Fanfics Brasil - Capitulo 14 sólo por un tiempo! (Ponny)

Fanfic: sólo por un tiempo! (Ponny) | Tema: RBD


Capítulo: Capitulo 14

219 visualizações Denunciar


Anahí


 


  Léo era adorável. Ele era um mini Poncho. Eu o ouvi dizer sobre o treino de futebol e como o primeiro jogo estava chegando. Poncho tinha inscrito Léo e pagaria para ele jogar futebol este ano e Léo era extremamente grato. Algo pequeno era um grande negócio para ele. Isso me fez pensar o quão ruim era a família de Poncho. Eu sabia que ele tinha crescido no lado difícil da cidade, mas eu não sabia exatamente o quão ruim era.


  —Então, você pode vir para o meu jogo no próximo sábado? — perguntou Léo, invadindo meus pensamentos. Eu não estava esperando um convite, espreitei Poncho que estava me observando de perto, eu não tinha certeza de como responder. Eu não queria decepcionar Léo, mas eu também não queria que Poncho pensasse que eu estava usando seu irmão para chegar até ele. Eu não queria ficar com ele de novo, eu tinha feito isso e não tinha terminado bem.


  —Hum, bem, eu adoraria ir para o jogo. Se está tudo bem... Com todos! — Eu parei, esperando Poncho dizer para Léo que isso não ficaria bem.


  —Legal, sim, está tudo bem. Poncho estará lá também. Você pode sentar com ele.


  —Ok, amigo, isso é o suficiente. Não pressione Any em nada, tenho certeza que ela tem planos.


  Não era a desculpa que eu estava esperando que Poncho usasse. Vi o rosto de Léo triste e eu não me importava mais com o que Poncho queria. Se ele estava preocupado comigo indo lá por ele, então ele poderia superar isso. Eu não estava recusando um convite inocente de Léo apenas para apaziguar  Poncho.


  —Eu estarei lá. Posso levar um amigo? Ele gosta de futebol também.


  Eu não tinha idéia de quem eu estava levando, mas parecia a coisa certa a dizer no momento. Deixando Poncho saber que eu não tinha planos de ir para vê-lo ou sentar com ele como o meu objetivo principal. Eu gostaria de encontrar um "amigo" mais tarde.


  —Sim! Legal. Traga quem quiser. — Os olhos de Léo se iluminaram. Eu podia ignorar Poncho, mas o menino que se parecia tanto com ele com a esperança inocente em seus olhos eu não poderia ignorar.


  Um trecho curto de "Wanted” de Hunter Hayes tocou no meu telefone era o meu alerta para uma mensagem de texto. Eu precisava dessa pequena distração. Eu puxei meu celular da bolsa e olhei para baixo para ver o nome de Rodrigo Duarte na tela.


 


Rodrigo: Posso ligar pra você?


  A lembrança de que eu estava perto de Alfonso Herrera era uma má idéia, Rodrigo era uma boa idéia. Ele era seguro. Olhei para Poncho. "Eu vou deixar vocês dois comendo. Eu tenho uma ligação para fazer e eu preciso ir para casa. Eu tenho uma aula no início da manhã”.


  O sorriso forçado de Poncho não passou despercebido. Por que ele estava irritado? Voltei minha atenção para Léo. —Eu vou estar no seu jogo. Faça Poncho me enviar uma mensagem com os detalhes. — eu disse a ele.


  Seu grande sorriso compensou a situação desconfortável que ele tinha me colocado.


  —Eu vou. Vejo você depois, — respondeu Léo.


  Eu balancei a cabeça e deslizei para fora do assento. Eu acenei um tchau para os dois e me dirigi para a porta. Uma vez que eu estava do lado de fora, eu mandei uma mensagem para Rodrigo.


 


Eu: Sim.


 


  Meu telefone tocou quando eu estava afivelando o cinto de segurança.


  —Olá.


  —Eu não estou incomodando, estou? — Perguntou Rodrigo.


  —Nem um pouco. — Mais como me deu uma boa razão para ficar bem longe de Poncho.


  —Ok, bom. Como foram os seus primeiros dois dias de aula?


  Dirigi para a estrada quase deserta. Durante o verão, você não podia sair por esta estrada esta hora da noite. Levaria horas para dirigir um par de milhas. Mas todos os turistas tinham ido para casa para o novo ano letivo. Embora o clima ainda estivesse quente as multidões tinham ido embora.


  —Elas têm sido boas até agora. Amanhã pode mudar as coisas, no entanto. Eu estou fazendo cálculo, e eu estou nervosa sobre isso. E você? Suas aulas estão indo bem?


  Rodrigo riu ao telefone. —Eu tive duas aulas até agora e eu odeio as duas. Talvez amanhã seja melhor. Mas cálculo no primeiro ano? Sério? Estou impressionado.


  Matemática era a minha coisa. —Sim. Eu sou uma pessoa de números.


  —Eu também.


  —Sério? Qual é o seu curso?


  Houve uma pausa. —Hum, eu estou tendo algumas discussões com meus pais sobre isso. Eu vou dizer para você sobre ele depois. — Estranho. Seus pais estavam discutindo com ele sobre seu curso? —A razão de eu ligar não era para aborrecê-la com uma conversa sobre os nossos cursos. Fiquei me perguntando se talvez você estivesse livre a qualquer momento no próximo mês? — Ele terminou a pergunta com uma risada divertida.


   —Hum, sim. Acho que tenho algumas vagas em minha agenda. — eu respondi, sorrindo.


  —Então a minha próxima pergunta é: quanto tempo para uma vaga na sua agenda? Eu estava pensando em voar para te ver... Em breve.


  Esta era a coisa certa a fazer. Rodrigo gostava de mim. Ele não estava me afastando e me dando avisos. — Que tal na próxima semana? —Perfeito!


 




 


Rannyelle Marinho · to tentando, mas eles dois sei não...


 



 franmarmentini: quem? O chapolin colorado?


gabyschmidt: ta desculpada kkk, que bom que isso acontece!



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho     Cálculo. Por que diabos eu concordei em fazer cálculo? Passar nesta classe seria um milagre. Manter minhas notas era parte do acordo para manter a minha bolsa de estudos. Se eu reprovasse uma classe, então eu perdia. Eu não podia perder isso. Se eu jogasse nesta temporada do jeito que eu joguei na última, eu deveria t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 92



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 02/05/2014 - 07:02:27

    to com saudades também ;)

  • gabsportilla Postado em 08/04/2014 - 15:54:10

    Uma pena que acabooou :( Poderia ter um final mais completo, mas eu amei a história!!! To louca pelas próximas

  • franmarmentini Postado em 08/04/2014 - 13:31:12

    SÉRIO EU AMEI ESSA HISTÓRIA...NÃO QUERIA QUE ELA ACABASSE NUNCA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK QUE PENA QUE VC NÃO CONSEGUIU PROLONGAR ELA MAIS...QUERIA TANTO SABER COMO ELES FICARIAM...NAMORANDO E TAL...E OS IRMÃOS DELE...QUANDO SOUBESSEM QUE ELES ESTAVAM JUNTOS!!!!! QUE PENA QUE ACABOU :( FIQUEI TRISTE MESMO...VOU FICAR AGUARDANDO ENTÃO UMA NOVA FIC* SUA...QUANDO VC FOR POSTAR ME AVISA TÁ ;)

  • hadassa04 Postado em 08/04/2014 - 08:30:23

    Pena que acabou, mais acabou em grande estilo, um sexo basico na praia, ao som das ondas e só o céu como testemunha, e isso é otimo, rsrsrsrs. Parabéns pela fanfic e desculpa não ter comentado antes. Beijo e Espero por outra.

  • franmarmentini Postado em 08/04/2014 - 07:13:55

    COMO ASSIM ACABOU???????

  • micheleponny Postado em 08/04/2014 - 01:05:32

    ainw gostei do fim migs só achei que o hot da ultima cena deveria ser mais quente.. mas vlw vou espera ansiosa por suas proximas fics tha bjos da chelle

  • micheleponny Postado em 05/04/2014 - 21:16:32

    haaaa cade vc amiga ??? disse que ia posta hj quer me matar do core, é sua malvada??? pposta logo vai bjos gata!!!

  • be Postado em 05/04/2014 - 18:43:33

    Cade você flor ? Não vai mais postar? :( saudades da web

  • franmarmentini Postado em 04/04/2014 - 19:26:36

    posta por favor!!!!!!!!!!!!!!!!

  • gabsportilla Postado em 02/04/2014 - 23:47:46

    pooooosta por favor ;(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais