia me livrar de Poncho, em seguida, sair com Dulce e Larissa por algum tempo.
Eu disquei o número de Dulce para deixá-la saber que eu ia ficar em seu apartamento quando ela voltar com Larissa. Uma vez eu me aprontei, eu saí da cama e decidi que iria renunciar a um chuveiro e só puxar meu cabelo para cima. Eu não queria impressionar ninguém, de qualquer maneira.
Prévia do próximo capítulo
Poncho —Acorda! — seguido de um empurrão no meu braço acabou com meus sonhos felizes. A mesma voz sexy que estava me implorando, “Não pare”, estava agora gritando comigo. Balançando a cabeça para limpá-la, eu lentamente me forcei a abrir os olhos. Anahí estava olhando para mim ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 92
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini Postado em 02/05/2014 - 07:02:27
to com saudades também ;)
-
gabsportilla Postado em 08/04/2014 - 15:54:10
Uma pena que acabooou :( Poderia ter um final mais completo, mas eu amei a história!!! To louca pelas próximas
-
franmarmentini Postado em 08/04/2014 - 13:31:12
SÉRIO EU AMEI ESSA HISTÓRIA...NÃO QUERIA QUE ELA ACABASSE NUNCA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK QUE PENA QUE VC NÃO CONSEGUIU PROLONGAR ELA MAIS...QUERIA TANTO SABER COMO ELES FICARIAM...NAMORANDO E TAL...E OS IRMÃOS DELE...QUANDO SOUBESSEM QUE ELES ESTAVAM JUNTOS!!!!! QUE PENA QUE ACABOU :( FIQUEI TRISTE MESMO...VOU FICAR AGUARDANDO ENTÃO UMA NOVA FIC* SUA...QUANDO VC FOR POSTAR ME AVISA TÁ ;)
-
hadassa04 Postado em 08/04/2014 - 08:30:23
Pena que acabou, mais acabou em grande estilo, um sexo basico na praia, ao som das ondas e só o céu como testemunha, e isso é otimo, rsrsrsrs. Parabéns pela fanfic e desculpa não ter comentado antes. Beijo e Espero por outra.
-
franmarmentini Postado em 08/04/2014 - 07:13:55
COMO ASSIM ACABOU???????
-
micheleponny Postado em 08/04/2014 - 01:05:32
ainw gostei do fim migs só achei que o hot da ultima cena deveria ser mais quente.. mas vlw vou espera ansiosa por suas proximas fics tha bjos da chelle
-
micheleponny Postado em 05/04/2014 - 21:16:32
haaaa cade vc amiga ??? disse que ia posta hj quer me matar do core, é sua malvada??? pposta logo vai bjos gata!!!
-
be Postado em 05/04/2014 - 18:43:33
Cade você flor ? Não vai mais postar? :( saudades da web
-
franmarmentini Postado em 04/04/2014 - 19:26:36
posta por favor!!!!!!!!!!!!!!!!
-
gabsportilla Postado em 02/04/2014 - 23:47:46
pooooosta por favor ;(