Fanfics Brasil - Capitulo 18 sólo por un tiempo! (Ponny)

Fanfic: sólo por un tiempo! (Ponny) | Tema: RBD


Capítulo: Capitulo 18

263 visualizações Denunciar


Anahí


 


 


  No momento em que eu deixei o grupo de estudo, era depois de nove horas. Hoje eu tinha estado ocupada e me sai bem. Tínhamos encontrado um vestido de daminha. No entanto, os vestidos de dama de honra não foram tão fáceis de encontrar. Marcamos mais um dia na próxima semana para ir para Mobile e ver se poderíamos encontrar algo lá.


  Notei um Jeep familiar estacionado na garagem. O que Poncho estava fazendo aqui? Mamãe estava em casa. Eu falei com ela uma vez esta noite. Ele estaria ali sentado por muito tempo?


  Fui para o lado dele e ele saiu. Eu tinha que tirá-lo daqui antes que mamãe o visse. Ela teria um ataque se ela me visse andando com Alfonso Herrera. Ela era assim com um dos amigos de Christopher, mas isso era tudo. Nunca foi um segredo que ela não era uma fã dele.


  Poncho estava sorrindo quando cheguei perto o suficiente para ver seu rosto. A frente de seu Jeep estava fora e ele estava inclinado para trás com a cabeça virada em minha direção.


  —Você está finalmente em casa! — disse ele. Não houve ofensa na sua voz, então ele não estava bêbado. Isso era uma coisa boa.


  —Sim, hum, o que você está fazendo aqui?


  —Venha para um passeio comigo. — foi sua resposta.


  Eu olhei de volta para a casa. A luz do quarto da minha mãe estava apagada o que normalmente significava que ela tinha tomado seu remédio para dormir já. Mas ele não sabia disso. —Minha mãe está me esperando.


  —Por favor, — respondeu ele.


  —Minha mãe...


  —Está dormindo, — ele interrompeu.


  Suspirando, eu mudei meus pés e fiquei em pé entre ele e seu Jeep. —Por quê? É tarde e eu estou exausta.


  —Porque eu quero passar um tempo com você. Eu senti sua falta esta noite.


Ele sentiu minha falta? Sério? —Eu não acho que isso é uma boa idéia.


  —É provavelmente uma das piores idéias que eu já tive. Por favor, venha comigo, — ele implorou.


  Eu era uma mulher. Como eu ia ignorar isso? —Tudo bem. Mas apenas um curto passeio, e então eu preciso ir para a cama.


  Eu dei a volta no Jeep e entrei. Eu não tinha estado em seu Jeep, desde a última vez que ele me pediu para dar uma volta com ele. Quando eu olhei para ele, ele estava olhando para a porta eu fechei os olhos e ele virou-se para mim.


  —Será que você...— Ele engoliu em voz alta. —Será que você teve um orgasmo no meu Jeep naquela noite?


  Ele estava se lembrando de mais e mais da nossa noite juntos. Eu duvidava que fosse me livrar de falar sobre isso em breve. Quanto mais ele se lembrava, mais ele ia querer me perguntar sobre isso. Então eu teria que revivê-lo.


  Eu virei minha cabeça para olhar para fora antes de responder. —Sim.


  —Sua camisa estava fora!— respondeu ele lentamente.


  —Sim, Poncho, estava. Podemos, por favor, não vamos falar sobre isso?


  Poncho colocou o Jeep em marcha e saiu do caminho.


  —Sinto muito. É só... As peças continuam voltando para mim, e eu só lembrei de você gozar claramente para mim quando eu tinha você pressionada contra o Jeep.


  Eu não ficaria envergonhada. Eu não faria isso.


  —Ninguém nunca tinha feito essas coisas para mim antes. Era óbvio que eu ia gozar fácil, — eu respondi.


  —Eu estava apenas beijando seus seios. Ninguém nunca tinha feito isso antes? — A surpresa em sua voz me fez desejar que eu tivesse ficado em casa. Ficando neste Jeep tinha sido mais uma má jogada.


  —Mudando de assunto, por favor.


  Poncho não disse mais nada. Ele nos levou para a praia pública que estava deserta àquela hora da noite e desceu para o estacionamento de cascalho apenas antes do início de areia. O luar sobre as ondas sempre foi algo que eu gostava de ver. Foi romântico e quantas vezes eu desejei que eu pudesse sentar e vê-lo com Poncho, eu não queria agora. Romance e Poncho tinham que ser totalmente separados.


  Poncho abriu a porta e deu a volta na frente do Jeep, em seguida, abriu a minha porta. Ele estendeu a mão. —Venha ver as ondas comigo, Any.


  —É tarde, — eu respondi.


  —Só por alguns minutos. Por favor?


  Cedi, eu coloquei minha mão na sua e deixei que ele me ajudasse a sair do Jeep.


  Deixei minhas sandálias de salto no chão e sai descalça. Poncho fechou a porta do Jeep, em seguida, olhou para ele antes de olhar para mim. A pesada expressão, encapuzada em seus olhos me disse o que ele estava pensando. Eu não poderia evitar o fato de que eu queria que Poncho me quisesse. Pelo menos, se sentisse atraído por mim.


  —Vamos lá,— disse ele, pegando a minha mão e entrelaçando seus dedos nos meus. Saímos para a costa arenosa até que Poncho encontrou um lugar perto o suficiente para que pudéssemos olhar as ondas claramente, mas longe o suficiente para não nos molhar.


  Ele me puxou para baixo com ele até que ambos estavam sentados.


  —Por que estamos aqui, Poncho? — Perguntei.


  —Eu não sei. Eu queria vir aqui para pensar. É onde eu penso melhor. E eu queria que você estivesse comigo.


  Meu coração traiçoeiro pulou uma batida. Ele podia dizer as coisas mais doces. Eu só precisava me lembrar de que ele também poderia dizer algumas das coisas mais horríveis. Sua boca era perigosa. Em muitas, muitas maneiras.


  —Por que eu?


  Ele virou a cabeça para o lado e sorriu para mim. —Você não quer que a resposta para essa pergunta!


  Sim, eu quero. Eu queria muito. —Deixe-me ser o juiz disso.


  O sorriso de Poncho se transformou em um sorriso sexy e ele deslizou a mão pela areia até que ele estava descansando em meu joelho nu. —Porque eu não consigo tirar você da minha cabeça. Normalmente, depois que eu estou com uma menina, eu sigo em frente. Eu termino. Mas você... — Ele fez uma pausa e olhou para a água, quebrando o contato visual comigo. —Você é diferente. Eu ainda quero você. Eu penso em você o tempo todo.


  Uh oh. Eu era um caso perdido. Esses tipos de coisas que vêm de um jogador como Alfonso Herrera derreteria uma mulher. Ele não estava sendo justo. —É só porque você estava bêbado e não se lembra.


  —Não, Any. Quanto mais eu me lembro, mais eu quero você.


  Sua mão deslizou até minha coxa enquanto ele lentamente deslizou entre as minhas pernas. Eu deveria empurrar ele. Eu não podia me conter, no entanto.


  —Toda noite, Any. Toda maldita noite eu sonho com você. Sobre o quão doce você é. Como você se sentiu incrível. Isto está me deixando louco.


Eu parei de respirar quando sua mão deslizou mais na minha coxa. Eu estava além da capacidade de formar palavras. A última vez, Poncho não tinha dito coisas românticas para mim. Ele tinha acabado e me enviado para fora. Desta vez, ele estava puxando todas as paradas e eu não ia ser capaz de ignorar isso.


  —Sabe o que eu gosto em você, Any?


  Oh, não. Eu não iria responder a essa pergunta. Eu não poderia ir lá. Não com a mão quase na borda da minha bermuda.


  —Se for qualquer coisa como nos meus sonhos, foi inacreditável. Eu tenho tentado realmente duro ficar longe. Christopher nunca ficaria bem com isso. E se você me conhecesse de verdade, fugiria de mim. Eu não sou o que você pensa. Eu sou muito pior.


  Isso, eu não poderia aceitar. Ao ouvi-lo degradar-se assim. Sim, ele dormia com todo mundo. Um monte de caras dormia. Ele estava semeando sua veia selvagem. Era bom em fazer isso. A maioria das meninas sabia o que teriam com ele.


  —Pare com isso. Eu conheço você. Eu tenho observado você por anos. Você não é pior do que Memo e olhe para ele. Ele tem Eva. Ela é loucamente apaixonada por ele e ela sabe tudo sobre seus dias de playboy.


  Poncho aliviou seus dedos até o interior da perna do meu short. —Pare-me, Any! — ele sussurrou.


  Pará-lo? Como é que eu vou fazer isso? Ele me tinha ofegante com antecipação. Como eu poderia pará-lo?


  Deixei o meu olhar para ver a mão dele desaparecer até meus shorts, assim como as pontas de seus dedos roçaram a seda da minha calcinha. Fazia algum tempo, então a reação imediata de fechar meus olhos e deixar escapar um gemido de prazer era de se esperar.


  Poncho estava em cima de mim com as minhas duas mãos pressionadas para trás em cima da minha cabeça com uma das mãos enquanto a outra continuou a me provocar implacavelmente.


  —Vou beijá-la desta vez, querida. Eu não posso evitar. — ele sussurrou enquanto sua boca abaixou e cobriu a minha.


  A partir do olhar em seu rosto, eu esperava que seu beijo fosse exigente. Em vez disso, seus lábios macios eram gentis. Quase como se ele estivesse me saboreando. Sua língua entrou em minha boca e se enroscou com a minha. Cada carícia tinha contraído o meu corpo para se aproximar dele. Eu não podia tocá-lo. Ele tinha as minhas mãos ainda presas com uma das suas. Então eu o beijei de volta tão descontroladamente e livremente quanto eu poderia. Tudo o que eu sentia por ele veio saindo de mim. O gemido que vibrava seu peito enquanto ele aliviou um dedo dentro da borda da minha calcinha fez meu corpo tremer. Eu só tinha feito coisas como esta com Poncho. Eu só o imaginava quando eu fantasiava sobre como fazer essas coisas. Era sempre seu rosto que eu via.


  —Any, por favor, baby, me diga para parar! — ele pediu em uma voz profunda e rouca enquanto ele ia aos beijos da minha boca para o meu pescoço, onde ele começou a lamber e beliscar a pele macia.


  —Eu não quero! — eu disse ofegante enquanto seu dedo me penetrou facilmente contra a umidade lá.


  —Tão doce. Tão molhada. Eu não deveria ser capaz de tocá-la. Eu não sou bom o suficiente. — Sua voz torturada só me ligou mais. Abri minhas pernas mais e ele sentou-se entre elas seus dedos afundando dentro e fora de mim.


  —Você é tão quente! — ele murmurou enquanto beijava meu peito, ele finalmente soltou minhas mãos para que ele pudesse usar a mão livre para deslizar dentro da minha camisa. Ele escolheu esse momento para começar a esfregar o polegar sobre meu clitóris. Eu gritei e agarrei ambos os seus braços. Eu estava tão perto.


  —Não! — ele disse e então ele se foi.


  Minha respiração era difícil e partes de meu corpo começaram a gritar em protesto. Eu o queria de volta. Tocando-me.


  —Não! Eu não posso fazer isso. Eu não deveria ter começado. — Poncho estava de pé quando eu abri meus olhos. Seu rosto parecia feroz e ele não estava olhando para mim. Em vez disso, ele estava focado no céu escuro.


  —Isso é errado! — disse ele de novo, com uma voz determinada.


  Eu puxei minha camisa para baixo e consegui sentar. Eu não tinha gozado ainda. Eu estava preste a explodir quando Poncho se afastou e me deixou fria. Meu corpo estava tentando processar isso. O que eu tinha feito de errado, afinal?


  —Eu sinto muito, Any. Eu não deveria ter tocado você.


  Confusa, eu lentamente levantei-me, esperando que meus joelhos não estivessem muito fracos e poderia me segurar. Uma vez eu estava em pé e com certeza eu poderia fazê-lo sem me jogar aos seus pés, eu olhei para ele. —Por quê?


  Poncho sacudiu a cabeça e começou a ir para o Jeep. O assistir por um momento antes de correr atrás dele. Ele estava sendo tão estranho. Eu estava começando a pensar que ele poderia me deixar aqui. Ele foi para o seu lado da Jeep, entrou, em seguida, bateu a porta.


  O estado de confusão atordoada que eu estava depois que ele me trouxe para a beira de um orgasmo estava desaparecendo e a raiva foi tomando um lugar rápido. Quem ele pensava que era? Por que eu era a idiota que voltava a deixá-lo me machucar? Eu não queria entrar naquele Jeep estúpido com ele. Eu passei direto por ele e dirigi até o calçadão, que levava para a rua. Minha casa era cerca de dois quilômetros daqui. Eu poderia caminhar. Sem problemas.


  —Any, o que você tá fazendo? — A voz de Poncho gritou. Eu não olhei para trás. Eu apenas continuei fazendo meu caminho para a estrada. Ele iria embora eventualmente. Eu não preciso disso. Eu não queria isso. Eu odiava como ele me fazia sentir quando tudo acabava. Os poucos momentos de céu não valiam o inferno que ele me fazia passar, quando ele terminava.


  —Por favor, volte. Eu não posso deixar você ir para casa assim. Já é tarde.


  Ele não pode decidir o que eu faço. Ele não tem que decidir nada sobre mim. Alfonso Herrera não tinha feito nada para merecer qualquer privilégio na minha vida.


  —Any me desculpe. Sinto malditamente muito. — A derrota na voz dele me abrandou.


  Virei-me e olhei para ele. Ele estava fora de seu Jeep agora, andando em minha direção. —Eu não consigo me controlar com você. Sinto muito. Isso foi errado lá atrás. Eu tinha que parar com isso.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho      —Se isso é tão errado, então pare. Pare de tentar se aproximar de mim. Você brinca de quente e frio, Poncho. Estou tão cansada disso. Eu não posso continuar com isso. Eu não quero mais.— O olhar zangado que ela atirou em mim quando ela passou pelo Jeep tinha ido embora. Agora Anah&iacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 92



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 02/05/2014 - 07:02:27

    to com saudades também ;)

  • gabsportilla Postado em 08/04/2014 - 15:54:10

    Uma pena que acabooou :( Poderia ter um final mais completo, mas eu amei a história!!! To louca pelas próximas

  • franmarmentini Postado em 08/04/2014 - 13:31:12

    SÉRIO EU AMEI ESSA HISTÓRIA...NÃO QUERIA QUE ELA ACABASSE NUNCA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK QUE PENA QUE VC NÃO CONSEGUIU PROLONGAR ELA MAIS...QUERIA TANTO SABER COMO ELES FICARIAM...NAMORANDO E TAL...E OS IRMÃOS DELE...QUANDO SOUBESSEM QUE ELES ESTAVAM JUNTOS!!!!! QUE PENA QUE ACABOU :( FIQUEI TRISTE MESMO...VOU FICAR AGUARDANDO ENTÃO UMA NOVA FIC* SUA...QUANDO VC FOR POSTAR ME AVISA TÁ ;)

  • hadassa04 Postado em 08/04/2014 - 08:30:23

    Pena que acabou, mais acabou em grande estilo, um sexo basico na praia, ao som das ondas e só o céu como testemunha, e isso é otimo, rsrsrsrs. Parabéns pela fanfic e desculpa não ter comentado antes. Beijo e Espero por outra.

  • franmarmentini Postado em 08/04/2014 - 07:13:55

    COMO ASSIM ACABOU???????

  • micheleponny Postado em 08/04/2014 - 01:05:32

    ainw gostei do fim migs só achei que o hot da ultima cena deveria ser mais quente.. mas vlw vou espera ansiosa por suas proximas fics tha bjos da chelle

  • micheleponny Postado em 05/04/2014 - 21:16:32

    haaaa cade vc amiga ??? disse que ia posta hj quer me matar do core, é sua malvada??? pposta logo vai bjos gata!!!

  • be Postado em 05/04/2014 - 18:43:33

    Cade você flor ? Não vai mais postar? :( saudades da web

  • franmarmentini Postado em 04/04/2014 - 19:26:36

    posta por favor!!!!!!!!!!!!!!!!

  • gabsportilla Postado em 02/04/2014 - 23:47:46

    pooooosta por favor ;(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais