Fanfics Brasil - Capitulo 15 sólo por un tiempo! (Ponny)

Fanfic: sólo por un tiempo! (Ponny) | Tema: RBD


Capítulo: Capitulo 15

11 visualizações Denunciar


Poncho


 


  Cálculo. Por que diabos eu concordei em fazer cálculo? Passar nesta classe seria um milagre. Manter minhas notas era parte do acordo para manter a minha bolsa de estudos. Se eu reprovasse uma classe, então eu perdia. Eu não podia perder isso. Se eu jogasse nesta temporada do jeito que eu joguei na última, eu deveria ter meus próximos dois anos em uma faculdade estadual coberto. Eu tinha que passar nesta classe primeiro. Eu estava adiando. Era o momento de enfrentá-la.


  Caminhando para a sala, eu fiz uma verificação rápida para uma mesa perto da frente. Em vez disso, meus olhos encontraram Anahí. Ela estava rindo de algo que outra garota estava dizendo a ela, enquanto um cara estava encostado em sua mesa olhando diretamente para baixo de sua camisa enquanto ria junto com o que a outra garota estava dizendo.


  Anahí estava perto o suficiente da frente. Algumas meninas gritaram meu nome enquanto eu caminhava em direção a ela, mas eu ignorei. Eu mantive meu foco sobre Anahí. Seus olhos se levantaram para encontrarem os meus, quando eu fiz meu caminho para ela. O sorriso em seus lábios vacilou. Ela estava tentando manter distância, porque ela era inteligente. Eu era o babaca em não permitir isso. Eu deveria estar deixando a corrida, mas cada pequena polegada que ela se afastava, me confundia. Eu era um idiota. Essa percepção não ia me impedir de estar ao lado dela. Os olhos do outro cara estavam procurando lugares que não tinham sido convidados. Any precisava de um guarda-costas, maldição.


  —Oi, Poncho — a morena que estava fazendo Anahí rir me cumprimentou pela primeira vez. O tom de sua voz era familiar. Ela estava interessada. Ela sabia como eu era e ainda assim estava disposta. Eu tenho muito isso. Consegui um pequeno sorriso e balancei a cabeça, mas eu não tirei os olhos de Anahí.


  —Oi, Any! — eu disse enquanto tomei o lugar do outro lado dela.


  —Poncho. Uh, Oi. — Sua resposta nervosa era esperada. Ela não me quer perto dela. Eu não podia culpá-la.


  —Você está pegando cálculo no primeiro semestre da faculdade? Estou impressionado.


  Anahí encolheu os ombros. —Eu gosto de matemática.


  Cálculo não era matemática. Era um experimento científico de porra. Eu comecei a responder quando o cara de pé ao lado dela limpou a garganta. Olhei para ele com um grunhido irritado. Por que ele ainda está de pé lá?


  — Você pegou o meu lugar! — disse ele


  Agora, isso me fez sorrir. —Então eu acho que você deveria estar sentado nele.


  Eu voltei minha atenção para Anahí, cujas bochechas rosada brilhante me disseram que isso foi embaraçoso para ela. Eu não queria fazer isso.


  —Eu posso precisar de ajuda. Fico feliz que você é boa com números! — disse a ela, inclinando-me para trás e ficando confortável com a situação. O cara começou a dizer outra coisa, e olhei de volta para ele em um aviso silencioso. Eu não estava me movendo, mas eu ia chutar sua b**da.


  Ele soltou um suspiro e se afastou. Menino esperto.


  —O que você está fazendo, Poncho? — Anahí sussurrou enquanto ela se inclinou para mim.


  —O que exatamente você quer dizer, Any?


  —Você sabe o que quero dizer. Por que você está sentado aqui? Pensei que tínhamos concordado em manter distância. Depois... De tudo.


  Eu não quero manter distância. Eu não poderia ter ela novamente, mas eu gostava de estar perto dela. Ela me fazia feliz. Ela fazia as trevas não muito sufocantes. —Eu quero que sejamos amigos! — eu expliquei, olhando para ela morder o lábio inferior nervosamente.


  —Como podemos fazer isso? — Ela perguntou em voz baixa.


  Eu não tinha idéia. Tudo o que eu queria fazer era abraçá-la e mantê-la. Isso não era uma opção, no entanto. —Nós só fazemos.


  O olhar preocupado em seus olhos me fez sentir culpado. Eu estava pedindo a ela por algo que ela não estava preparada. Mas eu precisava.


  —Esta bem. Se for isso que você quer! — ela finalmente respondeu.


  O professor entrou e começou a falar, por isso a nossa conversa tinha acabado. Por enquanto.


  Ela não olhou para mim durante toda a aula, e eu tive problemas para ficar olhando para nada além dela. A memória daquilo que eu tinha feito ia me enlouquecer? Normalmente, uma vez que eu dormia com uma menina e eu não sentia mais qualquer atração, eu seguia em frente. Mas algo sobre Anahí estava me segurando. Era porque eu estava bêbado e as memórias eram tão embaçadas?


  Uma vez que a aula acabou, Anahí levantou rapidamente, pegou seus livros e os empurrou em sua mochila. Ela estava com pressa para ficar longe de mim. Não era o que eu queria.


  —Você tem outra classe? — eu perguntei, levantando-me em um alongamento.


  Anahí olhou para mim e seus olhos se concentraram em minha parte inferior do estômago. Baixei os braços lentamente e minha camisa cobriu


de volta até o pedaço de pele que ela tinha conferido. O brilho apreciativo em seus olhos me fez querer tirar a camisa maldita. Se isso era o que a levaria a manter sua atenção, eu o faria.


  —Hum, eu -uh- não. Não agora! — ela gaguejou puxando a mochila mais alta em seu ombro.


  —Quer ir tomar um café? Eu não tive tempo para café esta manhã.


Anahí olhou para a porta e a menina que tinha falado com ela antes da aula ficou esperando por ela. —Eu estava indo para a biblioteca, mas eu não me importaria de alguma cafeína primeiro. — respondeu ela, olhando para mim.


Sim. Ela cedeu bem fácil. —Podemos ir sozinhos? Eu queria falar com você sobre algumas coisas.


  Seus olhos se arregalaram um pouco, e eu podia ver o entendimento. Será que ela queria fingir que não tinha acontecido? Eu não ia ser capaz de fazer isso.


  —Esta bem. Deixe-me ir dizer a Renata que eu vou encontrá-la mais tarde. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí       Por que eu estava fazendo isso? Eu merecia o prêmio de estúpida do ano, mas novamente, como uma garota deveria dizer não aqueles lindos olhos esverdeados de Poncho? Era impossível. Quando ele começava a chamar sua atenção, ele era incrivelmente difícil de ignorar. Ele não tinha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 92



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 02/05/2014 - 07:02:27

    to com saudades também ;)

  • gabsportilla Postado em 08/04/2014 - 15:54:10

    Uma pena que acabooou :( Poderia ter um final mais completo, mas eu amei a história!!! To louca pelas próximas

  • franmarmentini Postado em 08/04/2014 - 13:31:12

    SÉRIO EU AMEI ESSA HISTÓRIA...NÃO QUERIA QUE ELA ACABASSE NUNCA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK QUE PENA QUE VC NÃO CONSEGUIU PROLONGAR ELA MAIS...QUERIA TANTO SABER COMO ELES FICARIAM...NAMORANDO E TAL...E OS IRMÃOS DELE...QUANDO SOUBESSEM QUE ELES ESTAVAM JUNTOS!!!!! QUE PENA QUE ACABOU :( FIQUEI TRISTE MESMO...VOU FICAR AGUARDANDO ENTÃO UMA NOVA FIC* SUA...QUANDO VC FOR POSTAR ME AVISA TÁ ;)

  • hadassa04 Postado em 08/04/2014 - 08:30:23

    Pena que acabou, mais acabou em grande estilo, um sexo basico na praia, ao som das ondas e só o céu como testemunha, e isso é otimo, rsrsrsrs. Parabéns pela fanfic e desculpa não ter comentado antes. Beijo e Espero por outra.

  • franmarmentini Postado em 08/04/2014 - 07:13:55

    COMO ASSIM ACABOU???????

  • micheleponny Postado em 08/04/2014 - 01:05:32

    ainw gostei do fim migs só achei que o hot da ultima cena deveria ser mais quente.. mas vlw vou espera ansiosa por suas proximas fics tha bjos da chelle

  • micheleponny Postado em 05/04/2014 - 21:16:32

    haaaa cade vc amiga ??? disse que ia posta hj quer me matar do core, é sua malvada??? pposta logo vai bjos gata!!!

  • be Postado em 05/04/2014 - 18:43:33

    Cade você flor ? Não vai mais postar? :( saudades da web

  • franmarmentini Postado em 04/04/2014 - 19:26:36

    posta por favor!!!!!!!!!!!!!!!!

  • gabsportilla Postado em 02/04/2014 - 23:47:46

    pooooosta por favor ;(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais