Fanfics Brasil - Capitulo 20 sólo por un tiempo! (Ponny)

Fanfic: sólo por un tiempo! (Ponny) | Tema: RBD


Capítulo: Capitulo 20

248 visualizações Denunciar


Anahí


 


 


  —O que você acha deste? — Dulce perguntou quando ela subiu na pequena plataforma na frente da parede de espelhos em outro lindo vestido de noiva branco. Eu pensei que ela parecia com a fantasia de cada indivíduo. Todo o seu longo cabelo vermelho e seu decote saindo da parte superior do vestido sem mangas. Ela era o tipo de garota que poderia fazer qualquer homem mudar seus caminhos. Eu estava sentindo falta de sex appeal. Tive a coisinha garota do lado bonito vai por mim. Eu não tinha a coisa de deusa sexy como Dulce. Não era de admirar que o meu irmão tivesse se tornado como um cachorro ofegante aos pés dela no momento em que a conheceu.


  —Eu amei esse. Você está fabulosa nele. No entanto, eu ainda sou uma fã dos outros dois vestidos atrás. Eu gosto do jeito que é curto na frente e mostra suas pernas, mas comprido na parte de trás. É um vestido mais sexy. Este faria minha mãe muito feliz, mas ele cobre até demais. Você tem o corpo. O ostente no dia do seu casamento.


  Dulce corou e eu me lembrei de outra razão que meu irmão a amava. Ela era tão completamente cega para o fato de que ela era linda. Toda vez que você elogiava ela, ela ficava toda vermelha como se ela não acreditasse em você ou não soubesse como lidar com isso.


  —Eu gostei daquele também. Eu estava preocupada de ser muito curto na frente. Sua mãe quer que a gente se case na igreja. Posso usar um vestido curto como esse?


  Minha mãe estava se intrometendo demais neste casamento. Dulce não tinha mãe para ajudar e sua irmã mais velha não era uma opção para ajudar a decidir alguma coisa sobre o casamento. O fato de Blanca estar morando com meu pai e sua filha fazia isso estranho. Além disso, Dulce e sua irmã não eram muito próximas.


  —Eu pensei que você queria se casar na praia. Eu acho que é o vestido perfeito para um casamento na praia.


  Dulce rodou um de seus longos fios de cabelo em torno de seu dedo. —Bem, eu quero. Mas a sua mãe realmente quer que a gente se case em uma igreja. Eu não queria magoá-la. Ela tem muito a lidar já. E Christopher não se importa. Ele apenas quer se casar.


  Dulce ia ter que aprender a dizer não para minha mãe, ou minha mãe iria resolver tudo por ela. Mamãe gostava de planejar e estar no comando. Dulce estava tão ansiosa para agradar a ela que ela iria deixar. Eu não ia deixar isso acontecer.


  —Se você quer um casamento na praia, então, tenha um casamento na praia. Este não é o casamento da minha mãe. Ela não consegue planejar isso. Eu não vou deixá-la planejar o meu, eu posso te dizer isso agora. Você não pode deixá-la começar a controlar suas decisões. Ela vai fazer de tudo. Ela vai mesmo nomear seus filhos para você. Esta é sua vida. Christopher é seu. Não dela. Ele é um menino grande agora, e ele é seu. Você faz as escolhas. Esse vestido está lindo em você. Christopher vai adorar. Tenha o seu casamento de praia e use o seu vestido quente.


  Dulce sorriu e mordeu o lábio inferior, em seguida, assentiu. —Você está certa. Eu não deveria fazer o que os outros querem no dia do meu casamento. Trata-se de Christopher e eu. Ninguém mais.


Eu senti uma onda de orgulho no meu peito que eu a convenci a ir com seu coração. Fazer o que ela queria. Eu balancei a cabeça sentei na cadeira e eu cruzei as pernas para esperar enquanto ela colocava de volta o vestido que nós duas amamos.


  Meu telefone tocou o tom curto para me informar que eu tinha uma mensagem de texto. Peguei minha bolsa e puxei para fora.


Rodrigo: Em vez de eu ir este fim de semana, o que você diria de um jantar em Nova York?


  O que ele estava falando? Acho que ele acidentalmente me mandou uma mensagem que era para outra pessoa. Eu moro longe da cidade de Nova York.


  Eu: Eu acho que você mandou uma mensagem à pessoa errada :)


  Isso foi estranho. Especialmente desde que ele tinha mencionado me ver neste fim de semana. Ele deve ter feito planos com mais de uma garota.


Rodrigo: Eu tenho certeza que eu mandei a mensagem com exatamente o que eu quis dizer no texto. Eu normalmente não costumo pedir ao meu irmão seu jato para levar as meninas em encontros. Apenas para os realmente especiais.


  Oh. Ele queria voar comigo para Nova York para jantar? Sério? O que eu respondo? Eu sabia que Daniele tinha feito esse tipo de coisa o tempo todo, no ano passado, enquanto ela estava terminando o ensino médio enquanto Matheus percorria os estados. Mas Rodrigo e eu tivemos só um encontro. Isto pareceu como uma espécie de grande negócio para um segundo encontro.


Rodrigo: O silêncio não é promissor.


Eu: Eu estava surpresa. Eu não sei o que dizer.


Rodrigo: “Sim" seria uma boa opção.


  Eu ri com sua resposta rápida. Eu realmente gostei desse cara.


  —Pra quem você está sorrindo no telefone assim?, — Perguntou Dulce com um sorriso em seu rosto enquanto ela caminhava de volta para fora do camarim com o vestido que eu sabia que era para ela.


  —Rodrigo Duarte — eu respondi.


  Dulce balançou as sobrancelhas. —Namorando uma celebridade.


  —Ele não é realmente uma celebridade. Só o fato de que ele é irmão de Matheus.


  Dulce riu e deu um passo para a plataforma em frente aos espelhos. —Sim, eu diria que ser o irmão do astro do rock favorito do mundo faz dele uma celebridade.


Eu: Eu posso pensar sobre isso?


  Eu não estava pronta para dizer sim. Claro, eu estava com raiva de Poncho sobre a outra noite na praia. Ele e eu não tínhamos nos cruzado desde então, mas eu simplesmente não conseguia tirá-lo da minha cabeça. Uma vez que a raiva desapareceu, lembrei-me de seu rosto triste. O desespero em seus olhos. Essas coisas me fizeram querer caçá-lo e perguntar-lhe por que.


Rodrigo: Claro. Avise-me quando estiver pronta.


Eu: Obrigada.


 —Então, o que é que ele está dizendo?, — Perguntou Dulce.


  —Ele quer que eu saia com ele novamente em breve.


  —E você vai?


  Eu dei de ombros. Eu não tinha certeza. Tudo dependia de Poncho. Tudo dependia dele. Se de alguma forma eu estava perdendo de algo que eu precisava saber, eu não queria simplesmente ir embora sem conhecer os fatos.


  —Talvez. Não tenho certeza. Eu preciso pensar sobre isso.


  Dulce assentiu. —Boa idéia. Namorando ele vai colocá-la em um refletor. Imagino que nem sempre é divertido.


  Eu sabia pela experiência de Dani que não era divertido. Ela ainda estava se acostumando com isso. Mas eu queria mudar de assunto. Nós não estávamos aqui para discutir minha vida amorosa. Estávamos aqui para encontrar o vestido perfeito para Dulce.


  —É isso — eu disse, acenando para a sua imagem no espelho.


Dulce se virou para olhar para si mesma. —Sim, eu acredito que você está certa.


  —Chriopher cairá a seus pés, — eu assegurei a ela.


  Dulce sorriu para mim. —Agora. Nós ainda precisamos encontrar o seu vestido perfeito. Você acha que Rodrigo viria? Devo enviar-lhe um convite?


Eu não tinha pensado tão longe. Será que Rodrigo e eu ainda estaríamos nos falando então? Era muito possível que ele estaria saindo com outra modelo nessa época. Dei de ombros e endireitei o vestido. Ele estava coberto de pequenas pérolas e pesava uma tonelada. O fato de que não havia muito para o resto do vestido foi feito pela extravagância.


  —Assim com você ou não?,— Perguntou Dulce.


  Eu percebi que ainda não tinha respondido se Rodrigo viria para o casamento. Dani e Matheus viriam, então por que não convidar o irmão de Matheus? Mesmo que não estivéssemos namorando, então, eu tinha certeza de que nós ainda seríamos amigos.


—Claro. Envie-lhe um convite. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho       Jackdown não estava tocando esta noite. Era uma noite country. Algumas bandas country do Tijuana estavam no palco. Eles eram bons nos covers que eles tocaram, e nas suas originais eram impressionantes.   Christopher sentou-se com uma cerveja na mão. Era raro eu vê-lo sem Dulce estes dias. Quando ele ligou me chamando p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 92



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 02/05/2014 - 07:02:27

    to com saudades também ;)

  • gabsportilla Postado em 08/04/2014 - 15:54:10

    Uma pena que acabooou :( Poderia ter um final mais completo, mas eu amei a história!!! To louca pelas próximas

  • franmarmentini Postado em 08/04/2014 - 13:31:12

    SÉRIO EU AMEI ESSA HISTÓRIA...NÃO QUERIA QUE ELA ACABASSE NUNCA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK QUE PENA QUE VC NÃO CONSEGUIU PROLONGAR ELA MAIS...QUERIA TANTO SABER COMO ELES FICARIAM...NAMORANDO E TAL...E OS IRMÃOS DELE...QUANDO SOUBESSEM QUE ELES ESTAVAM JUNTOS!!!!! QUE PENA QUE ACABOU :( FIQUEI TRISTE MESMO...VOU FICAR AGUARDANDO ENTÃO UMA NOVA FIC* SUA...QUANDO VC FOR POSTAR ME AVISA TÁ ;)

  • hadassa04 Postado em 08/04/2014 - 08:30:23

    Pena que acabou, mais acabou em grande estilo, um sexo basico na praia, ao som das ondas e só o céu como testemunha, e isso é otimo, rsrsrsrs. Parabéns pela fanfic e desculpa não ter comentado antes. Beijo e Espero por outra.

  • franmarmentini Postado em 08/04/2014 - 07:13:55

    COMO ASSIM ACABOU???????

  • micheleponny Postado em 08/04/2014 - 01:05:32

    ainw gostei do fim migs só achei que o hot da ultima cena deveria ser mais quente.. mas vlw vou espera ansiosa por suas proximas fics tha bjos da chelle

  • micheleponny Postado em 05/04/2014 - 21:16:32

    haaaa cade vc amiga ??? disse que ia posta hj quer me matar do core, é sua malvada??? pposta logo vai bjos gata!!!

  • be Postado em 05/04/2014 - 18:43:33

    Cade você flor ? Não vai mais postar? :( saudades da web

  • franmarmentini Postado em 04/04/2014 - 19:26:36

    posta por favor!!!!!!!!!!!!!!!!

  • gabsportilla Postado em 02/04/2014 - 23:47:46

    pooooosta por favor ;(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais