Fanfics Brasil - Capitulo 25 sólo por un tiempo! (Ponny)

Fanfic: sólo por un tiempo! (Ponny) | Tema: RBD


Capítulo: Capitulo 25

12 visualizações Denunciar


Poncho


 


 


  Eu estava na porta do meu quarto e olhei para as duas meninas dormindo na minha cama. Anahí tinha adormecido lendo para Deyse e o livro estava em seu estômago. No momento em que tinha trazido Deyse de volta e eu rastreei minha mãe, Anahí me determinou deixasse Deyse aqui. Ela implorou a Anahí para ficar e quando Anahí olhou para mim por ajuda, eu tinha concordado que Anahí se hospedar aqui era uma ótima idéia. Então, Anahí tinha ido pegar algumas coisas, incluindo vários de seus livros favoritos da infância enquanto Deyse tirou um cochilo à tarde.


  Isso tinha me dado tempo para ligar para minha mãe para ela pegar os meninos de volta, enquanto eu continuava com Deyse. Ela ainda não tinha argumentado ou entrado para ver como ela estava quando tinha aparecido para pegar os meninos. Eu odiava enviar os garotos de volta com ela, mas eu não podia mantê-los. Eu teria que obter uma ordem judicial e minha mãe era vingativa o suficiente para se recusar, mesmo ela aceitando que os meninos estavam em melhor situação separados de Deyse enquanto ela estava doente. Além disso, eu não poderia fazer isso sozinho. Minha mãe pode ser a pior mãe desde sempre, mas ela estava em casa muito mais do que eu estava. Então, quando a temporada de beisebol começasse, eu estaria ocupado demais para dormir, imagine então para cuidar de crianças. Era uma situação sem saída. Eu tinha que ficar me lembrando de que eu tinha vivido a minha vida com a minha mãe e eu não tive um irmão mais velho cuidando de mim.


  As mãos de Anahí escorregaram e o livro começou a cair no chão, fazendo-a acordar. Ela piscou várias vezes, em seguida virou a cabeça para ver Deyse, que estava enrolada dormindo pacificamente ao lado dela. Anahí se aproximou e afastou o cabelo do rosto de Deyse e verificou sua temperatura com a parte traseira de sua mão antes de lentamente se levantar. Seus olhos encontraram os meus quando ela se virou para ir até a porta. Ela passou a mão pelos cabelos em uma tentativa de domá-los, então sorriu para mim.


  —Acho que eu estava muito cansada, — ela sussurrou enquanto eu dei um passo para trás e a deixei sair do quarto.


  Fechei a porta atrás dela. —Sim, Deyse a manteve muito ocupada.


  Anahí riu baixinho. —Ela é uma doçura. Eu gostei de passar tempo com ela. Ela não tinha idéia de quanto ela tinha da atenção de Deyse. Anahí foi à primeira mulher adulta a lhe dar qualquer atenção. —Obrigado. Eu não acho que eu teria feito isso hoje sem a sua ajuda. Ela nunca esteve tão doente antes. Foi assustador como merda.


  Anahí sorriu para mim. —Depois que eu testemunhei você hoje, estou convencida de que você teria se saído muito bem. Nunca que eu iria imaginar que você fosse um irmão tão bom.


  A cadência provocativa na sua voz era sexy. Tudo nela era sexy. E ela tinha um pequeno saco cheio com as coisas dela para que ela pudesse dormir. Eu não ia ser capaz de me controlar. Eu precisava de algo dela. As emoções que rodam dentro de mim estavam assumindo. Tudo, desde a atração de agradecimento ao alívio. Nós tínhamos conquistado algo juntos hoje. Eu queria comemorar. Com ela.


  —Eu vou tomar um banho e ir para a cama, se estiver tudo bem. Aonde você quer que eu durma?


  Onde eu queria dormir e onde ela ia dormir eram duas coisas diferentes.


  —Eu vou fazer uma cama no chão do quarto. Você pode ficar no sofá. A menos, claro, que você esteja pronta para compartilhar o sofá. Então eu estaria de acordo. Eu sou realmente um amigo bom de cama.


  Os olhos de Anahí se arregalaram antes dela soltar uma risadinha. —Talentoso como eu tenho certeza que você é como companheiro de cama, acho que vou passar. Eu posso dormir no chão do quarto, se você quiser.


A única noite da minha vida que eu recebo Anahí para passar a noite no meu apartamento, ela não iria dormindo no chão. Eu a queria no meu sofá. Na verdade, eu a queria na minha cama, mas Deyse a estava ocupando. Eu iria certificar-me de que Anahí usasse um dos meus travesseiros. Dessa forma, eu teria o cheiro dela por um tempo depois que ela fosse embora.


  —Não, eu insisto. Você vai dormir no sofá.


  Anahí me estudou um minuto. Eu podia ver a preocupação e a incerteza em seus olhos. Ela queria me perguntar alguma coisa e ela não conseguia decidir se ia ou não. Eu fico aqui e a deixo pensar sobre isso.


  —Será que os meninos estão bem em casa? — ela finalmente perguntou.


Não é exatamente sobre o que eu queria falar. Eu sabia para onde isso iria. —Sim, minha mãe veio e levou-os.


  —Eles estão, hum, eu quero dizer, uh, você acha que eles vão ficar bem... lá... Quero dizer...— Ela gaguejou nervosamente.


  Eu andei até o sofá e sentei-me, em seguida, olhei para ela. —Eles têm um telefone. Se eles precisarem de mim, eles vão chamar.


  Anahí franziu a testa e deu um passo em minha direção. —Será que sua mãe chegou a verificar a Deyse?


  Esta não era uma vida que Anahí estava indo ser capaz de compreender. Seu pai pode ter traído e deixado recentemente à família, mas sua vida tinha sido muito privilegiada. —Não, Any. Ela não fez. Ela não se importa. Não há ninguém neste mundo que eu odeie mais do que minha mãe. É sobre isso o que você estava curiosa?


  Minhas palavras saíram mais duras do que eu pretendia. Anahí caminhou até o sofá e sentou-se ao meu lado. —Poncho, eu sinto muito. Eu não quero me intrometer. Eu estava apenas curiosa, porque Deyse nem uma vez perguntou sobre sua mãe ou falou dela hoje. Isso foi estranho para mim. Quando eu estava crescendo e ficava doente eu sempre quis a minha mãe. Eu não conseguia entender por que ela nunca pediu a dela.


  Eu coloquei minha cabeça contra a parede e inclinei para que eu pudesse olhar para Anahí. Ela estava preocupada e claramente chateada. Eu estava mostrando um mundo que ela não sabia que existia e que o mundo não era mesmo a pior parte de mim.


  —Você é a primeira mulher há passar algum tempo com Deyse. Minha mãe ou está bêbada, dormindo, ou desaparecida. Deyse é cuidada por Fernando quando está em casa. Tenho certeza de que as contas são pagas e que as crianças tenham comida. Então, como você viu hoje, se alguém fica doente, eu lido com isso.


  —Oh Deus, isso faz meu peito doer, — Anahí sussurrou, esfregando sua mão sobre o coração. —Eu quero ir até Deyse e abraçá-la. Não é à toa que Fernando age como se tivesse vinte em vez de onze anos.


  Estendi a mão e retirei a mão de seu peito. —Eles vão ficar bem. Eu fiquei e eu não tinha quaisquer irmãos mais velhos para me ajudar. Eu fiz isso sem ninguém. Não fique chateada por isso. Eles não são as únicas crianças que crescem na mesma situação.


  Os olhos de Anahí tinham lágrimas não derramadas enquanto tentava não tremer o lábio inferior. Ah, inferno. Eu a tinha feito chorar. Eu não tinha contado tudo a ela para fazê-la chorar. Eu só respondi suas perguntas. Eu deixei apenas que ela entrasse num pequeno pedaço da minha maldita vida, mas foi mais do que eu deixei qualquer outra pessoa.


  —Você é a única pessoa que eu já disse sobre as crianças e minha mãe. Eu nunca disse ao seu irmão, por exemplo.


  Anahí apertou os lábios com força e balançou a cabeça. Ela não respondeu, ela ainda estava se esforçando muito para não chorar. Seu coração mole não podia lidar com isso. Se ela sequer soubesse um pouco do que a minha mãe tinha feito para essas crianças e para mim, ela nunca seria capaz de lidar com isso.


—Venha aqui! — eu disse suavemente quando peguei seus braços e puxei-a contra meu peito.


 




 


Amanhã cena hot people


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí       Ir voluntariamente para os braços de Poncho provavelmente não era muito inteligente, mas naquele momento, eu não me importei. Eu precisava segurá-lo. Eu não podia ir segurar Fernando e Leonardo, mas eu podia segurá-lo. E amanhã eu daria a Deyse cada segundo da minha atenção qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 92



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 02/05/2014 - 07:02:27

    to com saudades também ;)

  • gabsportilla Postado em 08/04/2014 - 15:54:10

    Uma pena que acabooou :( Poderia ter um final mais completo, mas eu amei a história!!! To louca pelas próximas

  • franmarmentini Postado em 08/04/2014 - 13:31:12

    SÉRIO EU AMEI ESSA HISTÓRIA...NÃO QUERIA QUE ELA ACABASSE NUNCA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK QUE PENA QUE VC NÃO CONSEGUIU PROLONGAR ELA MAIS...QUERIA TANTO SABER COMO ELES FICARIAM...NAMORANDO E TAL...E OS IRMÃOS DELE...QUANDO SOUBESSEM QUE ELES ESTAVAM JUNTOS!!!!! QUE PENA QUE ACABOU :( FIQUEI TRISTE MESMO...VOU FICAR AGUARDANDO ENTÃO UMA NOVA FIC* SUA...QUANDO VC FOR POSTAR ME AVISA TÁ ;)

  • hadassa04 Postado em 08/04/2014 - 08:30:23

    Pena que acabou, mais acabou em grande estilo, um sexo basico na praia, ao som das ondas e só o céu como testemunha, e isso é otimo, rsrsrsrs. Parabéns pela fanfic e desculpa não ter comentado antes. Beijo e Espero por outra.

  • franmarmentini Postado em 08/04/2014 - 07:13:55

    COMO ASSIM ACABOU???????

  • micheleponny Postado em 08/04/2014 - 01:05:32

    ainw gostei do fim migs só achei que o hot da ultima cena deveria ser mais quente.. mas vlw vou espera ansiosa por suas proximas fics tha bjos da chelle

  • micheleponny Postado em 05/04/2014 - 21:16:32

    haaaa cade vc amiga ??? disse que ia posta hj quer me matar do core, é sua malvada??? pposta logo vai bjos gata!!!

  • be Postado em 05/04/2014 - 18:43:33

    Cade você flor ? Não vai mais postar? :( saudades da web

  • franmarmentini Postado em 04/04/2014 - 19:26:36

    posta por favor!!!!!!!!!!!!!!!!

  • gabsportilla Postado em 02/04/2014 - 23:47:46

    pooooosta por favor ;(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais