Fanfics Brasil - Capitulo 11 sólo por un tiempo! (Ponny)

Fanfic: sólo por un tiempo! (Ponny) | Tema: RBD


Capítulo: Capitulo 11

245 visualizações Denunciar


Poncho


 


 


—Acorda! — seguido de um empurrão no meu braço acabou com meus sonhos felizes. A mesma voz sexy que estava me implorando, “Não pare”, estava agora gritando comigo. Balançando a cabeça para limpá-la, eu lentamente me forcei a abrir os olhos.


  Anahí estava olhando para mim com um copo nas mãos. Ela enfiou a mão no copo, em seguida, jogou água fria no meu rosto. Mas que diabos?


  —O que você está fazendo? — Eu resmunguei, movendo o braço para cobrir o meu rosto outro ataques.


  —Tentando te acordar! — respondeu ela.


  Ela estava irritada e ela era linda. Seu cabelo estava puxado para trás em um rabo de cavalo e ela estava vestindo shorts e uma camiseta. Sem maquiagem. Nada. Ela era perfeita. Eu queria olhar para ela do rosto até o corpo muito perfeito, mas eu tinha medo dela derrubar todo o copo de água na minha cabeça.


  —Vamos lá, Poncho. Levante-se — ela implorou. Eu gostava do som. Movi meu braço, e sorri para ela.


  —Você pode sempre vir aqui — eu respondi incapaz de parar.


  Seus olhos se abriram e então se estreitaram instantaneamente. —A única razão que eu não derramei este copo inteiro de água gelada em sua cabeça é porque Christopher ama este velho sofá. Mas eu estou a ponto de não me importar.


  Sentei rapidamente. Tão sexy como ela parecia estar lá irritada, eu não queria água gelada atirada em mim. —Estou acordado, querida. Por que você não coloca o copo para baixo?


  —Bom. Agora pegue sua camisa e saia. Eu vi o seu Jeep lá embaixo. Você não precisa de uma carona. Tchau, — ela respondeu, em seguida, virou. Sua b**da bonitinha mal era coberta pelo corte desses shorts jeans. Eu era fraco e eu tinha acabado de ser acordado pela estrela do meu sonho muito safado. Levantei e passei meus braços ao redor da cintura dela, puxando ela de volta contra o meu peito. Mmmm era muito bom.


  —O que... O que você está fazendo? — ela perguntou em um tom confuso.


  —Eu sinto muito.


  Eu não tinha percebido que eu ia pedir desculpas. Eu não preciso me desculpar, caramba, eu precisava que ela me odiasse. Mas ela cheirava tão bem e sua parte inferior estava pressionada contra minha excitação matinal, e eu não poderia deixá-la ir sem ter certeza que ela não me odeia por ser um idiota no outro dia.


  —Por quê? — Ela perguntou em um tom cauteloso.


  —Eu fui um idiota no outro dia. Eu não deveria ter falado com você daquela maneira. Eu não quero que você fique com tanta raiva de mim. Eu estava tendo um dia ruim, e eu descarreguei em você. Sinto muito. — Eu era o único implorando agora.


  Ela soltou um suspiro pesado e seu peito subia e descia sob sua camiseta confortável.


  —Esse peito é realmente muito sexy. Eles são reais e eu estou apostando que eles são macios como o céu. — Merda, por que disse isso?


  Anahí enrijeceu em meus braços. Eu deveria deixar ela me afastar. Era a coisa certa a fazer. Eu me desculpei, era necessário deixar por isso mesmo. Eu estava no apartamento de seu irmão. Eu tinha um compromisso com um cliente em três horas. Anahí era muito doce para me tocar.


  —Tudo bem! — disse ela em um sussurro.


  Eu podia deslizar minhas mãos para cima em seu estômago e nos peitos dela agora. Ela estava ficando toda relaxada nos meus braços. Inclinando-se para mim. Ah, tudo bem. NÃO!


  Deixei minhas mãos caírem e dei um passo atrás. A postura de Anahí ficou rígida. Ela não olhou para mim. Fiquei ali tentando pensar em algo para dizer, mas nada veio a mim.


  —Pegue sua camisa e saia. Dulce e Larissa estão voltando. Christopher queria que você saísse antes delas chegarem aqui, — ela disse em uma voz plana antes de ir embora. Eu a assisti até que ela entrou no quarto de hóspedes e fechou a porta atrás dela.


  Eu afundei no sofá e deixei minha cabeça em minhas mãos. Por que eu continuo fazendo isso? Eu tinha que lembrar que ela estava fora dos limites. Por que ela tem que vir para mim tão facilmente? Será que ela não sabe que é ruim chegar perto de meninos como eu? Ela não precisava me deixar tocá-la, ela precisava lutar comigo. Mas, caramba, sabendo que ela iria receber o meu toque estava me deixando louco.


  Olhei ao redor da sala procurando minha camisa que achei dobrada na extremidade do sofá. Dulce deve ter feito isso. Coloquei, em seguida, procurei no bolso para o meu telefone e minhas chaves. Só o meu telefone estava lá. Minhas chaves estavam provavelmente no Jeep. Eu deveria ir sem dizer nada. Bastava ir. Ela tinha razão para se esconder de mim.


  Mudei os meus pés para caminhar até a porta e acabei indo para o quarto que Amanda tinha entrado. Eu simplesmente não podia deixá-la assim.


  —Anahí?— Eu chamei, e bati uma vez antes de abrir a porta.


  Ela estava sentada na cama, com as pernas dobradas embaixo dela, olhando para fora da janela. Ela não se virou e olhou para mim.


  —Sinto muito! — eu disse, entrando no quarto.


Ela encolheu os ombros e manteve o olhar fixo na janela com vista para a água.


  —Você não vai falar comigo agora? — Eu perguntei, dando mais alguns passos perto da cama.


  —Nossas conversas não costumam acabar bem. —respondeu ela.


E isso foi tudo culpa minha.


  —Eu sei.


  Ela não respondeu de imediato. Eu vi como ela ficou lá. O sol do fim da manhã estava brilhando através da janela, fazendo com que seu rosto já perfeito parecesse ainda mais angelical. Como eu sempre acabo machucando ela? Ela não merece ser ferida. O pai dela tinha rasgado seu mundo no ano passado. Ela precisava de amigos, pessoas que a amam e não vai machucá-la continuamente. Por que eu não poderia fazer isso?


  —Desta vez você não tem nada que se desculpar, — disse ela. —Eu fiquei muito perto, você se afastou. Eu peguei a dica. Não é realmente um grande negócio. Eu estou bem. Agora só vai embora.


  Caramba. Ela realmente não entendia caras em tudo.


  —Any, me afastei porque eu estava deixando acontecer algo que não deve. Você é boa demais para mim. Você percebe isso, não é? Eu estou fodido. Minha vida está uma bagunça fodida. Por mais que eu queira tocar em você, porque baby você é irresistível, eu não posso. Eu nunca vou ser bom o suficiente para você.


  Finalmente, ela virou a cabeça e encontrou meu olhar suplicante. Eu precisava que ela entendesse isso. Eu a deixei jogar este jogo por muito tempo, e eu gostei do inferno dele. Ter ela flertando comigo tinha sido algo que eu ansiava e temia ao mesmo tempo.


  —Tudo bem. Você não quer ser bom o suficiente para mim, então você nunca será. Eu mereço alguém que quer ser o que eu preciso. Não é como se você fosse ser a minha única paixão. Você foi apenas o meu primeiro. Você me ensinou muito sobre as pessoas.— Ela se levantou e andou até mim. —Você está certo. Eu mereço mais. Muito mais do que um cara que não vai mesmo me beijar enquanto ele está deslizando para dentro e para fora de mim. Eu sou boa o suficiente para ser uma transa rápida, mas eu não sou boa o suficiente para beijar? Entendi. Lição aprendida.


  Que diabos ela estava falando? Nós não tínhamos feito sexo. Eu não me esqueceria de ter feito sexo com Anahí Portilla.


  —Tchau, Poncho. Terminamos aqui.


  —Anahí, o que você falou?


  A porta da frente se abriu, me interrompendo e uma voz começou a chamar, —Mana! Mana! É você? — Larissa e Dulce tinham retornado.


  Anahí passou por mim e foi para a sala.


 Minha cabeça estava girando. Que p**ra de diabos ela estava falando?


 —Hei, você, menina bonita. Eu senti sua falta, — balbuciou Anahí.


  —Christopher no trabalho? — disse Larissa.


  —Sim, ele está.


  Larissa ergueu os olhos verdes e me encontrou de pé atrás, observando-as.


  —Poncho aqui! — respondeu ela alegremente e bateu palmas.


  Eu não conseguia pensar em algo na minha cabeça para ter uma conversa com a garota. Eu tinha que sair daqui. Eu não iria conseguir respostas com Dulce em pé aqui entre nós.


  —Hei você, linda. Você divirta-se hoje com Any e Dul, ok? — Eu disse a ela e então sorri para ela enquanto ela acenou para mim.


  —Ok!— respondeu ela.


  —Obrigado Dulce, pelo sofá. Desculpe que eu apareci aqui. Não foi uma boa noite! — eu expliquei.


  Eu não podia dizer a ela que eu tinha ido olhar os meus irmãos e irmãs e descobri que minha mãe tinha ido embora há dois dias e que tinham sido deixados sozinhos à noite. Eu tive que ir caçá-la e ameaçá-la de prisão se ela não voltasse para casa. Ela me odiava mais e mais a cada dia. Mas pelo menos ela estava em casa agora. Eu também garanti que Fernando tivesse um celular que ele poderia manter escondido em seu quarto para que ele pudesse me chamar da próxima vez que algo assim acontecesse.


  Eu acabei bebendo demais no bar porque eu estava com raiva de mim mesmo por não ter ido e checado as crianças mais cedo. Eu estava me saindo exatamente como a minha mãe. Eu tinha que parar de beber pra caramba.


  —Não se preocupe. É sempre seu se você precisar dele! — Dulce respondeu.


  —Obrigado — eu disse de novo, então me dirigi para a porta. Eu não olhei para trás, para Anahí. Ela terminou comigo. Finalmente eu consegui afastar a única mulher que pode realmente ter se importado comigo. Mas o que ela queria dizer sobre a “lição aprendida?” Eu precisava da resposta para isso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí       —A tensão era tão espessa que eu podia cortar com uma faca de manteiga. Que aconteceu? — Perguntou Dulce, depois que a porta se fechou atrás de Poncho. Eu não queria dizer-lhe nada disso. Ela jamais entenderia, de qualquer maneira. Em seguida, havia a chance de que ela poderia escorregar e dizer a C ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 92



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 02/05/2014 - 07:02:27

    to com saudades também ;)

  • gabsportilla Postado em 08/04/2014 - 15:54:10

    Uma pena que acabooou :( Poderia ter um final mais completo, mas eu amei a história!!! To louca pelas próximas

  • franmarmentini Postado em 08/04/2014 - 13:31:12

    SÉRIO EU AMEI ESSA HISTÓRIA...NÃO QUERIA QUE ELA ACABASSE NUNCA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK QUE PENA QUE VC NÃO CONSEGUIU PROLONGAR ELA MAIS...QUERIA TANTO SABER COMO ELES FICARIAM...NAMORANDO E TAL...E OS IRMÃOS DELE...QUANDO SOUBESSEM QUE ELES ESTAVAM JUNTOS!!!!! QUE PENA QUE ACABOU :( FIQUEI TRISTE MESMO...VOU FICAR AGUARDANDO ENTÃO UMA NOVA FIC* SUA...QUANDO VC FOR POSTAR ME AVISA TÁ ;)

  • hadassa04 Postado em 08/04/2014 - 08:30:23

    Pena que acabou, mais acabou em grande estilo, um sexo basico na praia, ao som das ondas e só o céu como testemunha, e isso é otimo, rsrsrsrs. Parabéns pela fanfic e desculpa não ter comentado antes. Beijo e Espero por outra.

  • franmarmentini Postado em 08/04/2014 - 07:13:55

    COMO ASSIM ACABOU???????

  • micheleponny Postado em 08/04/2014 - 01:05:32

    ainw gostei do fim migs só achei que o hot da ultima cena deveria ser mais quente.. mas vlw vou espera ansiosa por suas proximas fics tha bjos da chelle

  • micheleponny Postado em 05/04/2014 - 21:16:32

    haaaa cade vc amiga ??? disse que ia posta hj quer me matar do core, é sua malvada??? pposta logo vai bjos gata!!!

  • be Postado em 05/04/2014 - 18:43:33

    Cade você flor ? Não vai mais postar? :( saudades da web

  • franmarmentini Postado em 04/04/2014 - 19:26:36

    posta por favor!!!!!!!!!!!!!!!!

  • gabsportilla Postado em 02/04/2014 - 23:47:46

    pooooosta por favor ;(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais